Loira x morena: troca troca na Balmain

04/03/16

O “fashion month” está rolando a todo vapor – depois de NY, Londres e Milão, agora é a vez de Paris e digamos que já começou causando!

Culpa da Balmain, que desfilou ontem e aprontou uma ótima: pegou algumas modelos – ou melhor, tops superconhecidas – e trocou a cor de cabelo, loiro por castanho e vice versa. Kendall Jenner virou loira, Gigi Hadid morena, Alessandra Ambrósio e Karlie Kloss loiras, Rosie Huntington-Whiteley, Lily Donaldson e Lindsey Wixon morenas…

Foi o maior burburinho – mas era tudo peruca! Obra do top cabeleireiro inglês Sam McKnight, que falou para o site da Vogue UK que foram 10 horas de preparação, tingindo e cortando perucas. Uma loucura!

Acho que Kendall e Gigi adoraram a brincadeira, já que mantiveram a peruca até a noite, na festa pós-desfile da marca… Eu particularmente amei Gigi morena! Quem vocês acham que poderia encarnar a mudança na vida real?

{Fotos: Instagram @sammcknight1 @balmain @rosiehw}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Uma resposta em “Loira x morena: troca troca na Balmain”

Achei que Karlie e Gigi foram as que mais ornaram com as novas cores, seguidas por Kendall. Rosie, que é linda e maravilhosa, ficou bem esquisita morena :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: