Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté Express: 2 ideias fáceis para o cabelo solto

06/04/15

TV Beauté Express dessa segunda com tema capilar! São duas ideias fáceis para deixar o cabelo solto mais emocionante – tão fáceis que parecem até bobas, mas esses truques são os melhores, vocês não acham? Super possível de incorporar no dia a dia, bem do tipo que eu gosto!

Fiz o vídeo pensando nas meninas que odeeeeiam prender o cabelo, mas querem variar o visual de sempre – apesar de que esse definitivamente não é meu caso, tenho o “problema” inverso e amo meu cabelo preso, prefiro bem mais! Mas no fim a graça é poder variar né?? Espero que gostem!

PS. Esse post sobre meu cabelo que mencionei no fim do vídeo ainda não entrou, está programado para essa semana! Fiquem de olho ;)

Meu make:

  • Base Aqua Foundation cor PK-1 – Koh Gen Do
  • Corretivo cor Ivory – Clé de Peau
  • Blush Sublime cor Rose – Eudora
  • Iluminador The Multiple Copacabana – Nars
  • Rímel Grandiôse – Lancôme
  • Lápis Scandaleyes Nude – Rimmel
  • Delineador Eye Do – Eyeko
  • Batom Líquido Mate Roselili – Quem disse, Berenice?

Usando:
Esmalte Orage – Chanel
Colar Carla Amorim
Anéis Topshop
Camiseta Topshop

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “TV Beauté Express: 2 ideias fáceis para o cabelo solto”

Vic, vc sempre tão simpática e falante. Kkk adoro!!!!!
Estou adorando esses vídeos express da segunda. Foi uma ótima ideia. Já anima nossa semana.
Beijos,
Carla

adorei as dicas Vic, adoro esse estilo 60’s e vc na minha opinião é a minha musa nesse sentido!! E outra coisa é que amei ter dois videos na semana, realmente hj em dia as informações acontecem pela internet e ficar a semana toda a espera do video dava uma sensação de vácuo hehe Beijos e espero que vc faça (e vista tb rsss) bastante videos inspirado no estilo sessentinha Bjs Bjs

Oi VIC!!!
Amei os cabelos simples, porém super usáveis e muda um pouco, as vezes esquecemos desses pequenos truques!
bejus

Vic! Eu AMO seus post e vídeos sobre cabelos, já quero vídeo segunda, quarta e sexta. Pode?
Aguardo o post sobre os cabelos aqui no Blog.
Beijos

Olá Vic, já tinha visto a Cami Coutinho fazer esse cabelo (o “preso” com rabinho escondido atrás), mas tinha me esquecido totalmente dessa possibilidade! Com certeza vou usar! Beijos!

Ola linda Vic, estou in love com seus videos as segundas-feiras! <3 Otima ideia, assim temos mais Vic durante a semana! Enfim, tb tenho um cabelo meio dificil, ja que gosto dos meus fios bem lisos. Eu ja os alisei durante muuuuitos anos, mas estava notando meus cabelos bem mais sensiveis e frageis das ultimas vezes em q usei quimica. Resolvi dar um tempo nos alisamentos e tentar amar meus cabelos assim como eles sao. Nos primeiros seis meses foi muito dificil devido a textura diferente entre raiz e cumprimento. Mas depois disso, fui aprendendo a lidar com ele, experimentando sempre diversos jeitos de cuidar e ver o q melhor se adequava ao meu estilo de cabelo. Enfim, descobri que quanto mais eu cuidava, mais bonito ele ficava. Meu cabelo voltou a ter volume-e-balanco, coisa q ha muitos anos eu nao tinha. Tb descobri q ele nao eh tao ruim assim hahahaha, ele eh na verdade quase liso, mas com ondas e volume, e meus fios sao bem grossos e resistentes. Tb preciso usar vaaaaarios produtos para deixa-lo mais sedoso e macio, e toda vez q eu lavo, eu mesma faco escova nos meus fios (demanda tempo e aprendizado, mas cabelo saudavel nao tem preco hehe). Antes das lavagens, uso o Magic Elixir da Khiel's e dormo com esse oleo nos cabelos, q eh pra proteger e tratar antes da lavar. Na hora de usar codicionador, uso o combo Bb Straight Conditioner + Bamboo Smooth Kendi Intense Moisture Masque, da Alterna. deixo agir de 20 a 40 min, depende do tempo q eu tenho. E pra fazer escova, misturo Keratine Thermique smoothing taming milk Kerastase + Bb Straight blow dry. O cabelo fica CAPA DE REVISTA, super brilhoso, macio, sedoso, maravilhoso e LISO hahahaha. Alias, os produtos da Bumble and Bumble me conquistaram. Pra cabelo rebelde, cheio e espesso, nao ha nada melhor! Bate Alterna, Kerastase e Living Proof! Estou apaixonada pelos meus novos cabelos, sem quimica e super saudaveis. Ps. para domar cabelos espessos e grossos, tem q usar produtos mais pesados mesmo, senao parece q nao passou nada (aprendi rs)! Fica a dica para sua queridas leitoras.

Vic! Você vai postar o que está fazendo pra manter o cabelo bom sem alisamento ? Ensina por favor! Adoro seus vídeos !!

:)
Amando mais vídeos !
Vic, eu vi a foto no insta: tú recebeu o hair mist do Miss Dior !!!!!!!
Faz resenha: quero saber se o perfume é realmente igual ao perfume normal, se hidrata o cabelo ou se deixa ele duro, se deixa oleoso, se deixa com brilho, se o perfume dura, etc………….
bjs

Vic, adoro seu blog e todas as dicas! Alem de vcs ser linda e super simpatica :))
Nao sei se vc ja gravou mas… Uma sugestao seria um video de maquiagem para dias que usamos oculos!!!

Beijos boa semana

Oi Vic!!
Estava “passeando” pelo blog e li que vc usa o X-Tenso da L’oréal. Eu tbm uso há mais de 10 anos e sempre adorei o resultado, mas agora que estão aparecendo os primeiros fios brancos surgiu uma preocupação: o cabelo aguenta a química do relaxamento + a química da tintura?

Seria ótimo se vc pudesse esclarecer como soluciona esse dilema capilar rs!!

Bjo!!

Adoro essas ideias… Quando lembro uso uma das suas dicas e sempre escuto bons comentários. Valeu!!

Vic, esse truque de prender o cabelo em cima salvou a minha vida. Toda vez que eu ficava um pouco mais de tempo sem lavar o cabelo e as raízes ficavam oleosas, eu terminava tendo que usar uma bandana no cabelo pra esconder a oleosidade (meu cabelo é curto, daí não consigo fazer um rabo). Desta vez, adotei sua dica de prender em cima, e não é que o penteado funcionou! O volume em cima esconde as raízes oleosas e não precisei usar bandana, que eu detesto. Muito, muito obrigada pela dica!!

Adorei as dicas, mas isso funciona mais pra quem tem cabelo mais durinho e estruturado como o teu, né?!
Pra cabelo fio a fio é dificil fazer essas coisas sozinha, pq tu puxa os fios e eles ficam se mexendo individualmente, não “na mesma massa”, sabe?!

Vic, amo seus vídeos! E assim comovíeis, também prefiro meu cabelo preso!! Você podia fazer um vídeo (se já não fez) mostrando jeitos diferentes de predermos os cabelos, né??? Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Cabelo ,