Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

DDB 7 anos

23/10/14

Acabei de me dar conta de que no domingo o Dia de Beauté fez aniversário! Parece que foi ontem que escrevi o primeiro post, como o tempo passa… 7 anos de pura alegria, tantas experiências, trocas e momentos legais que o blog já me proporcionou. Amo muito poder compartilhar essas coisas “da beleza”, meu assunto mais do que favorito, e fico com o coração cheio de alegria cada vez que recebo um feedback positivo de vocês – tantos emails e comentários queridos que já me deixaram emocionada nesses anos todos, não tem sensação melhor!

Obrigada queridas (e queridos!) que acompanham o DDB – sem vocês não faria sentido!

ddb7

♥♥♥♥♥♥♥

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “DDB 7 anos”

Ooi Vic! Você é muito merecedora, dá pra ver estampado em seu rosto o amor que você tem pelo que faz, o tanto que gosta de fazer e compartilhar com todas nós! Te desejo sempre o melhor que existir porque pessoas como você nasceram iluminadas e vão longe na vida! Mais do que possa imaginar :)
Sucesso sempre viu? <3

Parabéns, Vic. Fico feliz de ter conhecido o blog desde o iniciozinho e de acompanhar até hoje. De lá para cá, eu já comecei e parei de seguir vários blogs, já fui muito consumista de maquiagem (hoje, “aprendi” a ficar com o que realmente gosto, sem parar de testar o que faz meus olhos brilharem), mas em nenhum momento parei de acompanhar seu blog. Muito sucesso!

Parabéns Vic! Você merece todo esse sucesso!
Acompanho vários blogs de beleza (o seu, há mais tempo) e não há dúvidas: o Dia de Beauté é o melhor!
Percebemos a sua empolgação, o seu carinho e a sua dedicação em todos os vídeos, posts…
Você é a blogueira mais autêntica e espontânea que há e é isso que torna o Dia de Beauté tão especial! <3
Muito sucesso sempre!
bjs!

A Vic, vc é sensacional, amooooo a forma como vc fala e se expressa e me vejo tentando falar igual, pq acho cool.. uehiuawehiuawhe sucesso!!!! :***

Sou leitora tão assídua (mais do que eu gostaria de admitir até), que me sinto na obrigação de comentar um post desse.
Vic, vc é a melhor. Seu blog é o melhor de todos. Pode contar cmg para o seu eterno sucesso!!
Beijocas

Obs.: tenho muitas sugestões de posts se vc quiser, é só pedir hahaha

Parabéns, Vic!
Esse é de longe o melhor blog de beleza que existe. Esse é o único que me identifico, e que não faz um uso exagerado de maquiagem. Nada pior do que esses tutoriais, em outros blogs, que te ensinam a se maquiar como uma Drag Queen pronta pra ir dar show. Amo a sua elegância! Keep up the good work!

Parabéns, Vic! Você merece muito sucesso.
Amo o seu blog e já o acompanho faz um certo tempo. Já disse por aqui que eu a admiro muito e depois que eu a descobri minha vida mudou. Vale dizer que foi para melhor. Hoje me sinto mulher, feminina e com um olhar diferente para o mundo. É muito bom quando alguém aparece em nossa vida e dá um novo sentido a ela…e esta pessoa foi você, Vic. Agradeço por todo esse carinho e carisma que tem por todas nós leitoras.

Um beijo!
Deus a abençõe.

Você merece Vic, tem feito um trabalho maravilhoso…confesso que só conheço o blog há dois anos mas adoro as dicas super interessantes, os tutoriais de make maravilhosos e sobretudo a sua boa disposição e a energia positiva que transparece em cada vídeo (sempre dou uma risada quando vejo os seus tutoriais).
Parabéns pelo trabalho e continue a inspirar-nos sempre!

Parabéns pelo sucesso, Vic! Mais que tudo, gostaria de te agradecer. Sempre achei que maquiagem fosse um bicho de sete cabeças, que cuidados com a pele fossem para pessoas mais velhas, e tive a auto-estima baixa. Com a sua simpatia e naturalidade acabei pegando gosto pela coisa e hoje me sinto cada vez melhor. Obrigada por impactar tão positivamente nas nossas vidas. É engraçado como me pego, nas horas de folga, assistindo dezenas de vídeos seus sem parar, até repetidos. Que o Dia de Beauté tenha mais e mais anos!

Parabéns!!! Sou fã , acompanho sempre! Que Deus continue iluminando seus caminhos. Vc além de linda é uma simpatia!
Beijos.

Parabéns!!!! Sou novata por aqui (quase dois anos acompanhando suas aventuras), mas não menos fã. Aprendi muitas coisas e conheci váaaaarios produtos aqui no blog. De tanto falar sobre ele, até meu namorado fica zoando quando estou cuidando de mim no final de semana, fala assim: “Tá igual à Vic, fazendo o seu dia de beauté”! kkkkkkkkkkkkk <3

Parabéns pelo blog e pelo sucesso, Vic! Você merece tudo isso e muito mais. ♥

Ai Vic você é o máximo! Merece todo o reconhecimento pelo seu trabalho tanto no blog como na vogue! Espero que o blog dure por muitos e muitos anos e que cresça cada vez mais! Você me incentivou muito a olhar para a maquiagem como sendo uma maneira de realçar o melhor em mim! Confio demais na sua opinião sobre os produtos porque além de ser o seu trabalho é algo que você adora fazer!

Todo o sucesso nessa vida! Parabéns!

Parabéns Vic!!!! Muito, muito sucesso pra ti sempre! Não canso de dizer que vc é diva e minha principal inspiração! Um beijo enorme e quem venham mtos e mtos mais anos pela frente!

O aniversário é do blog, mas nós é que recebemos os presentes … seus posts e vídeos maravilhosos. Parabéns pelo trabalho Vic!!! Amo o blog!

Parabéns Vic !!!
Vc merece, seu trabalho é impecável !
Graças a vc a gente consegue ser mais seletiva e não sair comprando tudo q aparece pela frente.
Te desejo tudo de lindo, tudo de bom, tudo de melhor.
bjs

Oi Vic!! Nunca comentei aqui (sorry!) mas AMO DEMAIS esse blog lindo! Acho vc super simpática e amo seu jeito de escrever. Seu blog e vídeos são minhas referências pra tudo! Beijos <3

Adoro o seu blog e muito mais que ótimas dicas (que sigo sempre) vc é encantadora. Parabéns pelos 7 anos e sempre muuuuuito sucesso❤️

Adoro o seu blog e muito mais que ótimas dicas (que sigo sempre) vc é encantadora. Parabéns pelos 7 anos e sempre muuuuuito sucesso❤️

Victoria,
Acompanho o blog há uns cinco ou seis anos.Admiro demais sua simplicidade e seu jeito espontâneo :)
Tenho 38 anos e usava zero maquiagem!Graças à você,já evoluí um bocadinho,viu?
Meus parabéns,de coração,pelo seu sucesso!Não é à toa,não!É tudo fruto do seu amor e dedicação!
Vida longa ao DDB
:D

Ahhh parabéns Vic! Quando eu me formar em jornalismo eu quero ser igual a você hahahaha
Parabéns pelo trabalho super bacana que faz aqui no blog. Adoro e acompanho sempre!

Vic, visito seu blog todo dia e AMO!! vc é querida demais, engraçada, fofa, super chique em tudo o que faz, ! Parabéns por essa conquista! bjossss e mtmt sucesso

Parabéns Vic, o sucesso não é por acaso, foi conquistado com muito louvor e dedicação!!!! Amoooo seus post’s. Um beijo carinhoso.

AAAAiiiiii que lindo! Não acompanho desde o comecinho mas posso dizer sem sombra de dúvidas que é meu blog favorito e que Vic é a blogueira que amo de graça!!! Sou louca pra te conhecer…vc é super querida! Parabéns pelo seu trabalho, pelo seu empenho e pela sua simpatia…e que venham mais 100 anos de DDB!
Bjuuss

Ebaaa, Felicidades! eu comei a acompanhar o blog esse ano e já tenho muito amor por ele, é simplismente maravilhoso e vc é muito carismática e elegante. Amooo bjus!

Ebaaa, Felicidades! eu comei a acompanhar o blog esse ano e já tenho muito amor por ele, é simplesmente maravilhoso e vc é muito carismática e elegante. Amooo bjus!

Parabéns sua Linda! Q venham muitas outras comemorações repletas de sucesso e vitórias! Seus vídeos são uma delícia… viciantes! Gostoso demais assistir vc dando dicas e sugestões d forma tão espontânea e cativante! Adoro!!! Bjs linda… sucesso sempre!

Parabéns!!! Gosto de pensar que estou me formando na faculdade Dia de Beauté de maquiagem, obrigada por fazer esse espaço ser tão aconchegante.

Que venham os próximos 7, 8, 9….!!!

parabens vic voce merece todo esse sucesso e que venha mais anos com DDB que é sensacional .
que sua estrela brilhe cada vez mais

Vic, parabéns pelo trabalho, é um dos blogs que mais gosto e mais me sinto bem…
Gosto como você incentiva a não nos prendermos em regras/marcas/tabus… Percebo que você faz por prazer, por amor, não é nada forçado, imposto, falso, isso no mundo ‘bloguístico’ de hoje é muito bom, muito verdadeiro
Parabéns <3

Parabéns Vic!!! Tenho a impressão que o dia que te encontrar na rua, vou te abraçar, beijar, falar do meu dia e perguntar do seu como se fôssemos velhas amigas. Vc faz parte dele desde os primórdios do Blog. ❤️❤️

Parabéns, Vic! Adoro o conteúdo do blog desde o início, nem acredito que já se passaram sete anos! Quando descobri o blog, lembro de ter lido TODOS os posts antigos (sim, eu fiz isso, mas foi no começo) e está cada vez melhor.

Parabéeeens, parabéns, parabéns, parabéns! Me sinto mega íntima do blog! hahaha Que ele dure muito mais tempo! Tá na minha listinha de favorites! :*

Olá Vic! Sinto-me a vontade para comemorar cada aniversário do seu blog! Sou médica e tenho uma carga de trabalho emocional muito pesada, mas descobri na maquiagem com a sua ajuda uma forma de terapia! Eu leio, pesquiso, compro os produtos e me divirto muito! Assim saio do meu cotidiano tão tenso e entro em uma atmosfera de leveza e felicidade! O seu trabalho é muito importante, dirigia que tem um grande fator de auto ajuda para muitas meninas, aprender a se amar e a se cuidar é incrível! Poderia até definir que o make de cada dia é o amor próprio que salpicamos sobre nós! Parabéns para você! Continue com esse jeitinho encantador e super fofo! E vamos de DDB! Rs! Ah.. Acho que vicê poderia aparecer na sephora do RJ! As cariocas iriam adorar! Bjo grande!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: