Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beauté por Aí: tour na loja da Urban Decay em Londres

11/08/15

Empolgadíssima com esse vídeo que gravei para o novo Beauté Por Aí, meu programa na TV Vogue – um tour pela loja da Urban Decay em Londres! Não faz nem um ano que a marca começou a abrir suas lojas próprias, e por enquanto só tem a da Califórnia, onde fica a sede, e essa de Londres.

Adoro visitar as lojas próprias porque acho uma experiência mais “real” da marca… E nesse caso foi mais legal ainda porque a Naked Smoky já estava à venda ahahah – claro que comprei e farei review em breve!

Usando:
Anéis Cocoon
Colar vintage
Vestido H&M
Sapatilha Valentino

{Direção do vídeo: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Beauté por Aí: tour na loja da Urban Decay em Londres”

Oi Vic, amo seu vídeos e dicas, tenho uma pelo clara como a sua, então, as dicas encaixam perfeitamente! ahaha
Também amo seu estilo, sempre vejo que nos créditos das fotos você coloca ‘Camisa Vintage’ ou ‘ Anel vintage’ e etc. onde os encontro? beeijos!

É, Vic! Você podia fazer uma listinha dos seus brechós preferidos né? Sempre acho lindos seus vestidos e acessórios vintages!!!

Oi Vic, amo seu vídeos e dica, tenho uma pelo clara como a sua, então, as dicas encaixam perfeitamente! ahaha
Também amo seu estilo, sempre vejo que nos créditos das fotos você coloca ‘Camisa Vintage’ ou ‘ Anel vintage’ e etc. onde os encontro? beijos!

Oie, uma duvidasinha… Vic, você tem alguma dica pra um rímel que está secando? Tipo, como amolecer ele e tal. Ah, adorei a loja e nova neked e também adoro suas dicas.

Também adoraria saber esse truque do rímel, Vic passe essa dica pra gente !! Bjs

Ayla, vou me intrometer aqui na conversa… meu cabelereiro (que é maquiador) disse que quando um rímel está secando é só colocar uma, ou duas gotinhas do Bifacil da Lancome. Eu não testei, não sei se resolve, mas ele disse que faz isso! bjs

Oi, Vic. Td bem? Pode passar o endereco da UD da California? Moro aqui e (vergonha maxima!) nem sabia que existia loja propria da marca. Bjs e super obrigada

Vic, tenho uma sugestão/pedido de post!
Vejo muito no Pinterest algumas coisas como “splurge or steal”, mas geralmente envolve marcas gringas menor e nem sempre tem aqui, e muitas vezes não sei se o site realmente entende do assunto.
Então pensei que seria legal um post falando no que é importante investir e onde dá para economizar (cosméticos, produtos diários, maquiagem, etc etc). que tal?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: