Minha sugestão é um Cami e Vic take Carnaval de Salvador!! Vem de novo pra cá Vic!! :*
#camievictakeny – EP 05
13/12/15
Chegamos ao fim de mais uma temporada de #camievic! E apesar de ser difícil escolher uma favorita – todas as 6 (!) tem um espaço muito especial no meu coração -, Nova York foi tão incrível e inesquecível que… Talvez seja a minha!
O EP05 tá demais, tem passeio por algumas lojinhas fofas, almoço no Narcissa, que adoro, e o grande momento de se preparar para o Halloween! Eu concordo demais com aquela ideia de que o melhor da festa é a arrumação, e se montar de princesas punk foi especialmente divertido. Espero que gostem!
Aceitamos sugestões de destinos para a próxima temporada ;)
Acompanhou a temporada toda? Aqui vão os links de todos os EPS para quem perdeu algum!
Confira o EP01 aqui
Confira o EP02 aqui
Confira o EP03 aqui
Confira o EP04 aqui
{Edição e captação do vídeo: Hick Duarte}
15 replies on “#camievictakeny – EP 05”
Milão!
Vic, qual o batom que você usou no Halloween? É lindo!!! Ah, um Cami e Vic take Japão seria legal! Haha ;)
Minha sugestão é Milâo!!!
#camievictakemilão
Nossa eu ia sugerir Itália e todo mundo pensando a mesma coisa!!! gahahahahaha
Queria sugerir também Barcelona que na minha opinião é a cidade mais linda do mundo!!!!!
concordo com Barcelona, mas imagina elas na India, hum?
Vic, amei o seu brinco!! onde voce comprou? Belíssimo!! timing 1:37
Norte do Brasil! Produzir conteúdo em grandes centros é fácil, imagino que seria um desafio explorar essa região.
vcs poderiam ir para algum lugar da Asia!!! Japao, coreia!!! para pirar nos produtos de beleza delas!!!
ou norte do Brasil tp Manaus, Belém…
Vic, sou uma leitora argentina… Então a minha primeira opção tem que ser Buenos Aires! Eu acho que deve ter muuuitas leitoras morando aquí, até dá pra fazer encontrinho!!
E segunda opção Coreia, a gente iria pirar nas lojas de beleza.
Beijos!
Cami e Vic take Berlin!!! <3
faz um Cami e Vic take Noronha ou algum lugar de praia pra a gente ver o perrengue de se cuidar no calor e com a água não muito boa pros cabelos heheh
Vic achei essa temporada mais fraquinha…. será que era pq criei mtas expectativas??!
Achei que faltou um pouco de roteiro.. ou roteiro mais robusto. uma pena…
a minha sugestão é meio desafiadora haahha
ja que em todos os cami e vick take sempre tem consumo no meio, muitas bagagens, conectadas em todas as redes sociais, ja acho que voces numa proxima temporada deveriam fazer o caminho inverso!
ser quase um simple life! 7 dias numa comunidade seja de litoral ou interior, com uma pequena mala, podendo levar apenas alguns itens de make e roupas, vivendo de forma bem simples! e claro, sem poder tocar no celular!
acho que isso seria interessante pra empurrar pra um mundo de criatividade tendo poucas opções, sabe como?
acho que seria legal ver voces assim, se divertindo mas mergulhando num outro universo!
beijo da @rahnoinsta
Comentários