Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté Express: review novos pincéis The Beauty Box

30/03/15

Fiquei muito feliz que vocês gostaram da nova modalidade de TV Beauté, a versão express às segundas! Para hoje fiz um review dos novos pincéis da The Beauty Box, que chegaram pra mim semana passada, postei no Instagram e vocês acharam um bom tema… Fazia tempo que não falava de pincel né? Já estou anotando as sugestões para os próximos vídeos!

Produtos:

  • Pincel Kabuki Angulado – The Beauty Box (aqui)
  • Pincel Kabuki Abaulado – The Beauty Box (aqui)
  • Pincel Kabuki Reto – The Beauty Box (aqui)
  • Nécessaire Produtinhos da Beauty Glitter – The Beauty Box (aqui)
  • Base Forever cor 020 – Dior
  • Bronzer Bahama Mama – The Balm
  • Blush Ready cor The Grand Entrance – bareMinerals

Usando:
Esmalte Dragon – Chanel
Camisa Céline
Anel Topshop

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “TV Beauté Express: review novos pincéis The Beauty Box”

Vic, como você os compara em relação aos da Real Techniques no quesito densidade? A impressão que eu tenho é que o buffing brush da RT seria menos denso do que o kabuki reto da TBB, mas nunca os vi pessoalmente… Estou certa?

ANa, O pincel angulado é igual ao sculpt (um lançado recentemente) e o abaulado é igual a buffing brush. Já o reto eu acho que não há correspondente. Mas se ele é mais duro que o abauloado deve proporcionar uma cobertura parecida com expert brush.

Ameiii VIC! Estou super animada com dois videos/semana.
Adoraria ver um tv beaute express com as suas sombras brilhosas preferidas!!!!! Beijos

Isso, blush! Aproveita e mostra as técnicas pra passar e se diferencia em relação aos formatos de rosto. Sei que vc já comentou e tal mas é que muitas vezes qd uso tenho duas impressões nada boas: ou que vou a uma festa junina ou que sou a garota do fantástico…

Amando os seus vídeos.. pode ser qualquer tema, Vic eu assisto todos, eu gosto muito do seu jeito criterioso e inteligente como descreve as coisas… muito meiga também…. grande beijo.. faz mais nécessaires DDB!!!!!!!!! eu quero adquirir….

Ei Vic, eu gostaria de um vídeo sobre como usar as sombras da MAC Eye Gloss. Comprei a Médoc, ela ficou lindaaa, mas depois a cor saiu e ficou só o brilho. Eu queria muito saber usar este tipo de sombra, pois é maravilhosa. Bjinho!!

Adorei o review dos pincéis e todas as dicas, Vic! Quando estiver em Paris, gostaria de convidá-la para vir conhecer uma das mais renomadas e tradicionais farmácias de Paris especializada em cosméticos, a Farmácia Basire. Além de ótimos preços e promoções mensais em grandes marcas, brasileiros têm 15% de desconto em suas compras sem limite mínimo de compra! Seria um grande prazer recebê-la em nossa farmácia e preparar um presentinho todo especial para você! Dê uma olhadinha no nosso blog: http://blogdafarmaciabasire.com/
Grande beijo!

Ai, gente, só eu tive a impressão que as cores “não pegaram”? Não sei se foram os pincéis, a escolha dos produtos ou a Vic que foi de mão super leve, mas mal consigo ver o blush…
De qualquer jeito, estou adorando ver TV Beauté duas vezes por semana :)

Também queria as necessaires de volta… Comprei duas e estou amando de paixão. Elas são macias e fofinhas!! Mas eu queria também a pequena mais esticadinha que cabe a paleta… Bjus!!!

Muito bom saber, adorei o review. E esses pincéis tem um preço super ok. Ótimo custo benefício mesmo.

Adorei esse vídeo, estou adorando a “chuva” de vídeos desta semana.
Vic, conta pra gente como faz pra higienizar os pincéis. Beijinhos!

Oi vic, não sei se tu ja falou disso, mas finalmente resolvi investir num primer para o rosto, comprei o da mashbox, me pareceu bom, mas quais os teus favoritos e pq?
bjo

amaaaaando esses videos express, assim a gente te vê mais!! vc é mto fofa, parece q é amiga íntima de todas nós sem nem nos conhecer!

agora uma pergunta: quando vc vai postar sobre sua preparação pra Sapucaí ???

Ameeeeeeei! Proposta maravilhosa essa do TV Beauté Express!
Vic, faz vídeo express de um bom primer para peles festivas? Tô com minha formatura chegando e quero que a make dure muuuuuuito! Beijos, te adoro!

Oi Vic! Que coisa boa ter a TV beaute 2 vezes na semana. Eu amo seu blog e ficava esperando o dia para ver as novidades, agora será ainda melhor ☺ !!!! Sucesso Victor!

OI, Vic. Olha, não tenho sugestão para o express (ainda), mas estou mega esperando o post/vídeo que vc ia fazer falando do seu cabelo e como vc tem feito aí em Londres para se virar entre/sem as químicas no cabelo. Não tinha um lance dá um truque só na parte da frente (arco?)? Tb faço química e tô super ansiosa pra saber seus truques.
Bjão.

Vici ja sou super sua fa!! Como vc vem evoluindo no seu blog!! To amando, queria uma make com olho bem pretao mesmo!! Faz um review!!

Oi Vic estou amando os vídeos !!! Gostaria que você ensinasse a construir camadas de base, pois tento fazer e parece que tiro toda a primeira camada. Tenho melasma e queria esconde-los. Bjsss

Vic
Queria te dá uma sugestão de vídeo!
Por favor, me ajuda com meus cílios!!! ele é muito caidinho e não sei mais o que faço com eles! Já ouvir falar que passar pó no pincel entre uma camada e outra ajuda a levantar, curvex, enfim…..já tentei e nada, ele continua caido! Helppppp!!!!
bjs Vic

Vic, adoro seus vídeos e insta. Minha sugestão é vc fazer um tipo top five ou “a louca” do corretivo, do iluminador, do bronzer… É que busquei em seus posts e eles são muito antigos. Vou aguardar!!! bjs

Oii Vic ! amei a ideia dos videos beauté express , to amando !!
Gostaria de sugerir duas idéias para os vídeos um sobre maquiagem rapidex para o dia a dia ( sei q vc fez videos sobre isso, mas a versão rapidex acho q seria interessante) e a outra idéia seria falar sobre batons (tons e tipos) que você acha q podem ou vão ser tendencia para o inverno .
ps.: acho vc uma fofura e super gente boa
bjoss

oii Vic, ameii a idéia dos vídeos Beauté express !!
Gostaria de dar duas sugestões de vídeos rapidex :
* maquiagem para o dia a dia versão rápida e o que é legal para usar no trabalho
* batons que você acha q serão tendencia (tons, cores e tipos) tanto para o dia quanto para noite

ps.: adoroo vc ! acho super engraçada e fofa !

beijos

Sugestão para o express: faz video sobre maquiagem para disfarçar o nariz. O meu tbm é feio e grande :(

não entendi o “também”, mas em todo caso não acredito mto em make pra disfarçar o nariz, dá para fazer contorno, mas pode ficar artificial. melhor aceitar nossas características… e evitar ver as coisas pelo lado negativo!

Vic adorei ! Sugiro fazer um vídeo pra segunda detalhando as cores do studio finish da MAC.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: