Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Farfetch + Space NK: minhas escolhas

29/03/16

Vocês sabem que sou fã da Space NK, multimarcas de cosméticos inglesa que tem uma seleção incrível de marcas – falei bastante dela recentemente porque fiz parte da campanha Beauty Intelligence, em fevereiro (mostrei aqui!), fiz dois eventos na Space NK de Nova York, gravei um tour pela loja (aqui)…

E semana passada recebi a ótima notícia de que a Space NK acabou de entrar na Farfetch! Para quem não conhece, a Farfetch é um e-commerce que reúne várias boutiques do mundo todo, super forte em moda (menção honrosa para a seção de roupas e bijoux vintages, eu PIRO lá), e acabou de estrear uma seção de beleza, justamente com a Space NK. Mais importante de tudo, a Farfetch entrega no Brasil – uhu! Então é um ótimo jeito de ter acesso a marcas que não temos ainda à venda no País… Fico especialmente feliz com isso já que vivo usando e citando produtos que são mais nicho, mais difíceis de encontrar, e é sempre positivo ver essa distância se encurtando. Viva o mundo mágico da compra online!

E para dar a notícia aqui no DDB, selecionei 14 produtos que são ótimas ideias de compra na Space NK da Farfetch – um mix de alguns dos meus queridinhos de sempre com novos achados (fiz uma comprinha “test drive” quando soube da notícia hehehe. Tudo é desculpa, mas tenho que contar para vocês né?). São eles:

The Sensual Skin Enhancer Kevyn Aucoin (aqui)
Esse power corretivo/faz tudo é um ótimo produto para quem quer se iniciar na linha do lendário maquiador Kevyn Aucoin. Acho que é dos produtos que mais rende que tenho notícias – literalmente um tico de nada já é suficiente para cobrir bem, e ele é super versátil. Com uma textura cremosa, mas densa, funciona bem tanto para coberturas pontuais quanto para ser usado em áreas mais amplas do rosto – conheço maquiadores que usam ele no lugar da base. Também pode ser misturado ao hidratante para diluir e conseguir um efeito mais leve.

Skinesis Overnight Facial Sarah Chapman (aqui)
Amo óleos faciais (um post só sobre o assunto está para sair em breve), e esse da Sarah Chapman, top esteticista de Londres, é dos meus produtos noturnos favoritos – levinho, tem peptídeos, vitaminas A, C e E e óleos essenciais para fazer um facial enquanto você dorme. Fora o aroma deeeelicioso!

Moroccan Rose Otto Body Wash REN (aqui)
Amo um produto mega cheiroso para deixar o banho mais emocionante e acho essa linha Rose Otto da REN super especial – já tive o óleo de banho no passado, atualmente tenho o óleo corporal, então resolvi experimentar a versão shower gel dele. Para quem gosta de rosas é uma ótima pedida, além de ser orgânico.

Luna Sleeping Night Oil Sunday Riley (aqui)
Outro óleo de dormir que estou amando – tenho alternado com o Skinesis da Sarah Chapman que falei acima. Ele combina um complexo de retinol, que atua nas rugas, poros e flacidez, com óleos essenciais que acalmam e deixam a pele luminosa. Como todos os produtos da Sunday Riley, é super eficaz e sucesso de crítica e público (outro que amo é o cleanser Ceramic Slip, que apareceu no último Queridinhos da Vez).

Arch brow pencil Hourglass (aqui)
Seco na medida, com a ponta chanfrada e uma escovinha na outra ponta, esse lápis de sobrancelha é o que considero melhor para leigos… Muito difícil errar usando ele! Você consegue dar aquela realçada sutil na sobrancelha, preencher falhas, mas sem parecer fake ou ficar exagerado.

Blush Ambient Hourglass (aqui)
Ai como eu estava desejando esse blush da Hourglass. Pareço uma vitrola riscada de tanto que falo do amor pelo pó Ambient e seu efeito glow mágico (ele aparece em quase todos os vídeos!), e uma versão blush dele parecia uma super ideia magnífica. Demorei, mas finalmente comprei um para testar – fui na cor Luminous Flush, que mescla tom de rosa “médio” com pó champanhe para dar o efeito blush + glow – tem 7 opções de cor. Também vai aparecer em algum vídeo próximo. {Obs especial: ouvi dizer que a Hourglass vai sair do Brasil, uma pena… Mas para os fãs, bom saber de um site onde dá para continuar comprando né?}

Curvex Kevyn Aucoin (aqui)
Quem acompanha os vídeos da TV Beauté com certeza já reparou que em quase todos os vídeos eu uso o curvex do Kevyn – desde que experimentei virou meu queridinho e, junto com o da MAC, superou o Shu Uemura na minha vida. Curvex é uma coisa bem pessoal, já que existe um “casamento perfeito” entre ele e seu formato de olho/cílios, e para mim o do Kevyn é perfeito! Se você ainda não encontrou seu par, vale experimentar…

Breakout Spot-on Dr Sebagh (aqui)
Na busca por um bom secativos de espinha ouvi falar desse do Dr Sebagh e comprei para experimentar. Achei promissor porque diz ser eficaz, mas não agressivo, e é um creminho incolor que dá para usar durante o dia também… Veremos!

Shimmering Skin Perfector Poured Becca (aqui)
Um dos que comprei no meu “test drive” – ouço falar maravilhas dos iluminadores da Becca há tempos e ainda não tinha experimentado nenhum. Foi difícil escolher, porque tem a versão líquida, a versão em pó, a versão cremosa… Eu fui no Poured, que é o cremoso, modalidade que adoro porque tem um efeito super natural do tipo “meu brilho vem de dentro”. Escolhi a cor Moonstone, um dourado clarinho – usarei em breve em algum vídeo para mostrar o efeito!

Wash Off Tan James Read (aqui)
Na categoria maquiagem corporal, uma boa dica é o Wash Off Tan do James Read, um mestre do autobronzeamento de Londres – ele faz todas as modelos, as celebs, e tem uma linha própria que conta com autobronzeadores, claro, e também esse creminho que só tinge a pele temporariamente (sem manchar a roupa). Bom para dar um realce de última hora na perna ou no braço que ficaram de fora na hora que você colocou a roupa da festa.

Bronzer Ambient Hourglass (aqui)
O mesmo texto do blush se aplica no bronzer! Kkk. Mas realmente é essa lógica… Ainda não experimentei, mas algo me diz que irei amar. Escolhi o tom Luminous Bronze, tem uma mais escura, a Radiant Bronze.

Baume de Rose By Terry (aqui)
Um dos produtos que habita o hall da fama do mundo dos lip balms, é maravilhoso em todos os sentidos: textura densa, mega hidratante, aroma maravilhoso, embalagem rica… Ele mora na minha penteadeira e uso sempre antes de começar a maquiagem, alternando com alguns outros queridinhos. Passei algum tempo desejando antes de comprar o meu, porque não é barato, mas quando finalmente comprei não me arrependi – daquelas frescurinhas que de vez em quando caem bem (fora que rende muito)! O Baume de Rose tem também uma versão mais líquida, em embalagem tipo de gloss, que comprei e estou amando para levar na bolsa.

Faux Cils mascara Chantecaille (aqui)
Quando fui para NY fazer os eventos da Space NK, celebrando a campanha Beauty Intelligence, perguntei para as vendedoras quais eram os best sellers da loja e os produtos favoritos delas – esse rímel da Chantecaille estava no topo de ambas as listas. Comprei para experimentar e gostei muito, é daqueles rímeis que dão efeito bem natural com uma camada, mas funcionam super bem com várias para um visual mais dramático.

Ombre Blackstar By Terry (aqui)
Sou fã número 1 de sombras cremosas em stick, e essa da By Terry foi das primeiras da minha coleção. Minha cor é a Blond Opal, um dourado clarinho ótimo para fazer aquele cantinho iluminado ou dar um brilho clarinho na pálpebra toda, e agora comprei dois marrons, um rosinha e um prata para testar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Farfetch + Space NK: minhas escolhas”

Olá Vic ;) saiba que a Farfetch é uma empresa criada por Portugueses, atualmente de maior sucesso no mundo inteiro ;) Obrigada pelo post.
Uma leitora portuguesa.

Nossa, como a farfetch é cara no Brasil! Os preços infinitamente mais caros que na Sephora

Oi Vic! Quanto produto mara! Fiquei super curiosa prah experimentar os oleos faciais…vc acha que eles combinam com pele mista, tendendo levemente a oleosa?
Vc pode falar um pouquinho disso no post sobre eles?
beijos!

Amei o post e comprei o Hourglass Luminous flush blush. Uma cor e luminosidade inacreditavel. Eu nao compro nada sem consultar o Dia de beaute e como eu sou bem branquinha as cores que a Vic usa sao otimas referencias para mim!! beijos e parabens pelo seu trabalho!!

Queridas, estou aqui um pouco ansiosa para testar o efeito do Pó Finalizador Ambient Lighting Powde da hourglass, entretanto está bem complicado de adquiri-lo no Brasil. Gostaria de saber se vocês tem notícia de algum produto semelhante que seja vendido aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: