Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O livro do Dia de Beauté: capa, pré-venda, teaser do making of em vídeo e +

05/08/15

Ai que emoção escrever esse post, vocês não podem imaginar como estou feliz/empolgada/ansiosa/sei lá

Aqui está a capa do meu livro! Dia de Beauté – um guia de maquiagem para a vida real ♥♥♥

livro ddb
E é capa dura hein, muito chique! Hehehe… Saiu nas redes sociais semana passada, então talvez vocês já tenham visto, mas estava esperando para postar aqui quando pudesse avisar que – UHU – a pré-venda começou hoje! E também para compartilhar o vídeo teaser do making of do livro (o completo sai em breve e claro que postarei aqui também)

 

Agora sobre eventos de lançamento e sobre a pré-venda, que é toda feita online – fiquei tão emocionada quando vi o livro nos sites das livrarias que pensei até em comprar um também hahaha #louca. Mas falando sério agora, algumas coisas que queria falar para vocês:

. A Saraiva terá, por tempo limitado, a pré-venda de exemplares autografados (!) então se você quiser garantir um, corra lá! Nesse link aqui Só reforçando que mesmo o autografado na pré-venda chega para vocês dia 28 de setembro!
**** ATUALIZANDO gente vocês foram muito rápidas hehehe e já esgotaram os exemplares autografados… Mas a pré-venda dos normais continua, e se por acaso rolar fazer mais uma leva de autografados aviso aqui.

. Dá para comprar exemplares “normais”, sem autógrafo, aqui nos sites de outras 5 livrarias – só clicar: Livraria Cultura, Livraria da Folha, Submarino e no site brasileiro da Amazon. Ah, e também tem sem ser autografado na Saraiva também, aqui

. Sobre vendas internacionais: vamos ter, mas ainda não na pré-venda! Assim que tiver mais informações a respeito aviso aqui!

. Em São Paulo teremos noite de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi dia 29 de setembro – também colocarei aqui o convite oficial e a hora assim que tiver! Mas já anotem na agenda se morarem em SP ;)

. Além de SP, as cidades que temos eventos confirmados logo em seguida (ou seja, primeiras semanas de outubro) por enquanto são: Rio de Janeiro e Porto Alegre. Estamos correndo para organizar em outras cidades também e minha meta é ir para todas as grandes capitais do Brasil e outras cidades que vocês pedem muito também, provavelmente em etapas já que moro em Londres hehe! Mas vou avisando a medida que for sabendo, em breve teremos também uma página fixa atualizada sempre que tiver novidades sobre os eventos e as cidades.

IMG_4494

E mais uma foto do livro, para dar um gostinho hehehe…. Vou aos poucos contando mais sobre o livro, temos tempo até lançar ;)

E me contem o que acharam de tudo até agora!

Captação: Wesley Allen
Victor Nomoto
Rodrigo Esper
Hick Duarte
Edição e direção: Hick Duarte

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

150 replies on “O livro do Dia de Beauté: capa, pré-venda, teaser do making of em vídeo e +”

Vic, mt feliz por vc, parabéns!!! Ctz q vai ser um sucesso =D
Pena q acho q acabaram as versões autografadas… corri no site da Saraiva assim q vi e apareceu “page not found”… mas td bem, comprei o “normal” mesmo assim!
Beijo

Vic, tentei comprar o livro autografado e já estava esgotado!!! Caso vc decida autografar mais livros, avisa aqui para a gente, por favor!

Ah! Não consegui comprar o autografado… mas já garanti u exemplar! E, se não chegar a tempo, compro outro na noite de autógrafos! rs
Muito orgulho alheio! Parabéns! A capa tá top!
Beijos, Pá! @papalombo

Vic, queremos mais exemplares autografados!!
Estou ansiosa para ler o livro! Eu e minha irmã adoramos suas dicas!
Beijos

Vic, sou sua fã e uma apaixonada por maquiagem. Quero que saiba que lhe desejo as maiores alegias desse mundo e sei que esse livro esta lhe proporcionando uma. O meu exemplar com autografo eu já garanti, agora estou torcendo que dessa terceira vez tenha mais sorte e consiga lhe ver. Beijo, de uma grande fã.

ai Vic !!!!
Quanto orgulho e quanta tristeza ao mesmo tempo.
Orgulho de vc, pois vc merece tudo de lindo, tudo de bom, tudo de melhor.
Tristeza pq já esgotou o exemplar autografado e na noite de autógrafos em SP não poderei ir (é dia de semana, trabalho à noite e ainda estou na experiência – hihihi).
Mas enfim, amiga, só posso de dar os Parabéns !!!!
Pelas fotos já senti o “gostinho” – deve estar uma lindeza ! Tudo em tom pastel, vintage…. ai quero um agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Estou te enviando um abraço bem apertado, boas energias e boas vibrações.
bjs

Ah, Vic!
Fiquei tão emocionada ao ler este post!
Apesar de ter conhecido vc muito rapidamente no SPFW, me sinto muito próxima, já que sou uma leitora antiga e muito fiel. Seu sucesso é muito mais que merecido e você, tenho certeza, ainda irá muitíssimo longe na sua jornada profissional.
Quero muito comprar seu livro e, sei que a Saraiva do Iguatemi Florianópolis quer muito te trazer pra cá, o que seria maravilhoso.
Impossível não acompanhar o DDB e não poderia ficar mais feliz com este seu momento.
Vou publicar no GM sobre seu livro. Posso roubar as fotos daqui, dando o devido crédito?
um beijo,

Vic!!!! EU DEI MOLE!!!
POR FAVOR!!! Faz mais autografados!!!! hahahahaah
Beijos e eu AMO o seu blog!

Viii,que máximo !!! Parabéns Congratulations Wonderful hebat आश्चर्यजनक iyanu …orgulho da sobrinha !

Parabéééns Vic! É incrível ver o blog proporcionando conquistas como essa à pessoas tão legais como você ^^’
Amei assistir esse teaser do making of, sou estudante de fotografia, então é muito legal ver como tudo é feito. Falando nisso, as fotos ficaram incríveis!
Ansiosa pela sessão de autógrafos em POA <3

VICCCCCCCCCCC POR FAVOR FAZ OUTRA LEVA DE AUTOGRAFADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO MUITO ESSA LINDEZA DE LIVRO COM SEU AUTÓGRAFO, POR FAVOR FAZ FAZ FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo Vic!!!!
Por favor, tenta fazer no RJ no final de semana do dia 09/10!!!!! Estarei passeando por lá, já que sou de Floripa

Beijos!

OMG! maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Vic Faz mais uma leva de autógrafos, ou vem pra curitiba <3

Oii Vic, Estou doida para ir ao lançameto no Rio, assim como muitas amigas. Se me permite uma dica: alinhe com a livraria que a demanda será grande. Recentemente parece que o mercado está com dificuldade de provisionar vendas (foi assim com as maquiagens da Petit que acabaram muito rápido, foi assim com os batons matte da Quem disse, e em outras areas).

beijos

Acabei de me dar conta de que acompanho o seu blog, quase que diariamente, ha 7 anos!! Geeeente que coisa linda ter te acompanhado e agora ver vc com seu próprio livro de Beaute!! Que orgulho menina….desejo muito mais sucesso pra vc que é uma fofa e vem alegrando meus dias e os tornado mais bonitos!!

Vic, to arrasada que vc vai pra Porto Alegre, mas nao vem pra Floripa!! Valia muito dar uma paradinha aqui heinnn hahaha ;))) Já garanti meu livro. Oba!! Beijocas

Vic, fiquei super feliz por você, o livro está lindo e não vejo a hora de tê-lo em mãos!
Vem pra Brasíliaaa! Hahaha
Adoro você e suas dicas. Grande Beijo

nossa, esse post bateu o record de comentários no blog, ein mocinha!
todo mundo maravilhado e ansioso! :) show! parabéns!

Vic que livro lindoooo!! Vem autografar ele aqui na Fnac em Ribeirão Pretooo! Tem muitas fãs aqui loucas por um autógrafo seu, vai ser lindo, um sucesso!

Gente, quase tive convulsões ao me deparar com tanto bom gosto num vídeo só! Quero o livro. E já!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: