Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: batom vermelho no dia a dia

10/12/14

Vai chover hein, vídeo dessa semana no dia certo! Kkk

Gravei uma ideia de maquiagem para combinar com batom vermelho no dia a dia – claro que uma das vantagens de usar batom vermelho (ou vibrantes em geral!) durante o dia é justamente a facilidade de não ter que maquiar muito o resto do rosto, já que ele já causa impacto suficiente. Mas… se você quiser completar com um make leve, que realça bastante o olhar, aqui está uma boa sugestão. Espero que gostem!

(ops errei os créditos dos pincéis de olho e esqueci o delineador, mas arrumei tudo na listinha abaixo! kkk acho que ainda estava dormindo quando fiz…)

Produtos:

  • BB Cream cor clara – Make It Easy by Celso Kamura (aqui)
  • Corretivo Radiant Creamy cor Chantilly – Nars (aqui)
  • Corretivo Studio Finish NC 20 – MAC (aqui)
  • Pincel Pointed Foundation Brush – Real Techniques (aqui)
  • Terracotta 4 Seasons – Guerlain (aqui)
  • Pincel Powder Brush – Real Techniques (aqui)
  • Blush Wind – Chantecaille 
  • Pincel 168 – MAC (aqui)
  • Iluminador Halo Highlighting Wand Pearl – Smashbox (aqui)
  • Lápis Arch Brunette – Hourglass (aqui)
  • Sombra Tapestry Taupe – Cover Girl (aqui)
  • Pincel E25 – Sigma (aqui)
  • Pincel 224 – MAC (aqui)
  • Pincel E20 – Sigma (aqui)
  • Lápis ScandalEyes Nude – Rimmel (aqui)
  • Curvex – Shu Uemura (aqui)
  • Rímel Diorshow Iconic – Dior (aqui)
  • Batom Ruby Woo – MAC (aqui)
  • Delineador Eye Do – Eyeko (aqui)

Usando:
Esmalte Bronze Astec – YSL
Camisa Equipment
Anéis Topshop

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 replies on “TV Beauté: batom vermelho no dia a dia”

Algumas vezes uso batom vermelho de dia. Principalmente em piscina, pois sigo essa ”máxima”, só o batom + o protetor vai bastar, e o vermelhão (geralmente mitificado) chama atenção pra boca, e não pra outro lugar.

Posta tutoriais de make para natal e ano novo. :DD

Kiss, Mari!

http://atipicas.com.br/

Vic, lindeza, eu tenho dois pedidos!
1) Testa o corretivo líquido da Tracta? Eu gosto muito dele, acho que ilumina e é uma opção BBB. Queria ver se sou louca e a única que acha isso… hahaha
2) Faz um randômico de lápis de olho?! Você Usa muitoooo nos seus tutoriais, seja pra esfumar, senha pra marcar rente aos cílios e sempre fico na maior dúvida de qual é bom o suficiente pra gente usar e abusar sem que tempos depois estejamos parecendo pandas… Eu vi num Get Read With Me que você usou um preto da Eudora. Ele é bommmm, tipo, bom de esfumar e “quase” não escorre?
Ah, tô morrendo de ansiedade pra te conhecer na aula na E. Madre! Fiquei tão feliz! Bjusssss :*

Oi Vic! Que tal você fazer um video com uma inspiração de make na cor da Pantone 2015 a marsala??? Dê dicas de batons, sombras, etc. nesta cor. Acho que tod@s vão amar. Beijos

vic ! faltou o nome do delineador em caneta ! coloca pra gnt please ! o make ficou lindo e super mundo real como sempre ! adoro isso no seu blog :D

Vic, seus videos sao mara como sempre. Adorei a ideia da make mais casual! Alguns detalhes fazem toda diferença pra torna a make casual/formal. Incrivel!
Falando em BB Cream, que tal fazer um randômico com BBs e CCs Cream? Atualmente tem tantos que é dificil saber a diferença/beneficio de cada um.
Bjos…sucesso!

AMEI esse tutorial! É super legal para o inverno aqui da Europa pq dá uma cor!
Vic, vc gosta dos produtos da Kiko? Passei hoje na loja da Regent Street, mas só comprei um batom para experimentar.
Bjos, adoro seu blog!

Oi Veronica! Sei que estou longe de ser a Vic, rs mas queria dizer que gosto muito das sombras da kiko. São bem pigmentadas e o preço vale super a pena! Também tenho iluminador e blush que gosto bastante. Mas nunca usei os batons deles, sou meio apegada aos da MAC mas se você puder deixar a sua impressão sobre o batom deles aqui, seria bem legal também! rs um abraço!! (:

Gosto muito! Ótimo custo benefício, já usei produtos em alguns tutoriais!

Vic, amo, amo, amo seus makes! Todos rapidinhos e “no truque” mas com um efeito super legal!!!
Com tanta blogueira por ai querendo ser perfeita e fazendo maquiagens milimetricamente desenhadas, mas também super trabalhosas e demoradas, ainda bem que tem você! Que adora um estilo podrinho… e lindo! Nada melhor para fazer na correria do dia a dia!
Obrigada pelas dicas! ;)

Bjs, Mari

http://www.estilomeninas.com

Vic,
Tenho a paleta de sombras 2 e 3 da Naked. Qual sombra dessas paletas vc acha que mais se assemelha a sombra usada no vídeo? Obrigada!!! :)

Vic, adorei esse vídeo, vou tentar fazer essa make no fim de semana!!
Ah, e vc estava mara mesmo com a cara lavada, não se preocupe!!!

Adorei o vídeo! Adoro fazer isso, boca mais marcante e o resto basicão, já parece estar super produzida!

Mas vem cá, comprei esse corretivo da Nars e me decepcionei. Em algumas horas ele já está todo craquelado me mim. Aí fui olhar as reviews da Sephora e várias pessoas falam isso, enquanto outras amam ele. Você acha que é alguma coisa de pele ou a gente passa errado?

Também vou testar esse make no fim de semana… Se der certo, todo mundo que tentar, podia marcar você no Instagram, né?
Olha que coisa doida: ontem, fui a um almoço de trabalho no Café Gardênia, na pracinha da Fnac, em Pinheiros, e quem vejo atravessando a rua?? Sua Mãe e sua Irmã. Hahaha…. Vi de relance e pensei “conheço essas moças”. Elas já são muito famosas!!!

vic, se vc for fazer tv beaute especial pra ano novo esse ano, libera um pouquinho mais cedo do que ano passado! é melhor pra quem precisa viajar ou quem é ansiosa como eu e ja esta queimando os miolos pensando na maquiagem que vai usar kkkkk beijoo

Oi Vic, Gostaria de saber se você já usou o batom velvetine da lime crime??? que é um batom líquido com efeito mate e que tem uma cor chamada red velvet que é um vermelho maravilhoso. Se já usou? Qual seu comentário sobre o dito cujo? Bjs

Depois deste vídeo acho criei coragem e vou arriscar batom vermelho durante o dia.
Acho lindo nas outras, mas tenho medo de ficar over. Geralmente só uso à noite e no inverno (por isso não invisto em batons vermelhos – tenho poucos e de marcas mais populares).
Vc ficou tão linda q criei coragem !
Amo seus vídeos – parece q a gente está conversando frente-a-frente com um a amiga.
PEDIDO: sei q vc não tem a pele oleosa, mas queria tanto uma resenha do pó Smooth Focus Pressed Setting Powder Shine Control da Laura Mercier !
Uso o Blot da Mac há anos (É MARA PARA A DIGNIDADE DAS OLEOSAS – aliás quebrei o meu último – ai q ódio), mas fiquei interessada neste pó que promete matificar e deixar a pele fresca.
bjs e bom finde !

Eu uso muuuito batom vermelho de dia, principalmente se irei à algum lugar especial, cê da dicas muito bacanas, Viii <3

Vic,
em primeiro lugar queria dizer que sou super sua fan, leio seu blog há uns quatro anos mais ou menos e continuo sempre fascinada pelo seu jeito simples de ser, parabéns! Sem me alongar nos elogios, que provavelmente você está “cansada” de receber, vou para a minha pergunta. rs Tem um pouco a ver com esse post e o do lipbalm ao mesmo tempo. Eu também tenho a boca seca mas não sou “a louca do lipbalm” uso o bepantol na hora de dormir (porque li essa sua dica há algum tempo) quando acho que ta muito trash e acordo com a boca nova mas aí coloco o batom (geralmente o russian red) e com o passar do dia a minha boca começa a descascar. Queria saber como você age quando usa batons matte, principalmente escuros. você tira para passar lipbalm durante o dia? Passa o lipbalm por cima mesmo? Ou simplesmente não passa pelo mesmo problema que eu? rs Um beijo!!

Olá Vic querida! Amo, amo seu trabalho. Eu aprendi a gostar de bato vermelho faz pouco tempo, hoje em dia, quando não tenho tempo de fazer aquele acabamento na make, tanto de dia, quanto de noite, prefiro o batom vermelho, sei lá, acho que ele acaba chamando a atenção e o restante passa batido.
Obrigada por estar sempre aqui, compartilhando dicas com a gente. Beijos!
Renata Arruda
http://www.feminilidades.com.br

Vic querida. Tudo bem? Eu simplesmente amo seu trabalho e te acompanho sempre. Eu aprendi a gostar de batom vermelho faz pouco tempo, e hoje em dia, além de ser uma opção muito charmosa para os lábios, gosto de investir em um vermelhão nos dias que não tenho tempo de fazer aquele acabamento na pele. De dia, ou de noite acho que o batom vermelho certo concentra atenção e deixa tudo mais bonito. Obrigada por estar sempre aqui, compartilhando dicas com a gente. Beijos!

Vic olá você colocou link de todos os produtos que você usou, gostaria de saber se da para comprar pela net as coisas da Sigma se ele entregam no Brasil ou melhor se as coisas chegam mesmo, se vc tiver alguma informação e puder me ajudar agradeço, grande bj.

vic, adoro seu trabalho, acompanho sempre !! Parabéns !!
Por favor, gostaria de saber: qual o número do seu bronzer guerlain 4 seasion ???
muito obrigada
Isabel

Amo este tom de batom!
Batom tem que ter personalidade, significado. Ter uma função no look! Por isso amo tanto cores como o vermelho

Amei o vídeo!

Eu só observo tudo…é tão injusto ver tudo isso e não poder usar ;( Quando eu tô tristonho sempre venho aqui te assistir…me divirto muito,Bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: