Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beauté Por Aí: passeio por Covent Garden

26/04/16

A transformação de Covent Garden, um dos bairros turísticos mais fofos de Londres, em point da beleza, começou aos poucos. Algumas marcas já estavam lá, outras foram chegando, abrindo lojas pop up que viraram permanente ou escolhendo a região para instalar sua primeira loja na cidade… Fato é que hoje Covent Garden virou o hub beauté a céu aberto mais legal de Londres.

Às vezes queremos fazer compras passeando na rua, em vez de ir a uma loja de departamento, e às vezes queremos ter uma experiência mais completa da marca, uma imersão no universo, e a loja própria é ótima para isso. Se for seu caso, recomendo o passeio! São dois focos principais: em volta do mercado de Covent Garden / James Street, a rua do metrô, e a Monmouth Street, que fica a cerca de cinco minutos a pé dali.

Gravei um tour mostrando um pouco de Covent Garden e suas lojas de beleza para o Beauté Por Aí, meu programa na TV Vogue, desse mês. Tem Aesop, Burberry, Dior, Fresh, Kiko Milano, MAC, um pouco de Charlotte Tilbury, a mais nova no pedaço, e mais!

Usando:
Casaco Zara
Bolsa Gucci
Bota Zara

{Direção: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Beauté Por Aí: passeio por Covent Garden”

Oi Vic!
Amo ouvir sua voz,amo esses vídeos básicos e curtinhos ,mas dinâmicos!
Amei o visual do vídeo,e uma curiosidade …como é que seu esmalte,suas unhas parecem que estão SEMPRE brilhando…sério,acho lindo o formato das suas unhas e como um simples esmalte escuro ,fica tão glamuroso em suas mãos!
Sera o esmalte,sera algum top coat espetacular…bom deve ser reflexo do seu brilho pessoal mesmo!
Bjs!

Maaaaravilhoso! Lugar lindo, agradável, diferente e cheio de tentações… Ai que vontade de conhecer!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: