Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

04/06/15

queridinhos MAIO
PARA UNHAS COM CARA DE INVERNO
O que: Esmalte Orage
Marca: Chanel
Por que: Eu adoro esmaltes escuros do tipo “quase preto” – acho que dá o efeito do preto, de uma unha mais sóbria, dramática, invernal, uma cor não colorida, mas que é o extremo oposto do rosinha boa moça, só que de uma maneira um pouco mais sofisticada que o preto puro e chapado. A Chanel é muito boa nessa gama de escurões quase pretos, sou apaixonada pelo Vendetta (puxa para o roxo), pelo Blue Satin (puxa para o marinho) e pelo Vertigo (puxa para o marrom), e agora meu novo queridinho é o Orage, algo como um azul acinzentado e… quase preto! Muito lindo e ótima escolha para dias mais frios. O esmalte ainda não chegou no Brasil, mas dá pra encontrá-lo em Duty Free e em lojas de departamentos pelo mundo.

PARA ILUMINAR O ROSTO
O que: Iluminador Glow
Marca: Topshop
Por que: Com textura cremosa, ele é da família dos iluminadores sem partículas visíveis de brilho e dá aquele efeito “glow que vem de dentro”, mais sutil e ótimo para o dia a dia. O tom é mais claro e perolado, mas como o acabamento é transparente vai bem em peles mais morenas também. Para a noite, gosto de usar ele por baixo de um iluminador em pó mais brilhoso, para um resultado mais exagerado e festivo – como ele é mais molhadinho, funciona como ótima base para produtos em pó. Ele me lembra um outro que amo, Living Luminizer da RMS, mas com preço mais amigo! Não tem a linha de make da Topshop no Brasil, mas em Londres e NY é fácil achar nas lojas da marca e em Paris tem na Colette.

PARA ILUMINAR O CORPO
O que: Bathina
Marca: Benefit
Por que: Grande Bathina! Podem reparar que ele não sai do kit dos maquiadores, sempre dá pinta em desfiles e sessões de fotos, e meninas sabidas não vivem sem – eu confesso que tenho o meu há séculos mas nunca lembrava de usar, até que comecei a ver em fotos a diferença que ele faz (#vidablogueira), O momento mais “óóó” foi com a Cami Coutinho durante o #camievictakeSP, fomos na festa da Riachuelo + Versace, ela passou na perna no carro, me ofereceu e eu disse “ai não precisa”. Quando vi a foto de nós duas… Ela com a perna bela, lisinha e iluminada, e a minha mega apagadinha! Agora não fico mais sem, levo em todas as viagens e passo quando já estou com a roupa, só nas partes à mostra (normalmente pernas, braços e colo). O sistema de aplicar com a almofadinha é bem prático e não suja a mão, ele fica sequinho na pele e a cor vai bem em todos os tons de pele. À venda na Sephora aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

5 replies on “Os queridinhos da vez”

Viccc também dou viciada nesse tipo de esmalte!! Tb sou fantasminha e acho q fica mara na nossa cor de pele!! (Assim como em outras) hehe
Amo o paradoxal da chanel que tb tem esse feito mas
tem um pouco de brilho!!

Tnks pela dica da cor. Beijosss

Vic, o esmalte da Chanel dura na sua mão? Porque na minha mal aguenta 3 dias… Tenho dois (um deles gosto bastante, é um quase preto tb) mas reluto em usar, acabo optando por esmaltes que aguentem o tranco, já que faço a unha uma vez por semana. Beijo grande.
PS: você está cada dia mais linda (aquela maquiagem do Proença ficou incrível, vi só a foto, não deu pra ver o vídeo ainda…).

adorei esse iluminador pro corpo, super quero, mostra como fica o efeito dele please?

Oi Vic, pergunta nada a ver com o post kkk..Gostaria de saber qual a escola interna vc estudou na Inglaterra? Aproveitando..amei o video com Proença!

O Batina já está na minha lista de desejos há algum tempo, e agora iluminador Glow da TOPSHOP também entrou pra lista!
xD

O esmalte não sei ainda… só vendo ao vivo mesmo para decidir.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: