Compre aqui!

Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

TV Beauté: make roxinho

25/03/15

Bom diaaa! A TV Beauté dessa quarta é um make roxinho que usei outro dia para um jantar em Londres – postei no Instagram e várias meninas pediram para replicar em vídeo, então aqui está! É bem simples (e fácil), do jeito que eu gosto, mas com o detalhe do toque roxo que faz toda a diferença e tira a maquiagem do óbvio! E dá para substituir o toque roxo por verde, marinho, também fica mara

Fotos – do dia que usei e do vídeo – e abaixo a lista de produtos!

roxinho selfie
#selfie sem foco, tremido, mas dá para ver como fica o make na vida real né? Que às vezes o vídeo não passa essa sensação, acho que por causa da luz e tal!

roxinho1 roxinho2
E do vídeo! A cara de sono estava levemente – bem levemente – melhor na hora da foto kkk

Produtos:

  • Iluminador The Celestial Skin Liquid Lighting – Kevyn Aucoin
  • Base Liquid Halo cor 1 – Smashbox
  • Pincel 187 – MAC
  • Corretivo Ivory – Clé de Peau
  • Corretivo Studio Finish NC 15 – MAC
  • Contorno Sculpt – MAC Pro
  • Pincel Powder Blush – Real Techniques
  • Blush Hervana – Benefit
  • Pincel 168 – MAC
  • Iluminador Chic & Shine – Madina
  • Sombra duo Gucci Eye Aristocratic – Gucci
  • Pincel Base Shadow Brush – Real Techniques
  • Sombra Black Plum do Duo Sagu – MAC Julia Petit
  • Pincel E57 – Sigma
  • Lápis Night Series cor Night Bird – Nars
  • Pincel E30 – Sigma
  • Sombra Druzy do Duo Sagu – MAC Julia Petit
  • Pincel Shading Brush – Real Techniques
  • Lápis Colour Chameleon cor Dark Pearl – Charlotte Tilbury
  • Curvex – Kevyn Aucoin
  • Rímel Eyes to Kill – Giorgio Armani
  • Batom Luxurious Lipstick cor Cipria 310 – Gucci
  • Gloss Guyane – Nars

Usando:
Esmalte Dragon – Chanel
Colar vintage
Vestido Mixed
Anel Topshop

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “TV Beauté: make roxinho”

Vic!
Amo os seus videos!
Mudei completamente depois de comecei a acessar o DDB assiduamente.
Comecei a me maquiar bem mais e muito melhor por causa do TV Beauté.
Experimento praticamente todos os tutoriais que vc posta por aqui…
Só tenho um problema com corretivo que insiste em acontecer às vezes e eu ainda não sei muto bem como consertar…
Alguma vezes ele fica meio “rachadinho” , como se estivesse meio “seco”.
Alguém sabe pq isso acontece?

Parabéns pelo trabalho!

Oi Bruna,

Isso acontecia muito comigo pq eu não hidratava a area do olhos! Hoje em dia sempre passo um hidratante de abacate maravilhoso da Kiehls a noite antes de dormir e um da chanel tipo serum de manha e sempre antes da make! Se eu passo o corretivo na pele direto sem creme nenhum antes ele craquela msm! =/

que fofa bruna!! <3 <3 <3

mto feliz com seu email

sobre o corretivo, normalmente é pq ta seco mesmo - tenta hidratar a area antes ou usar um produto mais cremoso!

super bjo
vic

Vic!
Adorei! Seus vídeos são sempre muito explicativos e simples de entender!
Amei essa make que saiu do lugar comum…
Para um próximo vídeo que tal alguns produtos importados mais fáceis de encontrar por aí??
Abraços

eu AMO a base originsl da bareminerals! e sinceramente, até parece que ela faz bem para a pele. agora vendo esse review da liquida fico com aquela cara de desesperada “eu preciso dessa base!!!”.

vic, já que você disse que usa bastante curvex nos cílios, podia aproveitar o lançamento recente da máscara rollerlash da benefit! seria um belo jeito de saber o potencial desse produto :)

Vic! Diva! Achei essa sombra que tu usou muito parecida com a Druzzy que a Julia Petit lançou no duo Sagu. Percebi a mesma nuance arroxeada nas duas sombras, mesmo que só de fundo, para dar mais profundidade à cor.

Vic, como sempre arrasando nas makes!!
Classica e chic até com roxinho!!
Quando tiver querendo descartar makes, eu aceito tá!! rs… Uma mais linda que a outra!!!

Ameei a make, e amo o DDB , tenho que parabenizar a Vic ! Pois consegue fazer vídeos
mais ”próximo” as leitoras, uma vez que faz de uma maneira mais natural, mais próxima ao que realmente fazemos em casa !
Porque nem todo mundo é cheio de técnicas e mirabolantes né ?
hahah E você consegue fazer/transmitir de maneira fácil , makes lindaas ! ;)

Então parabéens :))

@maniademulherzinha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: