Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Favoritas do Golden Globes 2016

11/01/16

Aqui estão minhas favoritas do Golden Globes deste ano! Achei o pessoal bem belo no geral, e com muitas inspirações boas pra gente copiar! Vou escolher alguma para fazer vídeo inspirada na próxima semana, qual vocês acham?

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Favoritas do Golden Globes 2016”

Oi Vic! Adorei o post!
Em ocasiões de “gala” na nossa vida (hehe) você acha que é uma boa aposta optar na make por tons semelhantes ao do vestido quando colorido(como o da Olivia Wilde) ou é mais garantido que nudes ou variações dos esfumados com preto sejam uma melhor pedida??
Obrigaaada! Adoro você! Beijãoo

Olivia Wilde minha preferida. O cabelo dela na verdade não está solto, ele está amarrado bem nas pontas, notei quando ela apresentou…bem diferente… Beijo Vic

Julianne Moore DIVA mor! Minha preferida! Amei também a Rosie Huntington-Whiteley. Olivia Wilde, amei o vestido e o styling, curti a make e odiei o cabelo. Só eu achei com cara de ensebado na raiz?!?!?!

Vic, vc estará em Londres em fevereiro? Passarei um mes lá, hospedada em Kensington. Marca um encontrinho com os seguidores de Londres! Vc pode me dar diquinhas de restaurantes baratos e lugares imperdíveis pra quem está lá pela segunda vez?

Vic, adorei o post! Aliás … Adoro seu Blog, seus vídeos, suas dicas … Você é incrível e tem um carisma ímpar!!! Te acho uma pessoa super alto astral e muito iluminada! T-O-P!!!!
Bom, gostaria de sugerir um video ! Amo bases (sim… eu tb sou a louca das bases! Para mim, investir numa boa base é fundamental). Faz pra gente um randômico de bases atualizado!!!! Acredito que seja um tema que muita gente pede e ama!!!! E é sempre bom estarmos por “dentro”das novidades, né?! Conta pra gente quais são as suas bases queridinhas do momento!!!!
Bjo grande sua linda!

Julianne é sempre inspiração pra qualquer coisa. Sempre que vou retocar minha cor, levo a foto dela. Ruivo mega perfeito. Aliás, esses dias, li na Internet, que ela não gosta do cabelo natural dela…achei que isso era estranho e ignorei.

Vic, minhas preferidas foram Jennifer Lawrence e Amber Heard, queria tutorial delas.
As gringas usam bastante esse make mais suave e natural para festas e eventos.
Você acha que funciona para nós irmos a eventos noturnos, como casamentos e formaturas, aqui no Brasil também?
beijos.

Não sou a Vic ?, mas me metendo, eu só uso maquiagem assim. Aliás até pro meu casamento quero make assim. Acho tão mais bonito!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: