Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté express: review base Bareskin

23/03/15

Vídeo novo na segunda, mas dessa vez não é bagunça da minha agenda! Estou com um plano de começar a fazer 2 vídeos por semana, mantendo a TV Beauté das quartas como sempre foi (tutoriais longos, randômicos eternos etc) e com um novo formato às segundas, a TV Beauté Express, com reviews de produtos pontuais, dicas rápidas, um make em cinco minutos… Vamos ver se dá certo – a começar pelos dias da semana, vocês sabem que aqui isso tem uma certa flexibilidade kkk -, mas estou muito animada com a ideia!!

Para a estreia, um review sobre a Bareskin, primeira base líquida da bareMinerals. Fui no lançamento dela em Londres, alguns meses atrás, e tive a chance de ouvir a Leslie, fundadora da marca, contando tudo sobre o desafio que foi “expandir” do mundo das bases minerais soltas, a tecnologia envolvida na Bareskin… Foram mais de 80 fórmulas até chegar na versão final!

Tenho usado ela bastante, amo a textura levíssima, o acabamento tipo “minha pele é linda, mas não parece estar com base” e o fato de poder construir a cobertura de leve a completa usando de 2 a 6 gotas (o que mais tenho feito é a versão média, com 4 gotas). Como ela está sendo lançada no Brasil, achei que seria o momento ideal para um review mais completo. Espero que gostem da novidade e aguardo sugestões do que vocês querem ver na TV Beauté Express!

Produtos:

  • Base Bareskin cor Shell 02 – bareMinerals (à venda na Sephora)
  • Pincel Perfecting Face – bareMinerals (à venda na Sephora)

Usando:
Esmalte Vertigo – Chanel
Brinco vintage
Malha Topshop

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “TV Beauté express: review base Bareskin”

AMEI VICK! FAÇA SIM DOIS VIDEOS NA SEMANA, SINTO FALTA ISSO NO SEU CANAL. BJOSSS

Vic, já li outras vezes que você usa produtos para tratamento diário da pele manipulado, mesmo em Londres você continua usando, ou tem algum que você indique para minimizar manchas e manter esse aspecto saudável da pele? :*

Vic! Adorei, sempre bom ouvir suas dicas!! Torcendo para que vc consiga manter o seu plano!! Beijos!!

Adorei esse!! Deu pra ver rapidinho, durante uma pausa criativa no trabalho hahaha
Sabe um vídeo que eu adoro, que me inspira e que eu acho que você pode fazer em pílulas express? Pequenas ousadias de maquiagem para o trabalho (ou para o dia a dia). Vc já ensinou a fazer rímel com muuuita emoção. A fazer o puxadinho do lápis só no canto externo, pra ficar bem leve. A marcar levemente o côncavo e chegar arrasando. Batons com leves batidinhas, pra gente ter a cor na boca, mas não precisar chegar logo cedo com um batonzão cheio, forte, chamativo… Acho que tem várias mini-dicas que funcionam. Esses dias já amanheci com sombra brilhante. Mas sei que essa foi muuuuita ousadia mesmo hahaha…

Adorei!! Achei ótimo!! Deu pra ver rapidinho em uma pausa criativa no trabalho ;)
Eu gosto de um vídeo que você dá várias dicas ao mesmo tempo, de como “ousar” levemente em maquiagens para o trabalho. Talvez você possa fazer cada uma delas em vídeos express. Tinha o gatinho que só puxava na ponta de fora do olho. O côncavo marcado para dar profundidade. Rímel com muita emoção. E batom passado com batidinhas, pra gente já ter a cor nos lábios, mas não precisar chegar logo cedo com batonzão completo, berrante… Pequenas ousadias que melhoram (muito!!) o dia e a aparência da gente!!!

Vic, adorei a ideia! Sobre o video de hoje gostaria de saber duas coisas: 1) Qual a quantidade de produto que vem na embalagem? 2) Na procura por uma base leve e hidratante, ganha esta ou a Face and Body?

Esta é a minha dúvida também.
Como ela se compara à Face and Body (minha favorita no momento)?
Essa também tem função de tratamento com os anti oxidantes, mas numa “batalha” entre as duas, como cada uma sai?
E outra pergunta: ela é aplicável com outros pincéis ou somente com o da marca?

Adorei o TV Beauté Express, Vic! Ideia muito legal! Concordo com a Michele que comentou há pouco: dicas breves e irreverentes serão um sucesso para o formato express!
Beijos!

Ameeeei Vic !! Adoro seus vídeos, os melhores ! Quero muito provar essas base, estou tentando cuidar da minha pele muitoooo pra poder usar essas bases bem levinhas mesmo (cansei de base muito pesada).
Você já testou a base da Dior líquida ? Ela tem o conta gotas igual da Maestro…
Acho que seria legal você comparar em um vídeo todas essas bases liquidas que estão super “in”.
Enfim, amei !
Beijos

Olá Vic , adoro seu vídeos.
Será q vc pode fazer um review da base da Lancome Teint Renergil lift T.R.A.R.E.
Desde já gradeço. bjs

Oi Vic musa da make e da beleza rsrs! Td bem?
Adoro seus vídeos, tento seguir sempre suas dicas! Queria que vc fizesse um post completo sobre todos os seus produtos favoritos, como base, corretivo, pó, blush, bronzer, máscara, primer… faz tempo que vc não faz um vídeo assim, mais completo, pq favorito do mês é meio relativo né, às vezes é somente algo muito bom que vc ganhou/comprou e gostaria de mencionar, mas ainda acha outro produto melhor, enfim, pode ser uma ideia pra TV Beauté Express… Adoro vc! Beijos!!!

Uhuuuuuul!! Amei a ideia de dois vídeos por semana!! Tomara que dê certo mesmo!! :)
Curti essa base, vou ver de comprar!!
Um sugestão para os próximos vídeos é falar de corretivos. É complexo achar um corretivo bom, que dure, cubra tudo que precisa e não seja branco ou amarelo demais. Pelo menos eu acho! Rs.
Beijos Vic!!

Vic, você é demais! Sou suspeita para falar, mais adoraria um vídeo de reviews de seus batons favoritos hahaha

Oi, Vic. Este pincel é obrigatório? Ou aplicando com outro pincel conseguimos o mesmo resultado? ;)

Viccc!!!!!!!! Já pode morrer de amores por essa novidade???? Eu sempre achei uma eternidade de uma quarta até a outra.. Rsrsrs amei amei mil vezes amei!!!!! Vc não tem noção de como eu amo seus videos, os melhores sem dúvida… Vc é inspiradora, é linda, suas maquiagens são belíssimas!!!!! Estou super feliz com a novidade!!!!!

Vic, sugiro que vc fale sobre seu cabelo num próximo post!! Vc nunca mais postou nada sobre o assunto, apesar de ter comentado que falaria sobre… Agracie-nos comum post cabelístico, falando sobre tintura, tratamentos, alisamentos e afins…. Adoro seu blog! Até! Bjo

oi vic, que pele aveludada, incrivel <3 vic, faz videos do seu dia a dia, faz vlogs em lugares legais, em lojinhas, eu amoo <3 adoro vc mas seus videos de make nao acompanho porque sou inutil fazendo make kk :(((
vic me visite também:
Gilvaniaevans.com

Eu fiquei bem curiosa com essa base mas como não tem Sephora onde moro, só posso comprar online e aí bate aquele receio de gastar uma nota num produto que posso detestar (minha pele é muito complicada e não se dá bem com qualquer base). Sem contar que tenho lido muitas resenhas dessa base e nem todas falam só maravilhas. Por exemplo uma delas dizia que a base demora MUITO pra secar na pele e que se não deixar secar adequadamente a cobertura não fica legal. Você sentiu isso, Vic?

Vic! Leu meus pensamentos! Tô querendo suuuuuper comprar essa base justamente pela proposta natural e versátil da BareMinerals. Fiquei super feliz em saber que ela é mais sequinha, uma vez que tenho pele oleosa.
Outra coisa é que adorei esse teu novo formato de vídeo. Ele é muito bom, muito antenado com as novas formas de consumir conteúdo na internet. Acho que é um projeto muito promissor, por favor, invista!
Gostaria de pedir, aproveitando, para fazeres review sobre produtos de limpeza de pele (anti acne, anti cravos, etc), pois tens uma pele iiiiiiinda e aposto que ela é fruto de várias dicas ótimas.
Adoro seu trabalho, beijos!

Vic, amei a ideia de 2 videos por semana!
Acabei de comprar a base Maestro e estou amando!! Queria saber se a Bareskin e a Maestro sao parecidas, vc ja fez essa comparacao?
Beijos!

Não fiz no blog, mas diria que elas são “parentes” nessa coisa da textura super líquida! Acho que uma desse tipo no kit de make é suficiente (a não ser que vc seja a louca da base como eu

Depois que a Bare Escentuals foi vendida para a Shiseido começaram a lançar produtos assim, fora da proposta original da marca. Parece que apesar da mudança radical na filosofia, a empresa vai indo bem com esses novos produtos. Curti o vídeo, Vic. Faça mais assim!

Vic ótima idéia da TV Beauté Express !!!
Pode ser sobre um produto q vc esteja usando no momento, lançamentos de produtos q vc leu, dicas de make ou formas diferentes de usar um mesmo produto, um trucão de beleza para potencializar um hidratante por exemplo e por aí vai. Tenho certeza que vc tem zilhões de pequenas dicas aleatórias testadas por vc.
bjs

Adorei a idea dos dois vídeos! Muito bom! Uma idea de vídeo seria como “camuflar” rapidamente algumas manchas ou espinhas no rosto. Sempre tento fazer uma pele mais leve, mas como tenho marcas de espinhas de adolescência e pele oleosa, costumo passar o pó matificante mas sempre acho que estou com cara de quem passou muita maquiagem e adoro a aparência mais leve. Bjs, :)

Vic, adorei a ideia. Na torcida para que dê certo seu objetivo de dois vídeos por semana. Como dica de vídeo gostaria de cuidados com a pele matinal. Bjo

Ameeeei! Um vídeo por semana é muito pouco, uma eternidade entre um e outro hehe sempre entrava outros dias ansiosa por alguma outra novidade! Adoro seus vídeos e suas dicas!!

Vic vc podia pegar amigas suas com vários formatos de olhos e fazer uma série de vídeos curtinhos, com cada uma, sobre como aplicar sombra respeitando o formato do olho!!!
Sonho

Vic, amei sua ideia de tv beaute express!! Faz um review da Roller Lash da Benefit, please!

Vic!! Ameei <3 achei ótimo esse formato!
Sugestão, queria muito ver o novo rímel da Benefit (Roller Lash) e também liquid lipsticks matte! tipo da Lime Crime, Anastasia BH, Kat Von D e, quando lançar, da MAC!
Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: