Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Corte desejo: Sienna Miller

01/12/14

Amei demais o corte e o styling do cabelo da Sienna Miller no Evening Standard Theatre Awards, que rolou ontem em Londres

sienna
Mara né? O comprimento e esse estilo jogado para um lado, bem anos 90

459753848
Mais foto…

459751436
E mais uma!

Aliás, que agito que está minha cidade essa semana, hoje tem British Fashion Awards e amanhã desfile da Victoria’s Secret! Vou cobrir ambos para a Vogue – empolgação nível máximo!!! – então fiquem de olho nos Instagrams e depois conto aqui!

Ah, e claro… para inspirações diárias, sigam o @ddbinspira!

Fotos: {Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Corte desejo: Sienna Miller”

Ai que máximo Vic, parabéns pela cobertura de ambos <33 bem que imaginei que você ia participar de alguma forma, sendo aí em London, arrasou ♥

e esse corte tá liiindo, ornou muito com o rosto dela e o tom loiro.

Esse cabelo ficaria o máximo em você! Vc é linda! Experimenta!! Beijo

Vic,
Será que ela cortou em Londres ou em NY? Vc não quer tentar descobrir quem é o autor desse corte lindo?
beijos

Primeira vez que eu comento, mas te acompanho desde sempre! ♥
Se eu fosse explicar esse corte pro cabeleireiro, como eu o faria? É mais fácil levar a foto?
Te adoro
Bjsss
Vi

Vic, eu queria comentar em algum lugar então vai aqui, no seu post mais recente. Quero te dizer que tenho acompanhado seu (nosso! rs) Dia de Beuaté já faz tempo. Quis aqui te escrever pra dizer que você é uma inspiração, não só em relação a gente se apresentar melhor em relação à make, ao cabelo, mas também em relação a se apaixonar por um propósito e abraçá-lo. Para mim isso é incrivelmente inspirador e eu espero que assim como você faz comigo, que inspire também muitas e muitas pessoas a irem atrás dos seus sonhos, do jeito que for, com os recursos que as pessoas tiverem naquele momento, mas com o que diferencia você, que são o compromisso com seu propósito, criatividade, qualidade, leveza, graça e, por que não dizer, adoráveis pitadas de humor.

Vic, pelo amor: SUPER-POST com o desfile das Angels……
Conte-nos tudinho (vi as fotos no Insta).
bjs

Sienna Miller é uma Diva, sempre foi e sempre vai ser minha it girl favorita cabelo maravilhoso o dela e tem um bom gosto pra se vestir, que sonho Vic morar em Londres e ainda cobrir o VSFS desse ano, o próximo desfile na VS bem que poderia ser em Paris né, e cada ano um país ou cidade diferente.

Vic, sei que é dificil eleger os melhores produtos de maquiagem (me identifico super!), mas como esta chegando fim de ano, tenta fazer um video falando os favoritos do ano… Tipo a base que mais gostou/usou, iluminador… Ate porque esse periodo tem muita gente com viagem marcada, e sabe como é… Brasileiro aproveita pra comprar tudo nas gringas! Beijinhos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: