Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vlog: #tourDDB 3 com a MAC

04/05/16

Vocês não imaginam como eu estou feliz pelo vídeo de hoje existir! Fazer o #tourDDB pelo Brasil para lançar meu livro foi e continua sendo uma das experiências mais incríveis que já vivi – poder conhecer várias cidades do nosso (enorme!) País e um pouco de suas culturas, culinárias e belezas e estar com tantas leitoras queridas é realmente muito especial. Passamos por São Paulo, Rio, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Florianópolis, Brasília, Fortaleza e Salvador e eu guardo as melhores memórias possíveis.

E agora temos pela primeira vez um pouco desses momentos registrados em vídeo! Obrigada especial para a MAC, que apoiou essa terceira etapa em Natal, São Luís, Belém e Manaus e ainda topou levar o Hick Duarte para fazer esse vlog MARA!

Espero que vocês gostem de acompanhar nossas aventuras e fiquem ligadas que quarta que vem sai o primeiro dos três vídeos de maquiagem no calor que gravei com a Fabi Gomes durante o tour! Acho que vocês vão curtir ;)

tourddb 1

tourddb 2
Créditos

Looks:
Natal de dia
Macacão Cris Barros
Cinto Gloria Coelho
Colar Cine 732
Sandália Dior

Natal noite de autógrafos
Vestido Mixed
Sandália Louis Vuitton
Joias Studio Cocoon
Batom Retro Rouge Charlotte Olympia MAC

São Luís
Vestido Patricia Viera
Sandália Louis Vuitton
Joias Victoria Sayeg
Batom Hue MAC

Belém
Vestido Coven
Colar Vanda Jacintho
Sandália Louis Vuitton
Batom Diva MAC

Manaus
Vestido Dior
Sandália Dior
Joias Victoria Sayeg
Batons Snob + Hue MAC

Além da Beauté
Os restaurantes incríveis que tivemos oportunidade de conhecer durante o tour:

Natal – hotel Manary
(Também jantamos no Camarões que é uma delícia, mas não apareceu)

São Luís – Cabana do Sol

Belém –
Remanso do Bosque
Remanso do Peixe
Sorveteria Cairu

Manaus –
Banzeiro

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Vlog: #tourDDB 3 com a MAC”

Amei te conhecer Vic… Vc é encantadora…. Sou Cintia emoto mãe da Carolina que fez o desenho p vc em Belém do Pará. Somos super sua fã e sempre estamos lhe seguindo claro… não poderia deixar de citar a Fabi ( que passei a seguir, claro) que é um amor de pessoa… Bjs linda ???

Vic você simplesmente arrasa parabéns pelo video, muito bom seu tour aqui pelo Brasil! Pena que quando você esteve aqui no Recife eu não estava lá.sucesso!

Olha a minha assinatura ali no livro da Margareth!!! Muito legal esse encontro, a Maggie representou nosso grupo e nossa admiração pela Vic. Beijos

Vic vc falou em algum video que nao lembro qua ? Sobre as linhas de maquiagem que cada pais segue por ex EUA é mais certinha, Londres mais borradinha etc/ vc poderia aprofundar mais no tema que achei super interessante! Obrigada ?

Vic que tal fazer um post sobre as mulheres mais elegantes (e não fashionistas) que se tornaram referencia mundial?
Você podia falar da elegancia/maquiagem de algumas das seguintes personalidades:

* Princesa Diana;
* Grace Kelly;
* Wallis Simpson (eu amo esta);
* Greta Garbo;
* Rainha Sissy da Austria;
* Rania da Jordania
* etc…

Respondendo a Fabi: sim, eu li o livro “de cabo a rabo” (hahah) e a parte que mais amei foi ter chegado na rotina pos-make. Especificamente esta parte do livro me fez ter coragem de parar de usar maquiagem quase que completamente por um bom tempo – que ironia, não? Rs. – e conseguir tratar direitinho minha pele (que sofria de espinhas por estresse) acompanhada de uma dermatologista; e só agora eu estou melhorando de verdade e voltando aos poucos. Por isto, vou além da pergunta da Fabi, e falar que semana passada corri pro livro em busca de alguma dica de make básica com boca vermelha, e ai senti uma vontade de comprar o DDB volume 2! Hahahah Que você, Vic, vai fazer pra nós com dicas de “composições pra começar”, Combinado? Kkk Achei o livro excelente pra nos inteirar sobre cada etapa da maquiagem e beleza facial, e nos dar coragem de testar tudo, MAS na hora da maquiagem de fato eu senti uma dificuldadezinha: fui e voltei as páginas umas trocentas vezes pra conseguir definir alguma composição (pele+olho+boca+…) e fazê-la passo a passo. Beijo grande, e obrigada por ajudar a gente! o/

Quando vier para SLZ de novo, experimenta ir no Coco Bambu, um restaurante maravilhoso!!! O prato Camarão Mediterrâneo é sensacional, aproveita e da uma olhada no Centro Historico, voce vai se apaixonar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: