Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: cabelo inspirado no desfile do Dolce & Gabbana

19/03/15

Eita que a TV Beauté dessa semana entrou ontem direitinho no canal do YouTube, mas não consegui postar antes aqui no blog! (Aliás, vale lembrar que quem é inscrito no canal do YT recebe notificação na hora quando entra vídeo novo ;) se inscrevam lá)

Mas bom, como comentei no vídeo passado, fiz agora a minha versão – beeem não profissional, que fiquei claro hehehe – do cabelo do desfile do Dolce & Gabbana! É um estilo de penteado que adoro e uso bastante. Espero que gostem!

A maquiagem é a do vídeo da semana passada, também inspirada no desfile do Dolce – tá aqui para quem quiser ver o passo a passo e os produtos usados!

Nesse eu só usei grampos e o colar (vintage) na cabeça hahah!

Esmalte Massai – Dior

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “TV Beauté: cabelo inspirado no desfile do Dolce & Gabbana”

Vic, esse penteado super combina com vc! Acho muito elegante, realça seu rosto e não tem absolutamente nada de vovó! Super verão na Itália, como a própria marca já sugeriu em vários editoriais! Arrasou, beijos!

Vic! Adoro esse tipo de penteado, uso sempre. Se nos próximos vídeos você puder filmar a parte de trás, ajudaria bastante :D Bjs

Inveja profunda da facilidade com que vc consegue puxar esse cabelo pra trás e não fica tudo “engruvinhado” na frente. O meu me desobedece em tudo!!!!!! Nem a risca no meio os redemoinhos permitem… Mas eu tento. Sempre. Muito. Vou tentar hoje de novo ;)

Vic,
muito boa essa idéia do colar na cabeça hahaha!!! Posso dar uma sugestão? Quando for fazer penteado, seria muito útil filmar a parte de traz enquanto vc está prendendo o coque, e não só depois de pronto. Pra quem é muito sem talento para penteados (tipo eu), acho que ajudaria.

bjos!

Olá Vic, quero fazer uma pergunta rápida. Tenho um grande interesse em trabalhar com beleza e comunicação, sei que você fez Jornalismo mas lembro que em uma entrevista você disse que não é necessário se formar nisto para trabalhar na sua área. Eu estou nos EUA e tenho a oportunidade de fazer uma faculdade aqui, mas não sei qual curso fazer para me ajudar a entrar nesse mercado. Você poderia dar alguma dica de qual curso eu deveria estudar? – Sim, eu sei que acima de tudo vou ter que ser cara de pau e ralar pra caramba! Mas preciso fazer algum curso enquanto isso.
Ok, isso ficou maior do que eu planejei haha

Agradeceria muito pela sua opinião, estou num momento crítico da minha vida haha

Olá Vic, gosto muito de ver os seus tutoriais, você parece uma pessoa muito simples e de bem com a vida. Só tenho pena que grande parte do produtos que você fala não vende em Portugal, como por exemplo Nars e eu desejava tanto a coleção dos batons matte da MAC e não consegui, quando fui na loja já tinha esgotado. Mas a vida é assim continua com seus tutoriais que eu já aprendi muito com você. Te admiro muito. Beijinhos.

oi vic, adorooo seus videos mas assisto mais vlogs, penteados e makes eu nao tenho jeito de reproduzir aí desanimo vic :(nao que vc nao saiba “ensinar” eu que sou anta mesmo kk :((
te adooooro vic, te acho lindaa e fina, sua mae tambem, amei passar no seu blog s2
vic me visite também:
Gilvaniaevans.com

Eu tenho o cabelo fino e ondulado/encaracolado. O que significa que 2 dias depois de lavar a cabeça os cachos estão todos despenteados! E normalmente recorro ao babyliss ou ao coque para aguentar mais um diazinho. Quando mostraste pela primeira vez este penteado, amei!! Uso mais vezes que o coque agora. Gosto muito mesmo. E tenho amigas que me elogiam imenso o cabelo assim! Por isso há mesmo quem goste :)

Vic… o seu blog é tão bom, mas tão bom que quando comento alguma coisa, parece que estou falando de uma amiga de infancia…kkkkk Amooo seus videos! Você tem uma empatia muito gostosa de assistir… Eu estou numa fase não muito boa! Me preparando para uma cirurgia de retirada de um cancer no intestino… E estes dias a unica coisa que me distrai e me faz esquecer de tudo são seus videos!!! Portanto… a novidade de Video segunda e quarta foi simplesmente PERFEITA pra mim!!! kkkkkkkkkk Parabéns!!! Você me inspira muito!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: