Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: maquiagem do aniversário

23/04/15

Fiz essa maquiagem para uma pré-comemoração do meu aniversário em Londres, em um almoço com amigos no sábado passado, e aproveitei para filmar! Queria algo bem simples e leve, mas com definição nos olhos – adoro esse truque do preto em cima x marrom em baixo! Não é uma maquiagem mega elaborada nem mega inovadora, mas é por isso que eu amo hehehe… Espero que gostem!

(PS: não se esqueçam de se inscrever no canal do DDB no YouTube! Assim vocês recebem notificação assim que entra vídeo novo, mesmo que eu demore para postar aqui heheh!)

  • Base Star 020 – Dior
  • Pincel Buffing Brush – Real Techniques
  • Corretivo Ivory – Clé de Peau
  • Pó bronzant Terracotta 4 Seasons – Guerlain
  • Pincel Powder Brush – Real Techniques
  • Pó Nude 020 – Dior
  • Pincel Setting Brush – Real Techniques
  • Blush Orgasm – Nars
  • Pincel Blush Brush – Real Techniques
  • Pó Ambient cor Luminous Light – Hourglass
  • Pincel 156 – Make Up For Ever
  • Iluminador Living Luminizer – RMS
  • Lápis Rock ‘N’ Kohl – Charlotte Tilbury
  • Pincel E21 – Sigma
  • Lápis Big and Bright cor Espresso – bareMinerals
  • Sombra Limitless cor Topaz – Smashbox
  • Sombra Ombre Blackstar cor Blond Opal – By Terry
  • Curvex – MAC
  • Rímel Diorshow Iconic – Dior
  • Batom Hue – MAC

Usando:
Esmalte Fuchsia Cubiste – YSL
Anéis de Istambul
Vestido Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “TV Beauté: maquiagem do aniversário”

Oi Vic, Adoro seus videos, te acompanho a muitos ano parabéns!! Vc já falou de pinceis a um tempo atrás e ultimamente vejo que vc esta usando muito os da Real Techniques..mas pra quem ta querendo investir em pinceis qual seria melhor comprar os da Mac ou da RT ?…Obg!!

Vic, Parabéns!!!!! Espero que a comemoração tenha sido ótima!!
Bom, amei o vídeo como sempre!! Simples, make rápida e mostrando que não precisa ser nenhuma expert pra fazer uma make bacana! Afinal, sair com a cara lavada nãooo dá! rs..
Já pedi em outro post pra vc falar sobre a nova base da Dior, que comprei e AMEI! principalmente porque tenho pele mista/oleosa…
Mas vi que vc usou o pó, gostaria de saber se realmente é bom??
Bjoo e aguardo!

É claro que queríamos assistir sua make de aniversário rs!!!! Sempre linda e prática! !! Amo os vídeos e o seu blog é o meu favorito!!! Vc me inspira mto como seus looks , não tem um que eu não goste!!! Bjss

Vic, preciso fazer um desabafo!
Quando vc diz “faz um traço fino, despretensioso, não precisa ficar certinho…”, o seu traço SEMPRE fica perfeito!!!! Se eu fizer algo “não certinho” vai ficar uma bagunça! Quando vc já começa dizendo isso, eu penso: “lá vem ela fazendo o traço PERFECT e jogando na cara dazamiga”. Pronto! Falei!
Mas eu amoooo os seus videos, te acompanho há 2 anos e um dia quero muitoooo te conhecer!
Parabéns pelo trabalho, sucesso e aniversário (eu dei parabéns no dia pelo insta).
Bjoooos

Adorei essa dica do lápis preto com marrom, com certeza vou aderir. Parabéns Vic, um beeeijo, flw valeu :)

Adorei a dica do preto com marrom! E claro q queria ver sua maquiagem de aniversário! Vc estava linda no insta e snapchat! Vejo todos! E to ansiosa para ver o cabelo tb. Aliás to boba como vc já passou por todas as fases de cabelo q passei. Escovas e alisamentos. Produtos e estratégias parecidas. Hahaha Super te entendo. To adorando os vídeos! Bjos

Vic!!! Parabenzão pelo aniver!! Te desejo toda a felicidade e sucesso do mundo!! Merece tudo que há de melhor!
Amei a make, do tipo natural “já nasci assim”!
Que tal fazer um post ou um videozinho falando sobre pincéis nacionais/baratex?! Porque ando numa saga louca a procura de pincéis que sejam bons e não exorbitantemente caros, mas to pra te dizer que tá difícil hein! Vários que já comprei tive que aposentar por deixarem milhares de fiapos dele mesmo no rosto! Alguns comprei na embalagem fechadinha (porque na loja não dava pra sentir a textura do mesmo) e além de maquiarem, já dão uma esfoliada no rosto, de duros que são, rsrsrsrs!! Dá um help aqui!
Abraços com emoção!

Vic, nem sei se voce olha aqui nos comentários sempre, mas… queria te perguntar se voce ja usou o luminessence CC da armani. Fui na Norsdtrom pra comprar a maestro fundation e sai com ele pois eu AMEI! Queria saber tua opiniao na proxima vez que vc falar de bases / CC/ BB… Obrigadao!

Nunca usei mas já fiquei curiosa kkkk!!!
Vou ver se experimento!
Bjos!

Vic, parabéns beem atrasado, felicidades sempre! Gostaria de ver um vídeo seu “ensinando” a usar uma daquelas paletas de corretivos com várias cores e para diferentes correções. Acabei comprar uma, ainda não chegou, e como você ensina tudo de um jeito bem prático, acho uma boa ideia, fica a minha dica! Beijos!

Vic, parabéns atrasado, mas felicidades sempre! Queria dar uma dica de produto para você “ensinar” a usar em vídeo: paleta de corretivos, com aquelas cores diferentes para diferentes correções. Comprei uma, ainda não chegou, mas gostaria muito de ver você ensinando do jeito prático que é sua marca registrada! Beijos!

Vic, parabéns atrasado. Pelo aniversário e pelo blog :)
Sempre que comento aqui parabenizo pelo blog, porque ele sempre melhora!!!
Gostaria de saber se você sabe onde posso encontrar o iluminador da rms aqui no Brasil.
Obrigada desde já.
Beijos
Laura

Obrigada Laura ;)))

Não vende RMS no Brasil e eu não to conseguindo pensar em nenhum site que entregue ai, mas daria uma pesquisada pq as vezes o site da própria marca entrega!!
Bjao
Vic

Oi Vic!! Adoro seus videos e suas dicas! Queria deixar uma dica pra você, pra tirar algumas fotos mais close no make depois de pronto! As vezes no vídeo a gente não consegue ver legal o efeito que fica depois de pronto! acho que seria muito interessante para todas as leitoras! beijo beijo, e parabenssss!!1

Vic, por favor, poderia dizer qual é o número do Pó Bronzeador Terracotta 4 Seasons? Seria o 03 ou 05 Brunettes?

Vic, você poderia fazer um vídeo falando sobre os pós compactos tipo “A louca dos pós”. Beijos beijos

Oi Vic! A minha pergunta não tem muito a ver com o vídeo, mas queria saber o que tu acha da esponja Beauty Blender? Você já usou e acha que vale investir? Queria comprar, mas estava em dúvida. Adoro os teus vídeos e te acho uma pessoa extremamente feliz e bem humorada. Amo maquiagem e produtinhos, e sempre tiro dicas preciosas contigo. Bjbj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: