Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: pintando o cabelo em casa (com minha mãe)

22/10/14

Aprontei uma arte nesse fim de semana… Vocês sabem né, que eu (já) tenho muito cabelo branco e preciso pintar com certa frequência a raiz? Já falei disso em alguns posts. Mas eu tenho muita preguiça e às vezes resolvo dar uns intervalos maiores – vou disfarçando com aquele spray Bumble & Bumble que mostrei aqui, ou com um pozinho que chama Color Wow que estava na minha wishlist aqui, comprei na Space NK e achei bom também!

Só sei que semana passada meus pais vieram me visitar em Londres (♥) e minha mãe falou que meu cabelo “não estava dando”, em suas palavras (kkk) e que eu tinha que aprender a pintar sozinha – ela mesma viajou para outros lugares antes, e quando chegou em Londres pintou o próprio cabelo. Bom…. lá fomos nós para essa aventura, e pensei que valia a pena filmar porque no mínimo seria um vídeo comédia hahaha! Até que deu tudo certo no final, o cabelo clareou um pouco, mas disfarçou os brancos e no geral ficou bem melhor do que estava antes – como medida paliativa, achei que valeu a pena… e pela diversão achei que valeu muito!

Só faltou foto de antes e depois, esqueci totalmente :)

Tonalizante Casting Creme Gloss cor 7304 Cinnamon – L’Óreal Paris
Base Ready cor R210 – bareMinerals
Blush Day Dream – Nars
Corretivo nos lábios

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

90 replies on “TV Beauté: pintando o cabelo em casa (com minha mãe)”

Adorei…os videos com sua mame sempre são super bons…adoro essa ligação de vcs duas..show!
Apareça mais vezes mame…dicas para nossas mães de beleza, seria super legal.

Cara, sou muito fã sua Vick, simples, profissional, e estilosa, e sua mãe é um barato. Bjs!

Vic!! Tua mama é uma linda, agora sabemos de onde saiu tanta fofura!!! hehe
Alias, é a primeira vez que comento, e faço isso pra dizer que vc criou um monstro! Virei a louca da maquiagem… haha
Beijão!

Vic !! Muito bem!!! Deu uma amenizada ! Adoro seus Videos !!! Sua mãe e uma fofa!!!
Acho até que poderiam ter usado uma cor mais escura!!! O Proença !!! vai rir demais!!!!

A sua mãe é demais!! Ela é tão encantadora e divertida quanto vc, Vic! Aliás, vc podia chamá-la mais vezes pra fazer vídeos. Ela é muito engraçada e parece ter um senso de humor apuradissimo! Bojos para as duas!

Oi, Vic! Cara, não entendi esse medo, rs. Quando pintava meu cabelo de vermelho (usava a cor 666) fazia em casa mesmo. Minha tia que pintava (e pinta o cabelo de toda a família). Nunca deu errado! Depois que me mudei de cidade por conta da universidade, uma amiga minha pintava meu cabelo quando não dava pra eu vir pra casa. O segredo está na qualidade da tinta. Claro que o resultado do salão será sempre melhor, pq o nosso cabelo não tem um mesmo tom por completo e, por conta dos fio brancos, outros tons terão que ser misturados. Acho que você poderia pintar sozinha em casa, sem medo, feito sua mãe.
Sobre a tonalidade mais clara que sua mãe falou, também é interessante pq a tinta nunca fica como está na caixa, sempre fica mais escuro. Meu cabelo é castanho claro naturalmente, sempre que quis voltar ao tom natural pintei de loiro escuro, nunca de castanho claro, pq fica preto nas duas primeiras semanas. O loiro escuro fica mais próximo do castanho claro.
Enfim, agora vou ao salão, mas só pq faço luzes, e isso é mais arriscado fazer em casa.

Beijos e coragem, rs.

Ai que mãe deliciosa, tão fresca e leve,sempre animada!! O cabelo ficou lindo,adorei essa cor mais clara, ficou óptima em vc.
Bjs

Que vídeo mais fofo!!. Tb tenho o cabelo super branco e minha mãe também pintava o meu. Quando ela faleceu comecei a pintar sozinha, e às vezes da uma preguicinha, principalmente no inverno. Concordo com o que tua mãe falou, a raiz branca parece que você tem falhas no couro cabeludo. Ficou lindo, só faltou mesmo o cacututo!!. Beijos minha linda e pra tua mãe lindona também!!. :)

Ah, Vic você é demais! Eu já tive a honra de gravar com você o DDBprojeto da Dove e fiquei muito feliz em você ser exata,ente assim, linda, educada e muito gentil!
Um beijo enorme!
Lu

Vídeo muito fofo!!. Deu muitas saudades da minha mãe. Eu tenho muiiito cabelo branco e ela pintava os meus também!!. Agora que ela faleceu eu pintou sozinha, mas confesso que da uma preguiça danada. Concordo com a tua mamis, a raiz muito branca faz parecer que temos falhas no couro cabeludo. Ficou muito legal, só faltou mesmo o cacuruto!! beijos minhas lindas!!. :)

Olá Vic!
Adoro seu blog e espero que entenda minha crítica como construtiva.
Acho que seus vídeos têm tido cada vez mais um apelo de venda, mas isso não está sendo sinalizado.
E mais, há sempre uma “falsa” espontaneidade que fica forçada, pois como leitoras, nós já conhecemos o seu trabalho muito bem. Por exemplo, você falar “acho que é um shampoo tonalizante…”, como se estivesse conhecendo esse produto, é algo improvável, já que essa tintura é mega famosa e conhecida e, você, uma jornalista de beleza da Vogue.
Enfim, acho que esses pequenos detalhes fazem com que você perca sua credibilidade perante as leitoras sérias…algumas meninas deslumbradas acham tudo o máximo, mas há leitoras que ainda prezam por algumas coisas.
Desculpe a sinceridade.

Quando eu leio estes comentários sobre a necessidade de sinalização de toda e qualquer menção a produto porque há leitores inocentes a ponto de sair comprando todo produto que uma blogueira cita, eu imagino que risco estas pessoas não representam para a sociedade e para elas mesmas! Se estas meninas não conseguem perceber a publicidade em um blog, que, em geral, mesmo sem anúncio oficial, esta longe de ser velada, a que tipo de influência ela não estará sujeita? Que tipo de decisão imbecil ela não será capaz de tomar na mão de algum espertalhão? Será mesmo que é preciso colocar uma placa do lado do radar ? Será mesmo que é preciso ter um guarda do lado da jaula do leão para dizer que ele morde? Este tipo de proteção que está baseada na suposição que o mundo é povoado por incompetentes, incapazes dos juízos mais simples, ataca o efeito e não o problema. Não se ensina a pensar, apenas colocamos mais uma placa e nos damos por satisfeitos. Temos uma lei para proteger os inocentes.

Exatamente. Temos uma lei para nos proteger dos lobos vorazes; inclusive desses, disfarçados em pele de cordeiro. Ocorre que o Conar já andou puxando a orelha dessas blogueiras. Está na hora de começarmos a enviar denúncias e recomendar multas.

Confesso que já vi alguns posts suspeitos por aqui ou com falta total de sinalização, mas não vi nada demais neste. Vi uma pessoa usando um produto que comprou exatamente como tantas outras blogueiras de beleza compram e usam base, batom, rimel, etc, citando o nome e explicando como se usa.

Sensacional! Não tem como não amar vocês duas! Beijos. PS: Depois conta pra gente o que o Proença achou dessa farra toda!

Vic ! sua mãe é super animada ! sucesso total !
Faz um vídeo tour no seu banheiro , super gigante esse seu armário !!!

Parabéns e beijos

Vic, sua mãe lembra muito a minha, que ja faleceu e morro de saudade! Adoro seus videos juntas! Ja pensou em ter um tom de ruivo escuro? Combina com a sua pele. Essa cor ficou lindona! um beijo!!

Tipo melhor vídeo dos ùltimos tempos ….muito amor !
Acho q tenho a idade da Suzana ..minha filha tem 16 .
Bjs para vcs

Sua mãe é uma querida,,vc tem a quem puxar!
Faz vídeo com ela sempre!!!!!! Amamos

Faz um vídeo mostrando sua casa londrina!!!

Curiosas

Amamos tua mamis! coloca ela sempre nos videos, são os videos mais engraçados e fofos amo ela e vc é clarooo!

Saudades de tua mãe que nem sequer conheço!
Ai esses videos com mamis fazem um bem danado pro coração da gente!
E ela tá a maior gata com essa camiseta e o cinturão estiloso!
Bjs pras duas!

É claro que eu chamei e minha mãe pra ver comigo! Já que já passamos por isso algumas vezes, eu pintando o dela e ela pintando o meu hehehe O vídeo ficou demais, beijos!!

Vic, já pensou em fazer um post sobre cabelos brancos? Acho que aí na Europa tem muitas mulheres que assumem os brancos de uma forma moderna e legal. Tenho muito interesse pq minha mãe é como a sua, pinta de 15 em 15 ou 12 em 12 dias, uma escrava! Já sei que ficarei assim (por enquanto ignoro) e não quero me tornar tão dependente de tinta. Sinto que as europeias não são tão neuradas com isso. Vc tb acha?

Adorei o video. Beijosss

Vic adoro ver os vídeos com a sua mae, ela eh espontânea e linda! Eh muito bom ver vocês duas juntas;)), bjs!

Eu também tenho um medinho pra pintar meu cabelo sozinha. Vendo minha mãe parece fácil, mas não é não.
E, assim como você, meus cabelos brancos começaram a surgir muito cedo, então vou ter que aprender a ‘pintar’ a situação.

Ah, e sobre lavar o cabelo antes da tintura, dizem que não faz bem. Não lembro onde eu vi, mas um cabeleireiro disse que se pintar o cabelo com ele sujo (tipo, um dia sem lavar) a tinta não danifica o fio.

Vivian, mas não é lavar com shampoo etc, e sim molhar o cabelo, coisas distintas…

Amei o vídeo, Vic! Aprecio muito seu gosto por produtos refinados ao mesmo tempo em que sua espontaneidade e criatividade deixa tudo mais leve e divertido! É por isso que os anos passam e não deixo de ser sua leitora assídua!

Amei o vídeo !
Sua mãe é tão linda e divertida quanto vc !
E jovem !!! Eta mulher linda !!! Parece sua irmã.
Olha a coincidência: tonalizei o meu cabelo hj (com Color Touch): na embalagem dele também fala para passar com o cabelo molhado (já fiz das duas formas: no salão a moça fazia com o cabelo seco em casa eu sigo a bula e faço com ele úmido). No meu caso a única diferença é a duração. Quando eu passo com o cabelo úmido, a coloração dura um pouco mais. Só isso, mas isso é no meu caso, não tem nada de científico – rsss.
Concordo com a tua mãe: a gente precisa saber pintar o próprio cabelo (numa emergência, estamos salvas),.
Eu comecei a pintar o meu cabelo para economizar pois estou desempregada (daí pelo preço do salão, dá pra´eu fazer várias vezes em casa). Mas quer saber: foi ótimo este aprendizado forçado! Assim nunca ficarei na mão. Já tenho até meu “pijaminha” velho para esta função (pois meu cabelo é no meio das costas e probabilidade de sujeira é maior).
Da próxima vez, vou comprar desta marca q vc usou. Achei ela mais cremosa e não escorreu (a minha é líquida e escorre tudo).
Bjs prás duas !
Ah ! Atualiza sua lista de óleos de banho. Tenho certeza que vc depois q foi prá Londres “descobriu” coisas novas. (eu tbém sou a louca dos óleos).

Eu entendi que elas compraram ali na hora a tinta… se fosse p ser propaganda seria mais elaborado. Mas enfim, nem quero criar polêmica. Tb to cheeeia de cabelo branco e fico querendo ser cool e deixar assim, mas não rola, cara! Tem que pintar mesmo, mas tonalizante não cobre branco direito… Então é melhor ir p as tintas. Vic, vc está linda, mas ta muito palidazinha com essa história de corretivo, passa batonzinho vai!? beijos

Ameeeei, vic!
Mas, esse negócio de pintar com cabelo molhado funciona!
Mainha faz isso =D

Beeeijos! <3
Amei

Vic, você poderia esclarecer para nós leitoras se esse vídeo é de fato uma publicidade do tonalizante Casting? Ou foi realmente uma compra espontânea? Parabéns pelo blog.

Foi uma compra super espontânea na Boots, como eu falei no vídeo…. Se fosse publicidade estaria sinalizado como nos posts de DDBprojetos :)

Beijos

Que amorrrrrrrrrr!!!
Vic adorei o vídeo!!! Dei muita risada afinal eu passo pela mesma situação kkk e adorei o jeito como vc aborda o assunto, afinal todas as mulheres um dia vão passar por isso. Sua mãe é uma fofa e vcs duas são demais. super beijo.

Vic, antes de tudo: você e sua mãe são mega fofas e iguais. Parabéns pelo blog!!!
Desde quando cortei meu cabelo curtindo (tipo, há uns dois meses), visito diariamente seu blog e, para minha surpresa, eu (que nunca liguei muito muito para makes) me apaixonei pelos seus tutoriais e hoje já estou com o kit totalmente renovado!!! Uuuuhhuuu!!! Beijo com carinho!!!

Vic quero adotar você e sua mãe!!!! kkkkk Vocês são demais! Sua mãe tem razão sobre não molhar o cabelo mas quando é tintura. O seu é tonalizante e os tonalizantes agem como um shampoo por isso o cabelo deve estar molhado. O tonalizante sai mais ou menos em 20 lavagens. A tintura não sai só desbota dando lugar a raiz nova do cabelo. Assim, tendo que retocar a raiz e deixar nos últimos minutos sobre o resto do cabelo pintado para dar brilho na tintura antiga.
Mas o vídeo em si foi SENSACIONAL, este momentos são impagáveis e lembrou os banhos de creme que minha mãe fazia no meu cabelo com abacate mel e Yamasterol ou Kolene kkkkkk. A verdade mesmo é que as mães são alquimistas, médicas, styles e protegidas pelas forças boas do universo então….TUDO QUE ELAS COLOCAM A MÃO PRA AJUDAR OU RESOLVER DÁ CERTO!!!! AS MÃES SÃO SENSACIONAIS!!! BEIJOKAS PRA VC E SUA MAMIS!!!!!!

A nãoooooo, eu não acreditei no que vi meu Deusinho kakakakakakakakkaka, Victória, vc definitivamente puxou o lado cômico e autêntico de sua maminha! Ela é feraaaaa! Amei o vídeo! O máximo! Mil bjossssss! T lov uuuuuu

Ahhh Vic… Sua mãe é uma fofaaaa! Adorei! Aliás, todos os seus vídeos com ela são ótimos! Bjos

AMEEEEIIIIIII!!!! Estou morrendo de rir até agora! O vídeo ficou o máximo e vai me ajudar a resolver o mesmo problema, ou seja, cabelos brancos que não sabem que moro longe do meu cabeleireiro amado! Muito bom!!!! Sem falar que o vídeo me deu a dia até da tinta, o casting, que cobre fios brancos. Valeu Vic! Você tem a quem sair… Sua mãe também é ótima!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: