Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

The Ruuby review: escova no DryBy e facial Aromatherapy Associates

29/05/16

Escrevi esse post originalmente para a versão em inglês do DDB, mas achei que era um conteúdo interessante para ter em Português também! Espero que gostem ;)

Uma das melhores partes do meu trabalho como editora de beleza / blogger é, sem dúvidas, testar tratamentos de beleza. Então, quando minhas amigas do Ruuby – um app de serviços de beauté com visual mega fofo e curadoria fantástica (dá para marcar tratamentos em salão/spa etc ou em casa) – me chamaram para testar e fazer reviews dos tratamentos para o Dia de Beauté, nem titubeei e aceitei na hora.

De massagens a jet bronze passando por permanente de cílios e manicure, testei oito tratamentos ao longo de oito semanas e vou compartilhar as experiências nas próximas quatro semanas.

Se você mora em Londres ou está de passagem pela cidade e ficou interessada, baixe o aplicativo aqui e use o código ‘RUUBYLOVESDDB’ para ganhar £10 de desconto no primeiro agendamento!

Para começar, review de uma escova e de um tratamento facial:

ESCOVA @ DRYBY

Foi amor à primeira vista! Uma mesa de mármore enorme ocupa todo o salão, com cadeiras belas, cestos fofos para guardar os produtos que serão usados (das marcas Original Mineral + Philip B), objetos de decoração rosa blush, espelhos dourados e uma bela louça para tomar café e chá – queria que minha casa tivesse esse visual!

As clientes podem escolher o estilo da escova num menu com nomes de cidades, Rio (ondas suaves) e Nova York (liso com movimento) são minhas favoritas. Depois, você é levada para trás de uma cortina em uma área privativa onde recebe a lavagem de cabelo mais maravilhosa de todos os tempos – especialmente se for o Francesco cuidando de você. Ele tem mãos mágicas e faz uma técnica de massagem chamada “energética” que é uma coisa de outro mundo, confesso que já voltei no salão só pela massagem e a escova foi um bônus! Piadas à parte, amei o resultado final tanto da Rio como da Nova York, ambas com ótima durabilidade.

A trilha sonora do DryBy é ótima e o ambiente é bem animado, especialmente nas tardes de sexta. As editoras de beleza adoram esse salão, então pode ficar de olho… E se você tiver um tempinho sobrando, experimente o tratamento Onira, é orgânico e exclusivo de lá, bem como as manicures no piso de baixo (que também tem uma decoração linda) com esmaltes da Nailberry e Smith & Cult.

TRATAMENTO FACIAL @ AROMATHERAPY ASSOCIATES

Esta é uma das minhas marcas britânicas favoritas, sou apaixonada pelos óleos de banho, especialmente os kits de miniaturas que vêm com vários aromas – são mais de 10 opções para todas as necessidades, meus favoritos são o Deep Relax e o Revive Morning (já falei mais sobre eles aqui).

Os produtos da Aromatherapy Associates estão disponíveis em várias lojas de Londres, mas se você quer ter a real experiência da marca, recomendo a loja de Knightsbridge que tem um mini spa no piso de baixo.

Antes do tratamento você preenche um formulário, como é praxe, mas o deles foi, muito provavelmente, o mais detalhado que já vi na vida! Tinha até um espaço para desenhar o rosto e marcar áreas especificas e o que te incomoda. Outra coisa que adorei foi a maneira como não só a pele, mas também mente e bem-estar são levados em consideração, com várias perguntas sobre isso para tornar a experiência mais holística.

A partir das suas respostas, a terapeuta adapta o tratamento às suas necessidades – o meu foi feito com produtos da linha calmante e incluiu limpeza, esfoliação, óleos faciais e uma máscara, mais massagem no rosto, pescoço e cabeça para fechar com chave de ouro – 90 minutos de pura alegria e uma pele muito feliz no final!

{Traduzido por Ana de Almeida}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

3 replies on “The Ruuby review: escova no DryBy e facial Aromatherapy Associates”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: