TV Beauté: pele básica e festiva

21/03/16

TV Beauté dessa segunda com uma pele ótima para todo tipo de ocasião festiva! Tem aquela extra elaboração que muitas vezes não temos tempo para fazer no dia a dia (ou não queremos mesmo!), mas que vai bem quando você quer algo mais tchans. Pode ser para o dia ou para a noite, para um evento na cidade, no campo, na praia… É super versátil! E vai servir de “pano de fundo” para os dois olhos que farei nos próximos vídeos.

Espero que gostem!

thumb pele 2

  • Primer Porefessional – Benefit (aqui)
  • Primer That Gal – Benefit (aqui)
  • Base Star 020 – Dior (aqui)
  • Pincel Buffing Brush – Real Techniques (aqui)
  • Corretivo Pro Longwear NC 20 – MAC (aqui)
  • Pincel Setting Brush – Real Techniques (aqui)
  • Corretivo Skinflash 001 – Dior (aqui)
  • Base Ultra HD Stick Y505 – Make Up For Ever (aqui)
  • Bronzer Hoola – Benefit (aqui)
  • Pincel Powder Brush – Real Techniques (aqui)
  • Pó Ambient Luminous Light – Hourglass (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)
  • Pó Mineralize Skinfinish Light – MAC (aqui)
  • Blush Afterglow Score – Urban Decay (aqui)
  • Pincel Bold Metals 300 – Real Techniques (aqui)
  • Iluminador Soft & Gentle – MAC (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)

Usando:
Esmalte Noirberry – Nailberry
Anel de Istambul

{Edição: Renata G. Corrêa)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 respostas em “TV Beauté: pele básica e festiva”

Oi vic ! Como se esquivar do problema ” panda” nas fotos? Põe exemplo, hoje vc colocou produtos q poderiam dar esse efeito mas sua foto ficou ok. É a luz q vc usou ou o modo como usou o produto? Fabiana

Muito boa Vic! Apesar de super trabalhada achei que ficou bem natural, e adoro essa coisa que não dá pra perceber pq mas a pela tá mara.
´
Gostei muito do vídeo no geral também. Acho que você realmente passa a ideia de “maquiagem pra vida real”. Eu uso muito mais maquiagem depois que comecei a acompanhar o blog e virou uma coisa divertida, sendo que antes usava meio que como obrigação.
E também acho super importante como você sempre reforça “meninas vocês podem tudo, não entrem na noia, ninguém é perfeito” de um jeito bem tranquilo.
Percebi que nunca tinha deixado esse elogio aqui e enfim, sempre válido. haha

Vic, sei que aí não faz calor excessivo, mas dá umas dicas pra quem usa maquiagem e depois sai no sol escaldante e sua, e também o clima do Brasil não favorece! A maquiagem fica derretendo!!!! Bjo

Vic querida,
Super boas dicas!
Mas estes produtos que vc usa são tão caros!
Coitadas de da gente aqui no Brasil. Vc e da Vogue Brasil :-)
Será que não teria outras alternativas?! Sei lá não quero dizer que
Vc tenha que usar produto “barato” para mostrar para gente as
Maquiagens, mas poderia indicar produtos parecidos que achamos
Aqui no Brasil para comprar :-)

Vc comentou do blusch que tinha até esquecido tinha,
Como vc faz com a validade dos produtos? Vc acha por exemplo
Que usar um blusch, ou batom de 3 anos não faz mal? Ou faz?

Big beijo!

Nossa que doente que eu sou….
Assisto os vídeos da Vic 30 vezes cada um e nunca dei nenhum like porque assisto aqui no blog.
Ai Vic desculpe-me pelo analfabetismo tecnológico.
Vou correndo te dar likes.
obrigada Delane.
Vic minha filha : que pele hein ?!!
Top e ao mesmo tempo super natural.

Hahah é só no YouTube!!! Nunca paro pra pensar que para quem vê no blog não faz sentido falar isso… Valeu sua intenção ❤️

Bjo!

Vic, você é demais!! amei os comentários sobre o iluminador! haha. adoro ver seus vídeos porque além de super entender sobre o que você fala, você é sempre bem humorada…! :) Vic, queria pedir pra você focar mais na parte de como aplicar cada produto! na hora de fazer a pele, dizem que precisa aplicar a base sempre no mesmo sentido, para não ficar marcado.. etc e tal. sabe essas coisas?! geralmente quem tem tanta prática (seu caso) nem percebe que existe um jeito que deixa tudo mais fácil!! conta pra gente!! amei a dica de como aplicar o blush segurando na ponta do cabo do pincel para não “pesar” a mão. você pode dar mais dicas de aplicação desse tipo?! achei sucesso!! obrigada e bjs!!!

vic, que tal fazer um post de sugestões de pincéis mais em conta? adoro meu setting brush da real techniques e sofro porque gosto de usar ele para tudo (corretivo, pó translúcido, soft and gentle, rs), mas caso tenha alguma sugestão para substituir pincel de base ou esse da mufe para iluminador… obrigada!

Oi Roberta! Anotei sua sugestão, mas de qualquer forma o pincel que uso sempre para base tb é da RT, mais em conta, tem os da Sigma tb (uso mais para os olhos, mas tem vários bons de rosto)
Bjos!

Vim comentar para justamente pedir um post (ou vídeo, se você preferir) com sugestões para montar um kit básico, porém completo, de pincéis. Básico no sentido de ter uma opção para cada parte do rosto (e não 15) e completo no sentido de abranger o rosto inteiro (rosto – base, blush… – e olhos). :)

Admiro muito o seu trabalho. Obrigada pelas dicas!

Gosto tanto da classe da Vic, não é forçada, é ela mesmo sempre nos videos, gosto muito dos tutoriais, e dos vlogs , que ela esquece de gravar (risos), acompanho muito no youtube e gosto dessa make classica, muitas amigas não sabem usar determinados produtos, é o link que eu mais passo para elas, pois vai ensinar de maneira clara e simples, fazendo com que qualquer pessoa leiga compreenda. Para Mim é o melhor sempre. Um beijo grande!

Vanessa santos Freitas
http://www.danessa.com.br

Vic, você já usou a beauty blender? Eu não dava nada pra ela, até que comprei uma e comecei a usar. Você não tem noção de como ela faz a base pertencer à pele! hahahah Não tem nada melhor! Tenta usar! Usa umedecida que é sucesso!!! Parece que nem está usando base.
Beijinhos

Adorei o Vídeo, sou louca por pele trabalhada antes de sair sempre faço a pele trabalhada, tenho a pele oleosa mas existe produtos hoje que ajudam bastante, claro são um poucos mais caros vale apena. bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: