Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Proença de maquiador

03/06/15

A TV Beauté de hoje é com convidado, e um muito especial!! Meu querido amigo, padrinho de casamento e claro, mega talentoso cabeleireiro Marcos Proença, nem todo mundo sabe, é um excelente maquiador – gravamos juntos anos atrás um vídeo dele me maquiando, foi mega divertido, e aproveitei que estava em SP esses dias para gravar uma nova versão!

Especialmente porque no sábado tive um casamento em Ilhabela, fui arrumar o cabelo lá no Pro e levei minhas maquiagens pra fazer lá mesmo e agilizar o processo, e ele estava com tempo (milagre) e acabou fazendo em mim! Aí lembrei como ele é bom e tem ótimas dicas. Espero que gostem!

pro1

pro2

  • Primer Wonder Glow – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Base Star 020 – Dior (aqui)
  • Corretivo Studio FInish NC 20 – MAC (aqui)
  • Palette Filmstar Bronze & Glow – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Palette Naked 2 – Urban Decay (aqui)
  • Lápis The Eye Pencil Primatif Basic Black – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Fluidline Blacktrack – MAC (aqui)
  • Ombre Black Star Blond Opal – By Terry (aqui)
  • Lápis Colour Chameleon cor Dark Pearl – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Rímel They’re Real – Benefit (aqui)
  • Blush Dainty – MAC (aqui)
  • Batom Nude Kate – Charlotte Tilbury (aqui)

Usando:
Esmalte Renda – Risqué
Brinco LOOL por Vic Ceridono (www.lool.com.br)
Aneis e pulseira Cocoon
Malha Ralph Lauren

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “TV Beauté: Proença de maquiador”

Ameiiii a make!!!! Nossa, ele arrasa!!!
Já vou copiar no fds!!!
Faça mais vídeos assim, Vic!!!

Quando eu penso que já fiz de tudo com a minha Naked 2, descubro que dá pra fazer muito mais !
Abismada com tantas dicas boas!
ADORO O PRO! Além de talentoso é divertidíssimo! Amei Vic! <3

Eis a diferença entre um profissional genial e uma amadora, eu tenho a They’re Real e NUNCA consegui resultado nem parecido com o que ele fez nos seus cílios (ficaram lindos, muito parecido com postiços!). AMEI o vídeo como sempre e enquanto algumas pessoas sonham em casar e ter filhos ou morar na Suíça (#quemnunca), eu sonho em um dia ser maquiada e ter o cabelo feito pelo Proença hahaha ;) Ele arrasa muito!!

Achei linda! mas fiquei um pouco com a impressão de que a base era mto escura. não consegui não prestar atenção na diferença rosto/pescoço.
mas tirando isso achei mara!

Vic você ficou linda !!! Adorei o vídeo, as dicas, o look e o bate-papo leve e descontraído de dois amigos. Acho que fazer o que se ama é o segredo do sucesso. Vocês são assim… E mais, Proença falou muito fofo sobre fazer as mulheres felizes… Parabéns aos dois pelo astral e pelo sucesso em seu trabalho e em suas vidas.

Adorei o make, mas não consegui parar de pensar: vc está grávida? Está muito com carinha de grávida…

Kkk não, tava só inchada mesmo depois de tanto comer nessas semanas em SP…

Juro que não te achei inchada. Mas carinha de mãe mesmo… Ok. Nossa little Vic fica pra mais tarde…

Que simpatia é o Proença! Vocês se combinam, por isso são tão amigos! Também amei as dicas, o do rímel fez todo sentido da vida. Esperando o próximo de vocês!

E quando a gente pensa que a pessoa ja é linda, vem o Pro para provar que consegue ficar ainda mais!!
Amei!!

Vic , vc é maravilhosa!!! Fazendo dupla com o Proença então… ficou sensacional!!! De suspirar !!! To boba até agora com a dica d iluminar o centro da bochecha… na hora dá p ver a “levantada mágica” qdo vc vira o rosto… Vídeo delícia d ver, desses q dá tristezinha qdo acaba!!! Bj enorme pros dois… tô apaixonada!!!
PS. Dois vídeos por semana = puro amor!!!

Nossa Vic vc ficou linda!!! Mas esse negócio de sujinho aqui, pontinho ali, ainda me confunde… Tenho muito chão ainda para realmente aprender a me maquiar… Lindo vídeo!!! Espero o do cabelo, viu??? Bjos!!!

Gente, a Vic sozinha é viciante! Não passo um dia sem entrar na sua págima. Seu carisma e simpatia é algo ímpar, sensasional! Amo vc e o seu trabalho… agora esse Pro, desculpem-me puta q pariu que pessoa é essa, gente ele é apaixonante, vc sente que a sua alma é super do bem, um ser sensasional, quem me dera ter o privilégio de tomar um café com ele dirá estar sob os seu cuidados. Vc é lindo Pro! A sua simpatia, humildade, carisma são algo incostestável! A amizade e cumplicidade de vcs é lindo de se ver! Parabéns Lindos! Que Deus interceda sobre a vida de vcs e os abencõe smpre! :)

Linda como sempre, Vic!!! Ai, fiquei encantada com o Proença. Um querido!!! Parabéns aos dois!! ;)

Nossa Vic, amei o vídeo! Adoro vídeos com convidados, mas esse superou – o Pro é uma simpatia! Fora que é talentosíssimo, merece todo o sucesso e reconhecimento que tem. Vocês formam uma dupla ótima, faça mais vídeos com ele! :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: