#camievictakedubai – EP 03

05/02/15

E as aventuras em Dubai continuam… O mais incrível dessa viagem foi a quantidade de experiências diferentes e tão interessantes que a gente viveu a cada dia! Depois da adrenalina toda do EP 02 (vocês viram o pulo de paraquedas??), no terceiro dia tivemos nado com golfinhos, imersão sobre a cultura local no Centro de Cultura do Sheik Mohammed – mega interessante – e passeio no deserto com shooting para o We Pick e jantar por lá mesmo! Foi de-mais, espero que gostem do episódio!

Confira o EP01 aqui
Confira o EP02 aqui

Usando:
Na ida para o golfinho: bata que comprei no Marrocos, óculos Topshop
Centro de cultura/deserto: saia Shoulder, camisa Zara, brinco LOOL, óculos Prada (mandei errado no crédito #ops), bolsa Céline, rasteira Daslu

Captação e edição: Hick Duarte
Agradecimentos: DTCM (Dubai Tourism & Commerce Marketing)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 respostas em “#camievictakedubai – EP 03”

Que delícia !!!!!
Um episódio mais legal q o outro. As imagens estão mara.
Queria o nome das músicas.
Amei também o vestido longo de uma das meninas no deserto (um azul meio tie dye) – tem marca ?
bjs

NAAOO! varias decepções! os golfinhos sao os seres mais inteligentes do mundo, e vcs acreditaram mesmo que eles preferem ficar confinados em piscinas do que terem kiloooometros e kilooometros de oceano para nadar e viver?! aaahhh!! e o que foi a Camila falando que nao comeu a carne de camelo pq o camelo eh bonitinho, e o cordeiro eh feio? eae dá pra come-lo? affe

Concordo, Bruna. Parei de assistir quando a Victoria ficou tentando (se) convencer de que é melhor para um animal selvagem viver confinado. Ainda bem que não cheguei à parte da carne de camelo. E Marina, isso não é chatice, é empatia e consciência.

A educação passou longe moça que te dá o direito de chamar as pessoas de chata dá um tempo, e concordo com que a Bruna, Norma e Lara escreveram.

Achei a viagem incrível adoraria conhecer Dubai mas sinceramente não achei que a Vic parecia estar se divertindo, não só por conta dos golfinhos, nas outras ultimas temporadas tb achei isso e infelizmente tudo que não se passa emoção fica artificial e forçado, fica parecendo que essas viagens no fundo são apenas vitrines de consumo…Anyway beijos grande para as duas

Sério que ela ficou tentando dizer que é melhor para os golfinhos viverem confinados? Putz… :( Não vi o vídeo, pq logo vi na descrição que teria “nado com golfinhos”, e desisti. É incrível as armas de que as pessoas se utilizam para justificar seus comportamentos… é tão difícil parar para refletir e talvez mudar de ideia? Acho que é mais fácil simplesmente comentar que a outra pessoa é chata… *risos

Parabéns Meninas! Estou acompanhando a mais uma temporada, e estão se superando cada vez mais! Está incrível, o lugar é MARAVILHOSO! Já estive em Isarel, mas Dubai está me intrigando, rs… Parabéns mais uma vez! Beijos

Adorei, Vic! O mais legal é ver a Cami se preparando para bater uma foto que ela postaria minutos depois no instagram – os pézinhos de esmalte vermelho no tapete lindo do Centro Cultural com o banquete árabe já servido! O Hick pegou bem o momento que ela olha para um lado, olha para o outro e prepara os pés! Rs! Mito legal! O episódio tá muito bacana! E amei o look deserto! :)

Fiquei triste com o lance do nado com os golfinhos… nem vi o vídeo… A realidade por trás da “beleza” é tão triste e exploratória que não dá pra ignorar. Por favor, não promovam esse tipo de “entretenimento”… :( Caso queiram constatar o que estou opinando, assistam a “Black fish” (na internet há outros documentários sobre o tema tbm).

Amei! Assim como aos outros vídeos… vocês têm uma energia e uma química incrível, me fazem querer trabalhar, para poder viajar. ;) Destaque para a Camis dizendo em off: “queria uma coquinha..rs”
Amo vocês!! Sucesso sempre!! :D

Ameeeei Vic!!! Adorei os seus looks. Aquela camisa branca com os óculos e o lenço na cabeça estava simples e belíssimo! Vc sabe dizer o modelo do seus óculos (os da prada)? Lindo demais.

Victoria, apos ver os preços de sua coleçao de necessaire, fiquei extremamente decepcionada com sua postura gananciosa.
Sei que vc e seu marido adoram um lifestyle caro, mas não sou eu que vou ajudar a sustentá-los.
Se outras leitoras ingênuas ou de famílias corruptas, que ganham dinheiro fácil, quiserem comprar, ok.
Venho de uma familia rica, que eh rica por ter trabalhado duro, honestamente e sabe como gastar o dinheiro.
E como uma necessaire que usamos muito em viagem pode ser branca, uma cor que suja tanto??
Não sei se seus pais a ensinaram, ou se seu marido que esta mto deslumbrado com o sucesso sabe, que todos na vida, temos altos e baixos.
Então, seria sabio se alguém lhe orientasse a procurar ajuda profissional para tratar seu impulso consumista.
Dinheiro não aceita desaforo, tampouco leitoras inteligentes que veem alem das fotos de sua
“família-margarina.”
Estou mto triste que um dos poucos blogs bacanas e éticos que existem, esteja caminhando desta forma
mercenária.
Ester

Li seu comentário e não pude acreditar como uma pessoa possa distorcer tanto as coisas…Pela sua criticas parece até quem esta sustentando o lifestyle da Vic é você hahaha mas parece que nem com a sua riqueza você vai conseguir comprar uma necessarie!

Ester, nem sei como te responder, sinceramente foram tantas coisas ofensivas e sem embasamento que vc falou sobre mim e minha família que sinceramente só estou respondendo pq se vc quiser falar mal de mim e do blog, ok, mas por favor deixe minha família e meu marido, que de deslumbrado não tem nada, fora disso

E tente não julgar as coisas pelo que vê no instagram, não sei se você sabe, mas aquilo não é a vida real – e você não parece estar vendo além das fotos, pelo teor do seu comentário

Preciso trabalhar como qualquer pessoa, e estou tentando fazer isso, infelizmente não agradando a todos. Mas de verdade não acho que mereça ser chamada de mercenária e nem gananciosa.

Bjos
Vic

Vic, por favor, faz um post com dicas de como manter a calma (& a postura) em situações como essa. Sério, vc deve ter algum truque de meditação ou coisa do tipo e eu preciso muito dessa dica pq paciência e maturidade emocional são qualidades que não possuo.

Qndo eu vejo uma coisa que eu julgo cara, eu simplesmente não compro. Não saio por aí ofendendo e julgando as pessoas que nem conheço. As pessoas têm que aprender que não se pode falar tudo o que se quer só porque estão escondidas atrás do computador, além de covardia é falta de educação. Educação é bom e todo mundo gosta.

Victoria parabens pela escolha das roupas. Achei que a camila exagerou nos ombros de fora, muito tropical para um pais onde as mulheres se vestem mais discretamente. Mesmo visitando um local turistico e mais liberal eh de bom tom nao exagerar nos decotes, pernas e ombros quando em paises tradicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: