Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração: sardas

20/03/16

Acho uma pele com sardas uma coisa tão tão charmosa, e me dá muita aflição quando vejo meninas querendo esconder as suas sardinhas com maquiagem! Pensando nisso, fiz um board no Pinterest com várias imagens lindas e inspiradoras de mulheres sardentas, e compartilho 10 delas aqui para dar um gostinho…

Ah, vale dizer que ultimamente o visual sardas está tão em alta que os maquiadores fazer algumas sardinhas fakes com maquiagem – o principal motivo? Dá um ar fresco e jovial… Ou seja: nem pense em esconder as suas naturais e, se animar, faça algumas de mentirinha usando sombra marrom ou um lápis de sobrancelha, que tem menos pigmento!

Para quem quiser ver as outras, o board está aqui no Pinterest do DDB!

Fotos: {Pinterest}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

5 replies on “Inspiração: sardas”

Muita paixão por sardas.
Daria tudo pra ter essas manchinhas tão charmosas. Meninas sardentas, por favor, não as escondam!

Toda a família do meu marido tem. Ele tinha quando criança.
Se eu tiver filhos com sardas, vou viver “esmagando” eles!
uahsuahsuhuh

Acho um amor sardas de verdade. Eu sempre tive um pouco e nunca me incomodei. Mas sardas fake é um nível de breguice tão absurdo que não tenho nem palavras pra descrever hahahah

Faz um post com dicas de maquiagem para sardentas. Eu tenho muitas, principalmente nariz e em baixo dos olhos e gosto de ver mas há duas coisas muito chatas que têm sempre de ser disfarçadas:
– Aquelas sardas que parecem que se unem e viram manchas (tenho na testa)
– A marca dos óculos de Sol no Verão fica ainda pior que o normal, para além de queimar mais onde está mais desprotegido, essas sardas também ‘abrem’ mais. Fico um autentico panda :)
Umas diquinhas eram óptimas! Beijinhos de Portugal

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
sardas ,