Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batom da semana: magenta

07/04/16

Imagino que vocês, assim como eu, usem batom em quase todos os dias da semana – algumas, provavelmente, até mais de um por dia. Do lip balm com cor, quase invisível, ao vermelho vibrante, passando por aquele nude discreto que combina perfeitamente com seu tom de pele… São só três entre as tantas mil opções que existem por aí para colorirmos os lábios.

A ideia da nova seção “Batom da semana” é inspirar vocês a experimentarem algo diferente, sair da zona de conforto, re-descobrir uma cor que gostava, mas está esquecida no fundo da gaveta… Quem nunca?

Vou sugerir alguns batons que dêem um efeito similar ao da foto inspiração e, muito importante, quero participação de vocês nos comentários para criarmos pequenos dossiês sobre aquela cor!

Para a estreia escolhi o magenta, um tom bem interessante e nada óbvio que fica lindo na boca! Ele pode variar do rosa pink frio, opção mais “conservadora”, até um quase roxo, para as mais ousadas. Aqui vão quatro opções que tenho e recomendo, deixem as suas dicas nos comentários!

  • Batom líquido Rosadili – Quem disse, Berenice? (aqui)
  • Color Effect Perfect Violet – Contém 1g (aqui)
  • Color Sensational 402 Fetiche – Maybelline (aqui)
  • Heroine – MAC (aqui)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “Batom da semana: magenta”

Simplesmente AMEI nova seção ! *-* Sou apaixonada por batom, dicas e inspirações são sempre bem vindas ! Acredito que meu batom que mais de aproxima dessa cor é o rosa marcante da eudora, mas ele é mais puxado pra o rosa. Um que acredito ser nessa vibe é o Jasmim da Bru Tavares.

Adorei essa nova seção! Adoro batons mas tenho muito medo de arriscar e tal, só tenho cores que variam do nude, passando pelo rosa claro, até vermelho (no máximo!!). Quem sabe com essas dicas não arrisco hehehe

AMO esse tom de batom!!! Um que eu acho que se aproxima bastante do tom sugerido é o L.U.V, da Kat Von D. Ele é um daqueles batons líquidos que secam na boca depois que vc passa. Sugiro aplicar sempre um lip balm por baixo pra não ficar com os lábios com aspecto craquelado depois…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: