Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Met Gala – meu top 15 da beleza

03/05/16

Ontem aconteceu o Met Gala, um dos meus red carpets favoritos do ano porque permite mais ousadia… Inclusive coisas que na hora estranhamos, mas depois vamos acostumando e começamos a gostar – é o efeito vanguarda!

Selecionei minhas 15 favoritas para o primeiro post e mais tarde entra outro com várias outras inspirações legais.

Entre os destaques, muitas bocas vinho, esfumados metálicos e pontos de luz bem brilhosos. Nos cabelos, vários lisos chapados soltos ou em rabos altos, com frente bem esticadinha colada na cabeça.

Quais as favoritas de vocês?

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “Met Gala – meu top 15 da beleza”

O que é que se passa com o pescoço da Brie Larson? Iluminador pode ser muito bonito, mas sinto que a maioria delas estão demasiado brilhantes, algumas parecem só oleosas. Não adoro.

Ela tá mesmo com cara de cansada e a sombra pesada ajuda a derrubar a expressão. Mas mesmo assim eu gostei. Achei perfeito o foco total no olho e a cor casou perfeitamente com o look e com as luzes nos fios.

Nossa a Beyoncé estava realmente horrorosa. Que coragem sair de xasa assim! Parece dia das bruxas, no mal sentudo. Odiei.

Desgosto eterno com esse cabelo castanho da Emma Stone mas acho que as piores pra mim são Olivia Wilde – realmente não curti essa sombra prata com esse choker exagerado – e Blake Lively – esse batom vibrante, coque exagerado, brinco exagerado.. tudo muito, demais, pra quê? Argh.
Prefiro a vibe da Taylor, Kendall, Karlie Kloss, Elle Fanning.

Achei interessante como várias delas estavam com brincos pequenininhos ou até mesmo sem. Menos é mais!!

Achei a Make da Dakota Johnson super bonita e ficou ótima com as lentes de contato verdes que ela usou, com certeza deveria estar na lista!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: