Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

06/10/14

Queridinhos-setembro2-2014
PARA LIMPAR O ROSTO
O que: Cleanse & Polish
Marca: Liz Earle
Por que: Eu super me apeguei a produtos de limpar o rosto do tipo que parecem um creme, que você passa no rosto seco, depois molha e faz uma massagem e aí remove com um paninho úmido – já falei aqui sobre o da Eve Lom e o Thermal Cleansing Balm da Omorovicza, e tenho alguns outros que também gosto e vão aparecer no blog em breve. A mais nova descoberta é o Cleanse & Polish da Liz Earle, uma marca inglesa queridinha de revistas, blogueiras e maquiadores locais graças a seus produtos naturais, não testados em animais e que ainda por cima têm preço amigo. Adorei conhecer esse premiado “limpador”, um dos produtos mais famosos da linha – tem leite de amêndoas, camomila e óleo essencial de eucalipto e alecrim na fórmula, remove maquiagem super bem (só complemento com um removedor para a área dos olhos) e deixa a pele bem macia e feliz. Vende na Boots na Inglaterra ou aqui

PARA PINTAR OS OLHOS
O que: Colour Chameleon cor Dark Pearl
Marca: Charlotte Tilbury
Por que: Já mostrei muito esse lápis-sombra-gordinho com cor meio rosé em vídeos, mas nunca falei direito sobre ele em posts – aliás, to devendo um post mais completo sobre a linha de maquiagem da top maquiadora Charlotte Tilbury, mas não queria fazer enquanto fosse tão difícil de comprar os produtos! Por um ano só estava à venda na Selfridges em Londres, e agora acabou de lançar nos Estados Unidos (na Bergdorf Goodman, na Nordstrom e no Net-a-Porter), acho que vai facilitar né? Enfim, enquanto o post não vem, foco em um dos meus produtos favoritos da linha, e que me pego usando tipo umas 4 vezes por semana (é bastante, já que eu tento variar os produtos para testar vários!). E por que esse Colour Chameleon conquistou meu coração? Acho que, além de ser em lápis, um dos formatos que mais adoro para maquiar os olhos – mega prático, ótimo efeito, dá para fazer mais discreto ou pinta a pálpebra toda como se fosse uma sombra – ele tem uma cor perfeita, nem muito escuro nem muito claro, realça muito meu olho… E de fato os tons foram pensados para complementar as diferentes cores de olho – cada qual com uma opção para dia (no meu caso, olho marrom, é o Dark Pearl) e para noite (o meu é o Amber Haze, um dourado bonito). Não que você não possa usar o do dia à noite e vice-versa, ou experimentar os tons ideais para os outros olhos, mas esse negócio de realçar funciona mesmo!

PARA DEIXAR O CORPO LISINHO
O que: Esfoliante Limão Siciliano
Marca: Phebo
Por que: Me apaixonei perdidamente por esse esfoliante no minuto que abri a embalagem e senti o cheiro de limão siciliano – nossa que delícia! Eu adoro produtos de banho com aroma mais cítrico, e esse é o rei de todos eles… Mas aí quando experimentei o amor se consolidou: tem uma textura ótima, densa, que é minha preferida para esfoliantes, e partículas com tamanho e “força” na medida para remover as células mortas com eficiência e uma certa delicadeza. Gosto especialmente para usar de manhã e dar aquela revigorada na pele e na mente! Vende nas lojas da Phebo/Granado físicas e virtual e em algumas farmácias pelo Brasil.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

11 replies on “Os queridinhos da vez”

Vic, viciei nesse esfoliante há uns dois/três meses… Estou no terceiro pote e não vivo sem! A pele fica muito macia e o cheiro é maravilhoso! Além de ser um produto acessível… Beijo!

Charlotte Tilbury têm um site com inúmeros vídeos maravilhosos. Recomendo a tod@as

Pronto, agora que você elogiou nunca mais vou conseguir comprar as coisas de limão siciliano da Phebo, de novo.

Vic, faz um post( não video, post mesmo please!! Sinto a maior falta dos posts pois ultimamente só tem vídeo e as vezes dá preguiça de assistir… Acabo me tornando bem menos assídua aqui do que era por conta disso) então, faz um post dos seus lápis de olho favoritos, moles duros, pra esfumar, mais roxinhos, marrons, etc etc… Pra gente saber as marcas isso aquilo…
Ia ajudar bastante!!!
Bjs

Faz tutorial (please, please) de make com sombra colorida, Vic. Tipo, eu odeio sombra e make colorida, sou fascinada em tons sóbrios, porém, recentemente, estava vendo que tenho uma paleta com muitas cores e só usei a preta/marrom/ bege. Enfim, gostaria de algo chic, mas colorido. Quem sabe não perco o preconceito?

Kiss.

Tenho a colônia.
É deliciosa.
Uso no dia-a-dia para refrescar e quando vou fazer exercícios ao ar livre (adoro pedalar).
É simples e barata (é, estou desempregada e reservo os perfumes tops para eventos/saídas – não posso me dar ao luxo, infelizmente).
No começo fica um cheiro forte, mas depois q álcool evapora ficar aquele cheirinho bom de banho.
bjs Vic

Oi Vic, é até engraçado ler vc falando do esfoliante da Granado, porque nesta sexta comprei um… mas o de calêndula, e o cheiro é simplesmente divino e a pele fica parecendo hidratada. Não achei o máximo como esfoliante, porém… vou recomprar só pelo cheiro e sensação de pele macia. bjs Cris

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: