Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté com Julia Petit

02/03/15

Estava tão ansiosa para postar essa TV Beauté que resolvi colocar hoje mesmo em vez de esperar quarta… Afinal, não é todo dia que tenho dona Julia Petit de convidada na minha bancada né? E melhor ainda, para mostrar e brincar com todos os produtos da coleção dela com a MAC… Demais! Super feliz que deu certo fazer esse vídeo para vocês.

Estou amando os produtos, as cores são lindas, usáveis, neutras e ao mesmo tempo interessantes – Julia arrasou mesmo, a coleção é desejo. Chega nas lojas do Brasil e do mundo dia 18 de março (vou receber a lista de países onde estará à venda e atualizo aqui em baixo depois)

mac julia petit
A coleção quase completa que postei hoje no Instagram – estou em Milão para o fashion week e esqueci em Londres o delineador e o iluminador, mas aqui temos o gloss, os 3 batons, o Prep + Prime assinado, o blush e os 3 duos de sombra…

mac julia petit swatches
… e swatches…

… E fazendo caras e bocas com Petisco kkk

vic julia 2
vic julia

Produtos (todos da coleção MAC Julia Petit):

  • Sombra Druzy do duo Sagu
  • Sombra Black Plum do duo Sagu
  • Sombra Mumu do duo Moving Sand
  • Sombra Choco Cake do duo Morganite
  • Sombra Sunstoned do duo Morganite
  • Blush Linda
  • Iluminador Lustre Drops Pink Rebel
  • Batom Petit Red
  • Batom Açaí
  • Batom Boca
  • Gloss Purpurine
  • Sombra Noite do duo Moving Sand
  • Delineador Liquidlast Wet Black

Usando:
Sem esmalte
Anel Topshop
Malha Le Lis Blanc

E aqui vai a lista de países onde a coleção será vendida:
África do Sul
Alemanha
Austrália
Áustria
Bélgica
Botsuana
Brasil
Bulgária
Canadá
Chipre
Cingapura
Coréia
Escandinávia
Eslováquia
Espanha
Estados Unidos
Filipinas
França
Grécia
Hong Kong
Hungria
Israel
Itália
Malásia
Nigéria
Nova Zelândia
Oriente Médio
Polônia
Portugal
Reino Unido
República Checa
Romênia
Rússia
Sérvia
Suíça
Tailândia
Taiwan
Turquia
Uruguai
Zâmbia
+ Duty free Estados Unidos e Europa

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

68 replies on “TV Beauté com Julia Petit”

Minhas bloqueiras favoritas! Lindas, lindas!
Amei o batom que a Petit está usando! Arraso!
Beijos, fiquem com Deus!

Geente esse gloss ta uma coisa heim! Não uso faz tempo, mas ta mto bonito essa cor e o brilho!

Vic,
Vocês só não disseram qual é o acabamento dos batons…Se é mate, satin, lustre…
Diz pra gente!! Bjuuuus

Oiiiiiiii, acho bem difícil mas queria muito que essa coleção chegasse aqui em Bahrain…podem informar em quais países serão lançados??
Obrigadinha por mostrarem a coleção…amo as duas!!! <3

Já esgotou quase tudo no site da MAC :( queria muito o blush mas pelo jeito não vai rolar…

Olá, meninas!!! Eu amoooooooooo a Julia! A coleção está perfeita! Fiquei horas para comprar todos os produtos. Valeu muito à pena! Com os óculos, em parceria com outra marca, foi outra busca louca. Mas consegui!!! Se a Julia vender pano de prato os seus fãs compram. Além de linda, é divertida, sabe o que realmente faz, gosta, e é de um bom gosto incrível!!! Espero ter ainda muitos produtos lançados por ela. Quanto a você, Vic, na fila para comprar os produtos, eu e as meninas que conheci, amamos o seu trabalho. Você é uma fofa, e traz sempre muita novidade para nós. Dupla perfeita! Sucessp!!! Beijos.

Vic como assim os produtos da coleção da Júlia Petit não vem pro Japão?Estou chorando lágrimas. De sangue.Meu Deus como lançam os produtos e meia hora depois não tem mais nada. Ou fabricaram pouco ou venderam antes da hora pros mais chegados como dizem. Minha irmã foi a loja em Curitiba no shooping Pátio Batel chegou lá e soh tinha o batom vermelho eo delineador.O próprio vendedor disse que quase nen chegou produtos pra eles colocarem a venda, que a Mac enviou muito pouco produto.Claro que ela é mundialmente conhecida e super profissional mas estou achando que a Mac não deu o real valor que a Júlia tem ou substimou que os Brasileiros tem bala na agulha tbem pra adquirir os produtos.Msm aqui no Japão quando fazem lançamentos de produtos duram uma semana a quinze dias nas prateleiras tipo Miley Cirus, Hianna enfim e outras.Estou chlcada e revoltada por os produtos sumirem sem ao menos chegar nas prateleiras. Te adoruuu e adoru a Júlia sigo vcs o tempi todo.

Esse vídeo ficou show! Fiquei muito feliz em encontrar aqui em Paris muitos dos produtos e alguns estão esgotados!!! Mas vou tentar em outra loja, fora da La Fayette! Parabéns para Júlia Petit e desejo muito sucesso! Adorei Vic uma dica que deu na Vogue sobre Hotel Castille! Estou adorando! Parabéns pelo sucesso! Bj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: