Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: os novos mattes da MAC + Giambatista Valli

16/09/15

A TV Beauté de hoje foi muuuito pedida por vocês – e amei poder gravar! Mostrando os novos batons matte da MAC, que – atenção – chegam hoje no Brasil, primeiro só no site da MAC e a partir do dia 19 também nas lojas físicas! Aproveitei para mostrar também quais as cores de matte e retro matte que voltam para a linha fixa e alguns outros que fazem parte dessa grande família opaca (haha!)

E não é só! Tem também os batons puro desejo do Giambatista Valli. As embalagens são uma coisa de lindas, e as cores também. Essa coleção lança no Brasil dia 1 de outubro e vai estar disponível só online no site da MAC e na loja do Shopping Iguatemi em São Paulo. Depois contem quais vocês estão desejando!

  • Novos

Naturally Transformed
Whirl
Stone
Tropic Tonic
Men Love Mystery
D for Danger
Antique Velvet

  • Voltam

Steady Going
Dangerous
Runway Hit
Studded Kiss
Instigator

  • Mattes de linha

Please Me
Flat Out Fabulous
Heroine
All Fired Up
Kinda Sexy
Velvet Teddy

  • Giambatista Valli

Bianca B
Margherita
Tats
Charlotte
Eugenie

batons 1

batons 2

batons 3

Meu make:

  • Primer Mineral Veil – Hourglass
  • Base Liquid Halo 1 – Smashbox
  • Corretivo Ivory – Clé de Peau
  • Caneta Prep + Prime Highlighter Light Boost – MAC
  • Blush Silent Nude – Nars Christopher Kane
  • Bronzer – MAC
  • Iluminador High Beam – Benefit
  • Eye Contour Undressed – Topshop
  • Lápis Gel Eyeliner cor Black – Suqqu
  • Primer Subversion – Urban Decay
  • Rímel Audacious – Nars
  • Velvet Shadow Stick cor Hollywodland – Nars

Usando:
Esmalte Tranquil Tarn – H&M
Anéis de Istambul e Topshop
Colar Carla Amorim
Vestido Mixed

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

47 replies on “TV Beauté: os novos mattes da MAC + Giambatista Valli”

ja deu pra ficar Louca com tanta cor!!! Esse rosinha do giambatista achei estranho, no vídeo parece cor de Danoninho!

Meninas estou super feliz, vi um vídeo no mês passado e não acreditei que poderia dar certo, acabei me tornando aluna do curso chamado Maquiadora de Sucesso da Bia estou indo para a quarta semana, Já fiz os desafios práticos e estou maquiando cada vez melhor minhas amigas e clientes estão impressionadas (pra falar a verdade, minha arrumei várias novas clientes).
O curso está disponível aqui: http://maquiadoraemsemanas.com

Concordo plenamente!!! Esse marrom ficou linnnnndo em você!! A coleção está de pirar! Beijos

Adoreeei o vídeo, Vic! Tava ansiosa pelo lançamento da coleção The Matte Lip desde que foi anunciada, há uns 4 meses. Os batons novos que você não recebeu foram o Matte Royal (que é azul!) e o Persistence, um nude bem escuro. Minha wishlist tá pronta: D for Danger, Men Love Mystery e @
Whirl. Acho o Runway Hit maravilhoso, mas não tenho muita paciência pro acabamento retro matte.

Que lindosss Vic.
Amei o Marguerita e o Charlotte da coleção do Giambattista. Acabei de ver que no site aqui de UK está tooodos esgotados :(
Bjs

A informação passada pelos blogs gringos é que os novos mattes serão permanentes.

Vic, achei que o Tropic Tonic lembra muito o Cremesheen Crosswires e o D For Danger lembra o Diva!
Da coleção do Giambatista Valli, o Bianca B é o mais polêmico, porque como você disse tem que passar delicadamente e creio que é o menos “democrático” para as peles brasileiras. Mal aplicado pode se tornar um Snob, que muita gente usou e não é tão fácil de acertar.
Tirando esse, quero todos dessa coleção limitada!!! Vai ser igual da Julia Petit, vai evaporar!

Recebi hj o email da MAC com essas cores! Já tinha ficado louca com as cores novas e agora então depois de ver o seu vídeo, pirei!!! Muito lindos!!!

Iiiitchaa… muita coisa pra comentar… ahhaha
Dos novos: caseeei com o “D for Danger” e, depois, Whirl e Tropic Tone. NOOO ME GUSTO o Stone! Assim, belo para divulgação, inovador, lindo… mas em mim não vai acontecer.

Dos que retornaram (AMEM), louca no Steady Going e Runway Hit. All Fired Up é para ter para sempre e o Kinda Sexy estará dentro da minha bolsa a qualquer momento que você queira, fato! <3 Caso de amor

Do Giambatista, eu não consegui achar nenhum nas lojas aqui de Houston! Depressão.. não quer conseguir uns para me mandar não, Vic? rsrs… Achei o Coral (Margherita) e o Vermelho (Charlotte) lindíiiissimos. O Rosa não funcionaria em mim, só se eu fizesse uma misturinha, maybe! :P

'Xêro'
Mani Piñeiro

A MAC ainda vai me falir com tanto lançamento bapho, socorro! hahah
Vic, esses marrons frios ficam bonitos em você, eu sou branquinha tipo você (nc15, perceba o grau) e também achava estranho usar marrom, depois virei alokadomarrom kkkk enfim, só dizendo que fica bonito sim! é só questão de costume mesmo :))

Falando em costumes/hábitos/afins, tô com esse ~hábito~ agora de querer colecionar pelo menos um dos batons de edição limitada por causa das embalagens também kkk a marca faz cada um mais lindo que o outro! ♥

Lindezas!!! achei muito bacana esses batons diferentões que a MAC resolveu lançar, cores para todos os gostos e estilos! Particularmente, eu enlouqueci pelo D for Danger e Charlote do GV, um absurdo de tão lindos, um deles vou ter que adicionar na minha coleção!!! Só queria que o Fashion Revival que foi de uma linha mate passada entrasse na linha fixa, fiquei só no desejo!
Um beijo pra você, Vic!

Que pena que o Fashion Revival não voltou. O meu já tá na metade, tô até com dó de usar sabendo que não vou ter mais. Mas pelo que entendi os que voltaram foram da linha Retro Matte (irmãos do Ruby Woo) e não da linha matte (que inclui o Fashion Revival), é isso, Vic?
Fiquei louca pelo D for Danger (não achei parecido com o Diva como alguém aqui mencionou btw) e pelo Margherita, amo batom coral.

Tô contigo! Volta Fashion Revival! Volta Damn Glamurous! Pander Me, Nouvelle Vogue, La Vie En Rouge e Living Legend também! Sério, aquela coleção foi uma das mais perfeitas de todos os tempos da MAC, hahaha!

Compartilho dessa aflição, meu Fashion Revival está no fim de tanto que uso e infelizmente não posso repor. Muito arrependimento de não ter comprado três batons logo de cara, mas fico na esperança de que a MAC relance na linha fixa daqui um tempo!!!

Comparei o D for Danger com o Diva na loja da MAC e também não achei tão parecidos. O Diva é bem mais fechado e menos rosado! Mas os dois são lindos : )

Whirl é simplesmente lindooo! Muito apaixonada.
A coleção giambatista também, pena que custa uma mini fortuna :(

ANYWAYS.. Vic, uma vez ouvi um boato de que as embalagens da MAC são retornáveis, e se você for na loja e devolver um nº X (5, 6 embalagens de qualquer coisa, sei lá), ganha alguma coisa.. uma sombra, corretivo.
Enfim não lembro ao certo.
Queria saber se você tem alguma info sobre isso, se for verdade acho muito legal divulgar aqui. 1. é bom pro meio ambiente e 2 ajuda a economizar um pouquinho heheh

beijos!

Esse projeto chama Back to mac é só levar 6 embalagens plásticas vazia de qualquer produto da MAC e troca por um batom da linha regular!

Simmm é verdade! Acho que já falei isso faz tempo, mas realmente é uma coisa mara e que vale ser mencionada de novo! Vou lembrar pro próximo vídeo

São 6 embalagens de produtos que acabaram (não a embalagem de papel onde ele vem) que troca por um batom!

Bjoss

Jesus! Eu já sabia do lançamento há um tempinho, então já tinha me preparado para adotar alguns batons, mas quando vi os outros em ação aqui contigo, Vic… Acho que vou ter que abrir meu coração para os demais também!

Achei o D for Danger muuuuuuuito parecido com o extinto (em breve ressuscitado) Heaux, que na minha humilde opinião é a cor mais perfeita de todos os tempos!

O Antique Velvet e o Studded Kiss também me cativaram!

Amor define! Só falta a MAC relançar a aquela coleção de mattes na qual conhecemos o Fashion Revival, o Damn Glamurous e seus irmãos maravilhosos! Viu, MAC? Queremos o lindos de volta!

Beijos, Vic, adoro seu trabalho!

ooops, tá escrito…. isso q dá ver video escondida no trabalho hahahaha
Vic Diva, beijo!

Eles só chegam dia 1 de outubro hehe tava na legenda do vídeo e aqui no texto ;))

Bjos!
Vic

Oi Vic!! Tudo bem? Me pareceu que o batom Tats do Giambatista é parecido com o Viva Glam da Miley Cyrus. Você sabe me dizer se eles são parecidos mesmo, ou se são parecidos só na tela do celular? Queria comprar o Tats, mas não queria ter dois batons praticamente iguais. Bjbj

Vic, adoro o Dia de Beaute e te acompanho fielmente há alguns anos, e em razão disso gostaria de expressar uma opinião (construtiva, acho eu): queria muito que os posts escritos “voltassem”! Gosto da dinâmica dos vídeos, é boa, mas não sempre. Sinto falta dos queridinhos da vez, dica rápida do dia (apesar de não ter há um tempo), e sobre as descobertas de produtos ou lojas de beleza que você faz(ia), te acompanho no Snap e Instagram, e agora estando na Europa, você viaja para vários países, sempre faz as “pesquisas de campo” mas não divide com nós no blog.
Um beijo e um queijo!

Vic, eu to caçando suas caixas de acrílico e não acho mais! Era edição limitada? Beijo

Oi Vic amei o vídeo e a maioria das coress lindasss! Esses dias estava assistindo o video a louca da base pela segunda vez para repor minha base da dior que quebrou ;\ e vi que vc tem a ink infusion da YSL, mas ela não apareceu no video… Eu pedi uma dela mas ainda não chegou e gostaria de saber se ela realmente vale o preço… Você é incrível estou ansiosa para obter o livro! Bjssss

Vic, gostei do post com os tradicionais mesmo:) ,agora eu queria mesmo uma indicação, qual vc me sugere como mais parecido com o Batom Boca da Juia Petit , acho ele lindo e não consegui comprar . Um abraço e obrigada

Depois que conheci os batons da MAC, é difícil ter espaço pra outra marca, rsrs. Mas sério, vi o vídeo e corri pra comprar o Whirl (sou beeemmmmm branca) e o Steady Going (estava querendo um rosa bem clarinho). Desta vez optei por cores mais sóbrias e nudes, hahahahahahaha.

Vic!! Adorei os batons! Mas o Bianca B, não gostei muito… muito pálido. Mas todos da cartela vinho/vermelho são lindoooos!

Poxa, amei a embalagem dos do Giamba, mas pena que as cores são tão parecidas com outras que já tenho. Tava pensando em comprar o Margherita, mas já comprei o Tropic Tonic, que é liiiiindo! Eugenie fica entre Diva e Açaí (da coleção da Júlia), e já tenho os 2. Tô pensando no Tats, ficou tão lindo em vc, mas acho que na minha pele vai ficar parecido com outros pinks que tenho. Charlotte é lindo, mas já tenho tantos vermelhos.
Fiquei mais empolgada com os mattes novos! Nem quis provar Whirl na loja, mas depois que vi em vc, vou correndo lá. Bem 90’s de um jeito usável.

Vic assisti ao vídeo na noite do dia 16/09 e quando você mostrou o Stone fiquei enlouquecida, pausei o vídeo e corri para o site. “Chegando” lá me apaixonei por mais outra cor, que você não mostrou, que é a Matte Royal. Comprei os dois, chegaram hoje. Louca para usa-los!!!!

Muito bom saber dos lançamentos. Adorei o D for Danger, mas acabei comprando o Studded Kiss e Stone.
Na loja física não resisti ao Persistence e ao Men Love Mystery.

Vic, não consigo achar de jeito nenhum o stone, nem no site da sephra nem no site da mac pra comprar, então onde raios a mac vai vender esse batom? O.o” Pq eu realmente procurei por ele como se minha vida dependesse disso desde a semana passada e simplesmente ainda não consegui achar pra comprar. #chareada #deprimida #querendocortarospulsos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: