Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: make com inspiração anos 80 com Acuvue Define

15/09/15

E hoje é dia de postar o último vídeo da parceria que fiz com a Acuvue para o lançamento das lentes de contato 1-Day Acuvue Define – e aproveito para dizer que adorei a resposta desse #ddbprojetos! Foi muito especial de fazer, então fiquei feliz que vocês gostaram!O terceiro tutorial que saiu do vídeo

“A evolução da beleza” é o make inspirado nos anos 80! Uma coisa colorida e divertida – espero que gostem!

Esse vídeo é um DDB Projetos – mais informações sobre eles aqui!

Produtos usados:

  • Lápis Color Show Liner cor Turquesa- Maybelline
  • Sombra cor Floral Fantasy – MAC
  • Batom cor 492 – Artdeco

Mais vídeos dessa parceria:
Tirando dúvidas sobre lentes de contato com uma oftalmologista aqui
Review da lente 1-Day Acuvue Define aqui
Tutorial de make inspirado nas indianas aqui

PS para falar sobre o cabelo desse vídeo, que recebeu muitos elogios no Instagram! Eu também adorei, várias pessoas perguntaram se é meu cabelo natural, mas não, muito pelo contrário hahah! Tá cheio de aplique e babyliss para dar esse efeito – quem fez foi o top beauty artist Augusto Rebello, ele arrasa, fez todos os cabelos do vídeo “A evolução da beleza“!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

11 replies on “Em vídeo: make com inspiração anos 80 com Acuvue Define”

Primeiro que seus videos são sempre gostosos de assistir. Segundo que: SIM, MUITO 80’s. ahhahaha
Mas eu uso lápis com cor forte rente à linha d’água, porém com sombras marrons em cima, as vzs um delineado. e adoro!
=**
Mani Piñeiro

Vic, adorei a maquiagem! Os anos 80 são exagerados, mas têm seu charme, né? Conta pra gente como vocês fizeram esse penteado! :)
Beijos,
Clarissa

É uma maquiagem exagerada porém tão usável :) ficou linda! E acho justo rolar tutorial desse cabelo tbm. Adorei.

Vic do céu, adoooorooooo. A próposito este cabelo ficou super em vc. Devia usar mais vezes. A-R-R-A-S-O-U.
Bjus e que você seja grande sempre.

Vic, vc ficou lindaaa com esse volumão! hahah
Combinou muito com vc, super acho que deveria usar seu cabelo assim mais vezes =)

Oi, Vic! Tive que comentar este vídeo porque adorei ver você diferente assim! A gente sempre usa mais ou menos as mesmas coisas, mas essa maquiagem é uma daquelas que faz a gente ver que de vez em quando é bom variar. Ficou ótima, seu cabelo ficou maravilhoso assim e adorei a ideia, parabéns, essa série de vídeos é ótima ;)

Vic do céu! =) Se vc tivesse nascido nos anos 80 teria simplesmente abalado geral! Kkkk! Te acho linda de qualquer forma – Vc tem um rosto que fica bom com qualquer maquiagem (ou sem!) ou penteado… Maaaaassss… Vamos combinar! Esse cabelo realçou sua beleza de uma forma incríííííveeellllll!!!! Sério… Acho que você gosta de cabelos mais “lambidos” – principalmente na raiz (é o que sempre observei!)… E até combina com vc… É seu estilo, né?! Agora… Depois desse vídeo impossível não desejar te ver com um cabelão desses mais vezes – vc ficou PER-FEI-TAAAAAA!!!!! Sabe quando a gente acha que não pode melhorar mas melhora?! Então!!! Hehehe!!! Sério… Show, show, show!!!! Nunca te vi tão maravilhosa!!! Aposto que vc ficaria lindíssima com seu cabelo na forma natural e “bem domado”… Infelizmente a maioria das mulheres prefere alisá-los a domá-los!!! Concorda?! Isso não é uma crítica, hein?! Só minha opinião – meu cabelo é liso, lambido, sem volume e acho o máximo cabelos volumosos, cacheados, crespos/afros!!! Bom, não consegui deixar de comentar esse vídeo (sim, somente agora tive tempo para assistir!) e dizer o quanto te achei mais linda ainda com um cabelão volumoso e mais rebelde!!!! Hehe!!! Fica com Deus! Grande abraço….

Quero incorporar mais esse lápis na parte de baixo dos olhos….fica tão legal! Achei muito usável essa make! E esse cabelo ficou ótimo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: