Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Por dentro do salão da Nexxus em NY + lançamento no Brasil

13/04/16

Vocês já ouviram falar na Nexxus, marca de produtos para o cabelo? Americana, foi criada em 1979 pelo “pai” do condicionador e relançada recentemente pela Unilever nos EUA, Canadá e na Inglaterra com posicionamento premium, inputs do top cabeleireiro Kevin Mancuso (lenda viva do métier, fez o cabelo de todas as supermodels) e um salão flagship lindo em Nova York. E agora ela está chegando no Brasil, quarto mercado escolhido para lançar essa nova fase!

Tive o prazer de visitar o salão em Nova York para fazer uma imersão na marca e entrevistar o Kevin, que é diretor criativo global, para escrever a matéria contando tudo sobre a chegada em primeira mão para a Vogue de fevereiro (coloquei o PDF abaixo para quem quiser ler). Me apeguei totalmente – ao salão, ao Kevin e aos produtos. Fiquei encantada com a atenção aos mínimos detalhes, a decoração linda estilo “queria que minha casa fosse assim”, a cadeira do lavatório que é a melhor que já vi na vida (e olha que eu já lavei o cabelo em salão muitas vezes)… E uma das coisas que gostei nos produtos (fora o aroma delicioso) é que são super nutritivos, mas não deixam o cabelo pesado e duro. Apesar do pouco tempo de (nova) vida, já vi muitas mulheres que se apaixonaram e só querem saber dela, encomendam para as amigas que viajam, aquela coisa!

o salao da nexxus em ny2

Quem me acompanha no Instagram (segue! @vicceridono) viu que quando estive em Nova York em fevereiro, durante a NYFW, fui lá no salão de novo – dessa vez com duas amigas que moram na cidade, para um momentinho “beauté entre amigas”. Que tal o cantinho com mantimentos para a NYFW que eles fizeram? Tem sempre alguma coisa especial rolando – super recomendo a visita para quem estiver em Nova York. Quem for pode falar para o Kevin que eu mandei um beijo heheh!

E a boa notícia é que a Nexxus lança no Brasil este mês… Mais precisamente hoje! Duas linhas chegam agora, a Emergencée, que repara cabelos muito danificados, e Oil Infinite, com mix de óleos de marula e babaçu para nutrir e deixar os fios super macios – ambas têm xampu, condicionador, máscara e leave in. Tenho usado as duas, alternando de acordo com a necessidade do cabelo.

monta nexxus

Os produtos serão vendidos na Drogaria Iguatemi, Droga Raia, Drogasil, Pão de Açúcar e Ikesaki (por enquanto só em SP) e também online em sites como a Netfarma. Outra boa notícia: a Nexxus ofereceu 30% de desconto para as 50 primeiras leitoras do DDB que comprarem na Netfarma a linha completa – 25 para a Emergencée (código = nexxusemergencee) e 25 para a Oil Infinite (código = nexxusoilinfinite).

{Atenção – para funcionar o desconto precisa colocar os 4 produtos da linha no carrinho!}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

6 replies on “Por dentro do salão da Nexxus em NY + lançamento no Brasil”

Vic! Eu me inscrevi na newsletter do blog faz mais de uma semana, mas não estou recebendo… Queria tanto!! Será que o problema é só comigo?
beijos!

Não!!! Estamos terminando alguns ajustes antes de começar a disparar :O essas coisas sempre demoram mais do que o planejado kkk…. Em breve vai começar!!

Vic, usei um shampoo miniatura uma vez que fui pra NY e adorei o resultado. Mas sempre tive dificuldade de encontrar $$$! Adorei a novidade! Vou usar o desconto do DDB! Obaaaaaaa

Não é um link, é só um pdf que está no final do post mesmo! Beijos ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: