Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dia dos namorados: dicas de make e meu primeiro vídeo com o marido!

11/06/16

Entrando no clima do dia dos namorados, queria compartilhar duas coisas com vocês – dicas de maquiagem tema romance & o primeiro vídeo que gravei com meu marido, para o Shopping Iguatemi!

As dicas para makes românticas são as que dei para a newsletter Zeitgeist, da Space NK, de fevereiro, quando rola o Valentine’s Day na Europa e Estados Unidos. Estava guardando para dividir aqui quando chegasse nosso dia dos namorados no Brasil hehe! Amei que eles ilustraram com imagens do #livroddb ❤️

São elas:

  • Acredite no poder da pele iluminada, especialmente à noite, quando a luz realça ainda mais o efeito. Misture sua base com um primer iluminador ou iluminador líquido; aplique um iluminador cremoso no topo das maçãs, canto interno dos olhos, topo do nariz e arco do cupido nos lábios; finalize com uma camada leve de iluminador em pó
  • No lugar do bronzer ou do contorno marcado, aplique um blush rosinha nas maçãs do rosto para um visual coradinho, jovem e fresco
  • Um traço discreto levemente gatinho de delineador é uma maneira sutil de realçar os olhos sem parecer super maquiada
  • O batom ideal para usar em um encontro? Um stain rosa/cereja, que dá aquele efeito de lábios manchadinhos sem parecer batom, o que pode assustar seu par! Fora que não transfere… Para dar esse resultado, basta aplicar qualquer batom com o dedo dando leves batidinhas (tem tutorial desse look aqui)
  • Unhas delicadas combinam com um encontro romântico – deixe cores mais extravagantes para outras ocasiões!

E agora, em um tom mais pessoal, o vídeo que gravei com meu marido, Rafael, para o Iguatemi Views. Amei o convite, foi nosso primeiro vídeo juntos, e fiquei feliz de ser para o Iguatemi, shopping pelo qual tenho um carinho especial.

Agradecimento especial para a super diretora Camila Guerreiro que fez tudo com tanto carinho e conseguiu não deixar a gente (tão) tímidos!



{Direção: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Dia dos namorados: dicas de make e meu primeiro vídeo com o marido!”

Vic, que casal mais lindo!!!! felicidades para vocês hoje e sempre, e feliz dia dos namorados!!! bj

ai que lindos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tinha um amiga: Vic – agora tenho dois amigos? Vic e Rafael.
Que vcs fiquem juntos prá sempre.
bjs

For the boys em vídeo com o Rafo já! Ele tem um talento natural, ficou super bem… :)

Que video lindo! Vocês parecem ser um casal muito tranquilo e harmonioso. No fim das contas, isso que contato num relacionamento duradouro, né?
Faz mais vídeos com o seu marido!!

Que lindos os dois!!! Que Deus abençoe vocês dois com muita harmonia,companheirismo e amor todos os dias de suas vidas.Bjos.

Vic, você poderia compartilhar mais sobre seu casamento! Achei lindas as fotos!

Muito lindo o vídeo de vocês! Parece que se completam, que tem algo além. Incrível como vendo as fotos e agora o vídeo parece que vocês são extremamente companheiros. Que esta união seja duradoura e cheia de felicidades. Vocês são muito fofos juntos! Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: