Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

The Ruuby Review: lift nos cílios e jet bronze

14/06/16

Escrevi esse post originalmente para a versão em inglês do DDB, mas achei que era um conteúdo interessante para ter em Português também! Espero que gostem ;)

Uma das melhores partes do meu trabalho como editora de beleza / blogger é, sem dúvidas, testar tratamentos de beleza. Então, quando minhas amigas do Ruuby – um app de serviços de beauté com visual mega fofo e curadoria fantástica (dá para marcar tratamentos em salão/spa etc ou em casa) – me chamaram para testar e fazer reviews dos tratamentos para o Dia de Beauté, nem titubeei e aceitei na hora.

De massagens a jet bronze passando por escova e manicure, testei oito tratamentos ao longo de oito semanas – clique aqui para ler o primeiro review, escova no DryBy e facial na Aromatherapy Associates, e hoje falarei do lift nos cílios e do jet bronze (que aliás recebeu muuuuitos comentários nas redes sociais!), ambos feitos no conforto do lar…!

Se você mora em Londres ou está de passagem pela cidade e ficou interessada, baixe o aplicativo aqui e use o código ‘RUUBYLOVESDDB’ para ganhar £10 de desconto no primeiro agendamento!

LASH LIFT com MAGI

Uma querida, a Magi chegou em casa paramentada para o procedimento, que dura 45 minutos – com direito a cama de massagem para maior conforto. Me explicou o passo a passo, alertou sobre o cheiro esquisito do produto usado para a permanente e discutimos a curvatura – fui de moderada, já que era minha primeira vez – e a cor da tinta, já que tingir os cílios também faz parte do processo. Como os meus naturais são relativamente escuros, escolhi a cor mais intensa. É preciso ficar os 45 minutos com os olhos fechados, e apesar de parecer monótono, o tempo voou com a conversa! O resultado final foi o que eu imaginava: cílios naturalmente realçados e que ficam dramáticos com algumas camadas de rímel. O lash lift é ideal, eu diria, para meninas com cílios super retos (especialmente se você tem pavor do curvex) e/ou muito loiros, e para fazer antes das férias. Super prático e não danifica os cílios naturais – o efeito dura em média 6 semanas.

JET BRONZE com JAYDE

Jayde bronzeia corpos “desde sempre”, segundo a própria, e dá mesmo para perceber que ela é expert. Confesso que estava curiosa para ver como o processo do jet bronze seria feito em casa sem sujar nenhuma parede, mas claro que há uma solução experta: ela traz uma pequena mala que se transforma em uma tenda de entrar dentro! Problema resolvido. Em questão de minutos Jayde passa o spray bronzeador no corpo todo + rosto, fiquei impressionada com a rapidez e ao mesmo tempo o cuidado para deixar o resultado super homogêneo. Bronze atingido, ela passa as instruções: sem banho por pelo menos 8 horas, usar roupas largas e evitar produtos oleosos ou esfoliantes para garantir que a cor dure mais tempo. Amei o resultado – apesar de gostar da minha cor naturalmente fantasminha, é uma solução excelente para entrar no clima do verão. Fiz antes de ir para Miami/St Barths e achei ótimo já chegar com o bronze feito, fora que a cor ficou bonita, nada artificial. Super vou aderir para próximos momentos praianos…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “The Ruuby Review: lift nos cílios e jet bronze”

Tudo que eu qe eu queria era um tratamento desse …
eu tenho pavor de curvex kkkkk
grande beijo

Vic, quanto tempo durou o “bronze” em você? Eu sei que depende de uma série de fatores (tomar vários banhos por dia, etc.), mas só pra eu ter uma ideia se vale a pena chamar a mulé aqui em casa. ;-)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: