Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Cinco dicas de beleza da vida

28/07/15

Oba, feliz de compartilhar o primeiro vídeo dos 5 que gravei com convidados especiais na #casadosyoutubers! Para começar, juntei as fofas Niina Secrets e Bruna Vieira, aka Depois dos Quinze, para saber as cinco dicas de beleza que elas mais amaram aprender na vida. Amei o resultado, espero que gostem!

 

{As próximas TV Beautés serão com o conteúdo que gravei pro canal lá na Casa dos Youtubers no Rio, também vou fazer uma playlist no YouTube com os vídeos que gravei pro canal do pessoal e posto aqui quando tiver entrado tudo!}

Usando:
Batom Ruby Woo – MAC
Esmalte Beige Pur – Chanel
Colar Carla Amorim e vintage
Anéis de Istambul
Camiseta Mixed
Shorts Topshop

Captação: Hick Duarte
Edição: Renata G. Corrêa

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “TV Beauté: Cinco dicas de beleza da vida”

Uma dica de beleza passado de gerações em gerações na minha familia é ir sempre em uma dermatologista!
Faz toda a diferença!!! Ainda mais quando é uma de confiança, ela vai entender sua pele melhor que você, e receitar tudo o que for preciso! O protetor ideal, cremes, hidratante, e ainda dizer se a pele precisa de algum outro tratamento estético! Nenhum iluminador combate o brilho natural da pele!! E isso é ótimo dizer para as leitoras!!

Eu gosto tanto de todos seus temas, seus comentários, seus posicionamentos e sua naturalidade diante da câmera! Eu tenho assistido mais vídeos com essa #casadosyoutubers (verdade seja dita) e conhecendo um pouco mais da Vic e, fato, estou me tornando fãzinha…
Aquele vídeo para o canal da Camila (Vício Feminino) do desafio das gírias nordestinas? Não aguentei de rir (Sim, sou nordestina também! hahah). Muit bom!

Beijos,
Mani Piñeiro

Oi, Vic! Acompanho seus vídeos há um certo tempo e agora estou amando seu snap!
Suas dicas são as mais úteis da vida pra mim! Sou branquelíssima que nem você e meu cabelo definitivamente…não é liso haha Vivo de progressiva e ele tem o mesmo aspecto do seu! Idêntico!
Me sinto quase que sua gêmea, tirando o fato que você é muito mais charmosa e tem produtos muito mais legais hahaha Mas até seu humor tontinho gravando os vídeos e pensando alto é que nem o meu! hahahahaha

Obrigada pelas dicas! Gosto muito mesmo de você!

Vic
Duas dicas que aprendi nos teus vídeos que eu amei e me facilitam me facilitam muito no dia a dia. A primeira quando a Fabi da Mac falou de um maquiador que usava o pincel lápis para preencher a sobrancelha, funcionou para mim, pq não acumula produto, amei!!! E a segunda a Julia petit falou para usar o pincel de pó da Mac aquele com as pontas brancas para passar o blush, bárbaro pq fica natural como eu gosto. Muito sucesso Vic

Fofinhas as meninas, mas todas as dicas delas aprendi há anos com vc ou Júlia Petit!!
Lápis bege foi vc q introduziu no mundo Vic!!

Dicas maravilhosas! Meu problema é esfumar, aff sofro viu? Nunca fica do jeito que quero. Comecei a usar a fita como a Nina disse e está dando certo.
O pincel da Mac 244 achei um pouco caro pra mim , mas providenciarei um cofrinho hehehe.
Muitos boas as dicas!
Vic vc é uma graça! Linda!
bjss!

http://www.armarioatual.com.br

Essas meninas são insuportáveis…não agregam nada e são famosas por nada. Só a Vic é ótima.

Vic só você se destacou neste vídeo as outras meninas são lindas , mas totalmente sem conteúdo .

Que delicinha de vídeo, amei! Bjus Victorinha, não vejo a hora de te conhcer no lançamento do livro!!!

Vic, uma dica que revolucionou meu delineado foi a Fabi Gomes que deu em um vídeo com vc aqui no blog: tirar o excesso do pincel no dorso da mão pra ter noção de como vai sair o traço. Facilitou muito na hora de fazer o gatinho.

Bem, meu comentário não vai ser muito positivo, mas não vi nada novo nessas dicas, pois todas elas você praticamente já os deu em seus tutoriais. Seria bem mais interessante chamar alguém como a Fabi Gomes pra dar dicas que os maquiadores usam em backstages e tal mas que poderiam ser adaptadas ao nosso dia a dia.

ADOREI AS DICAS! Ameeeei muito a do pó eu já sabia mas nunca usava, vou experimentar a partir de hoje!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: