Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: Gankin, a massagem facial japonesa

18/01/16

Hoje não tem TV Beauté Express – desculpa gente! Me atrapalhei no cronograma de gravações… – masss tem o episódio de janeiro do Beauté Por Aí, o programa mensal que faço para a TV Vogue!

Fui conhecer – e aprender, para compartilhar com vocês – a Gankin, massagem facial japonesa desenvolvida pela Suqqu, uma marca também japonesa (e incrível). A ideia é trabalhar a musculatura do rosto para evitar flacidez, tonificar… Eu acredito demais no poder dessas massagens e acho um ótimo hábito para incorporar na rotina – quanto mais cedo, melhor.

Confiram no vídeo e, para quem se animar, dá para baixar aqui no site da Suqqu um PDF com passo a passo ilustrado. Eu estou fazendo sempre e achando show!

(E o tanto que morri de rir com as minhas caras nesse vídeo hahah, mas não tem jeito né, massagem facial é assim mesmo…)

Para quem mora em Londres ou visitar e quiser fazer a Gankin, tem no corner da Suqqu na Fenwick, loja de departamentos na Bond Street.

{Direção do vídeo: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Em vídeo: Gankin, a massagem facial japonesa”

Ameeei Vic, vou fazer super. Adoro cuidados com a pele. Mas qual creme podemos usar para fazer essa massagem sem ser o dessa marca? E aproveitando o comentário, faz um vídeo com seus produtos de beleza que você usa no dia-a-dia. Sua pele é maravilhosa. Por favoooor :)

Nossa, só eu que tenho muita preguiça? Hahaha Faço o básico de “empurrar” as bochechas para os lados e puxar a testa para cima todos os dias, mas acho que me perderia com mais do que isso! Mas não conhecia a técnica, valeu por nos mostrar, Vic!

Amei muito!! Fiz com produtos de hidratação que tenho hábito de usar e realmente existe resultado!! Melhor dica!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: