Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#camievictakeSP – EP 03

12/11/14

Mais um episódio do #camievictakeSP no ar! Estou amando tanto essa temporada, difícil escolher uma favorita porque tenho apego às outras três, mas essa foi muito especial. No terceiro episódio temos Stella McCartney lançando sua nova coleção com a C&A – foi uma aventura conseguir falar com ela, mas conseguimos! -, backstage Iódice, desfile Triton com uma presença ilustre e mais… Espero que gostem!

(Não reparem que passei o dia brigando com o cabelo hahahah nossa o tempo estava horrível em São Paulo, 82% de umidade, não tem como meu cabelinho aguentar sem ficar inflado #risos – mesmo a Leda, assistente do Proença, passando no hotel de manhã para fazer babyliss, enquanto a gente dava uma trabalhadinha básica antes de começar o dia!)

Confira o EP01 e o EP02 aqui

Usando:
Batom Flat Out Fabulous – MAC
Saia e sapato Valentino
Camisa Zara
Bolsa Céline
Pulseira vintage

(PS. essa semana não tem TV Beauté, porque fiquei meio “de ressaca das câmeras” depois de gravar a semana toda hahaha!!! Mas acho que tudo bem né, temos muitos vídeos do takeSP para distrair até a semana que vem – ainda faltam dois episódios!)

{Edição e captação do vídeo: Hick Duarte}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “#camievictakeSP – EP 03”

Oi Vic,
Sei que provavelmente vc NUNCA vai me responder mas esse eh o meu primeiro comentario no seu blog e sei q um monte de gente ja te perguntou, mas vc pode me passar o nome do batom q a camila tava usando no episodio passado?
Amanha faco 21 anos e como eu moro nos EUA eh um evento bem marcante e queria pelo menos ir na loja (to torcendo que seja marca gringa) pra ver se combina comigo e com o meu vestido.
obrigada!

Oi Tami! Se você olhar com atenção vai ver que a Vic escreveu no post do ultimo video que o batom da Cami era o Fashion Revival da Mac! Beijos e parabéns!!!

oi tami!

eu acho respondi em algum lugar, talvez tenha sido no insta!
é o fashion revival da mac, novo mate! vou atualizar lá no post tb
feliz aniversario!

bjao
vic

Meninas,
que delícia assistir esta temporada !!!
Está demóisssssssssssss…
Por mim eu via um vídeo deste por dia !
bjs prá duas

Vic, adoro seu blog e seus videos! Visito todos os dias, apesar de comentar pouco! Você é a melhor!
Hoje eu queria dar uma sugestão de post! Gostaria que você fizesse um especial de blushes. É muito difícil comprar blushes úteis, que sejam realmente diferentes e somem à maquiagem. Você poderia, por exemplo, indicar os tons básicos que todo mundo deve ter (rosa, pêssego, bronze – qual mais?); sugerir blushes específicos (nomes/marcas), dentro dos tons, que ficam bons pra cada cor de pele, até mesmo porque muita gente compra pela internet e ai é ainda mais difícil acertar; e dar dicas de como combinar o blush com a maquiagem (batom/sombra). Seria tããão útil!!!! Sempre vemos nos blogs tutoriais de maquiagem, cada dia com blushes diferentes, e é complicado pra nós mortais que não temos tanta maquiagem resumir tudo em uns 5 tons ideais e saber como usar de acordo com as nossas necessidades. Obrigada!!!!

Adorei esse episódio!! Vic vc estava linda, adorei seu look mas acho que ultimamente vc esta mto ausente no reality quase como se vc tivesse apenas fazendo uma participação e a Camila esta bem mais presente em todos os takes, e por dentro das novidades, não achei isso bom porque a sintonia é legal em dupla. Beijos adoro vcs duas

Oi Vic! Adorando o Cami e Vic take SP!!! Você poderia me informar o nome da música e quem canta, a que aparece no desfile da Riachuelo no episódio 4? Amei demais e não consegui pegar o nome da música. Bjs.

Vic, adorei o episódio! Vocês arrasam sempre! Eu amei o seu brinco, lindo e com uma pegada vintage. Você comprou aqui em Londres? Estou morando em Londres por um ano.
Obrigada!!
Bjs

Amooo os vídeos de vcs duas juntas e separadas tbm kkkkkkk.
Vic, a forma que vc usa seu cabelo é pq curte assim msm? A sensação que tenho é que nada q faça dá jeito nele, parece meio sem forma…sei lá parece q falta uma selagem, ou apenas uma escovada msm. Nem consigo definir kkkkkkkk.
Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: