Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lojinha nova no Enjoei: Vic de casa

02/07/15

Tenho uma lojinha nova no Enjoei! Só que dessa vez é um pouquinho diferente…

vic_casa_facebook

Não sei se lembram que na última comentei que essa não seria com roupas? Pois é, encarei todas as caixas onde estavam as minhas coisas de casa desde que me mudei para Londres – como não temos planos de voltar por enquanto, estava dando uma certa agonia as coisas todas guardadas há dois anos! E sinceramente só assim para eu conseguir me desapegar dos itens viu, foi muito difícil!

Abaixo o vídeo que fizemos no momento “abrir todas as caixas” – uma loucura – e aqui o link para a lojinha lá no Enjoei!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

6 replies on “Lojinha nova no Enjoei: Vic de casa”

Sua cara de protesto quando falam que não vende bolo redondo em Londres é muito boa hahaha. O item que eu mais gostei foi a chaleirinha laranja, pena que você não desapegou dela (mas entendo perfeitamente haha).

Se tem algum item que você ganhou de presente de casamento, achei bemmmm deselegante você vender online. Pode até vender, desde que a pessoa que deu não fique sabendo!

oi Vic! Estive em Paris e fui na loja do Shu Uemura, achei o máximo!!! Você já esteve lá? Achei linda a Yazbukey Collection, vc chegou a conhecer algum produto desta coleção? (achei o batom matte mara!!) Bjs!

Oi Vic! Estive em Paris no mês passado e visitei a loja do Shu Uemura! Você conhece? Achei linda a Yazbukey Collection, vc chegou a conhecer esta coleção? Achei o batom matte mara! Bjs

Vic
Estou AMANDO essa sua lojinha de coisas pra casa no enjoei!!! Já comprei 3 coisas e estou pensando seriamente em levar o vaso vermelho também!
Você te bom gosto que nem eu! KKK
Quando chegar tudo, vou te enviar uma foto das coisas na minha casinha nova (mudei de casa faz 15 dias e estava mesmo precisando de uns ítens de decoração), pois acho que você gosta de saber que suas coisinhas estão sendo bem cuidadas!
Obrigada pela venda! ;)

http://www.estilomeninas.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: