Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Wishlist da vez

11/09/14

Sempre me pedem dicas de produtos para comprar em viagens… Nem preciso dizer que não tenho uma lista fixa para sugerir, né? Com a quantidade de lançamentos, ela está sempre mudando! Mas como eu também vira e mexe faço meu próprio wishlist, vou começar a compartilhar com vocês com mais frequência, assim quem sabe ajudo (ou atrapalho, depende do ponto de vista ahaha) quem está naquele momento “montando a lista de compras pré-viagem”. Esse é o atual – detalhe que fiz antes de viajar para Nova York, e acabei já comprando algumas coisinhas por lá! Depois mostro aqui com comentários (ou quem sabe um vídeo de comprinhas, vocês gostam?)

wishlist-set-2014

Fusion Ink Foundation – Yves Saint Laurent (aqui)
Além de ter tecnologia inspirada pela NASA (sou do tipo que se impressiona com informações desse tipo!) para cumprir a promessa de durar intacta na pele por 24h, antes de lançar na Inglaterra, no dia 10 de agosto, essa nova base da YSL já tinha uma lista de espera com 12 mil nomes… Suficiente para me deixar muitíssimo curiosa para experimentar! Alguém aí já testou?

The Creamy Glow Duo – Kevyn Aucoin (aqui)
Adoooro um kit-contorno (tanto é que, notem, há dois na minha wishlist da vez). Esse do Kevyn entrou porque é uma versão cremosa, e não conheço muitas com essa textura além da palette Shade and Illuminate do Tom Ford, que custa um bocado caro… Fica esse como alternativa! No do Tom a cor clara é na verdade um iluminador mais… iluminado? Esse parece dar efeito mais discreto! Amo todos os produtos que já usei do Kevyn, isso também conta pontos. Em Londres tem em qualquer Space NK, em NY tem na Barneys.

Naked Body Balm – Urban Decay (aqui)
Ops peguei a foto errada do produto… Esse é o BB para o rosto, o que eu estou cobiçando é na verdade o BB de corpo!! Entra naquela linha de produtos para maquiar o corpo, ando um pouco obcecada por eles! (Vide o que postei no Queridinhos da Vez semana passada). Esse da UD tem um tom marrom “neutro”, do tipo que deixaria minha pele fantasminha levemente bronzeada e peles morenas iluminadas, e promete dar aquela uniformizada geral. É um truque muito bom para braços e pernas à mostra em dia de festa!

Artist Shadow – Make Up For Ever
Quando uma marca “para tudo” para lançar uma nova coleção completa de um produto básico como é o caso da sombra, sempre acho que vale ficar de olho – especialmente porque costuma envolver tecnologias mais modernas. A Make Up For Ever é famosa pelos produtos super pigmentados e enorme gama de cores, e com as novas sombras não foi diferente (são 210 opções!!) Elas tem aquela textura gel-pó, que facilita a aplicação, mas dura superbem, e podem ser compradas sozinhas ou em palettes montáveis (no estilo da Kiko, que mostrei aqui). Comprei 3 cores na Sephora de NY (não vende MUFE em Londres…), mas ainda não usei para dar o veredito!

Mechanical Gel Liner – Hourglass (aqui)
Ele é, segundo o anúncio da Hourglass, o delineador/lápis com ponta mais fina do mercado! Pronto, me pegou, porque eu adoro fazer um traço fininho, aquele “fake delineado” que já falei sobre em alguns vídeos da TV Beauté… De fato, comprei na Sephora e fiquei espantada com a finura da pontinha, mais parece uma lapiseira 0.5 (colégio feelings). Também não usei ainda – gente, eu faço uns dias de detox de maquiagem depois de fashion weeks!! – mas com certeza ele vai aparecer por aqui em breve. Em Londres vende nas lojas Space NK maiores.

Perversion Mascara – Urban Decay (aqui)
Outro produto que entrou na lista “só” porque tudo que uso da marca, amo… E nunca usei um rímel da Urban Decay! Fiquei bem curiosa para experimentar esse, que promete mega volume e é da família do ótimo lápis Perversion, pretíssimo. Adivinhem? Também já comprei, também não usei ainda!

Contour Kit – Smashbox
O outro kit-contorno que mencionei acima, dessa vez em pó. Ele vem com três tons de blushes opacos – um bege, para realçar/iluminar, e dois marrons, um mais intenso de fazer a definição e um intermediário que eles chamam de bronzer, e imagino que seja mara para suavizar e complementar o contorno (não é o caso de sair com o rosto todo talhado na vida real, funciona melhor em fotos!) ou para usar mais no dia a dia. Achei um super bônus vir com o pincel chanfrado. Vende na Sephora nos EUA e nas Boots grandes em Londres.

(PS. Eu coloco meio vagamente dica de onde encontrar quando sei de cabeça, e em cidades maiores, mas para quem quer saber de uma cidade específica, é superfácil descobrir os pontos de venda das marcas – basta olhar no site deles normalmente em “Stockists” ou “Where to find”)

Quem tiver produtinhos na wishlist para a próxima viagem podia compartilhar nos comentários né?!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “Wishlist da vez”

Minha Wishlist do momento: 1) NARS Audacious Lipstick – quero muito Rachel, Julie e Anita, mas na verdade amei todos os nudes, corais e rosados. – 2) HOURGLASS Illusion Hyaluronic Skin Tint – 3) Makeup Forever HD Blush (Cremoso) cor 225 e mais uma outras duas- 4) Burberry Lip Cover Lisptick em várias cores também. Tenho o #27 e o #03 e AMO . Eu sei que o blush MUFE já vende aqui na Sephora, mas o preço é off-putting. Prefiro esperar uma viagem. ..

OI Vic,

Eu já experimentei a base da YSL. Ela é MUITO boa!! Tem a textura leve, mas uma ótima cobertura (sou do tipo que gosto de reboco… rs). Só não curti o aplicador. Mas viro ela diretamente no pincel, e aplico na pele. SUPER recomendo!! Bjs!!

Oii vic, também estou louca pra experimentar essa paletinha de contorno da smashbox, quando testar conta tudinho aqui pra gente! Esse body balm é maravilhosoo, você vai amar! E vê se faz o video de comprinhas, nos amamoss!!!! Beijinhos

Vic, também fiz post sobre a base da YSL inspirada na NASA, mas já faz tempo, foi antes do lançamento. Vou comprar essa base pra fazer resenha, viajo pra NYC nos próximos dias. Tenho o Body BB Cream da Urban Decay (e todos os seus filhinhos) e gosto bastante, o treco é giga viu? kkk E também tenho (e já fiz resenha) do rímel Perversion da Urban Decay. Fizeram tanta propaganda em cima dele… e era tudo verdade! Entrou para os meus queridinhos! Quando vc testar, faz video ou post que eu tbm quero saber oq vc achou! Beeijo! Jessica (Espelho de Princesa)

Não sei se compraria duas palettes de contorno mas essa base e esse rímel ahh já p minha lista tbm kkkkk

Oi Vic, a base da Ysl ta com um desconto legal no site da House of fraser, não sei se ainda teria o seu tom disponível mas achei legal te indicar. Bjos

Oi Vic, eu comprei a base… para quem tem a pele mista/ oleosa ela é ótima… de verdade!! Ela tem um acabamento maravilhoso, super natural, mas está longe de durar 24h!

Vic, sou mega sua fã e acompanho o blog desde meus 16 anos (tenho 22 hoje), assim como adoro e acompanho a Vogue.
Eu to mega decepcionada com a postura da revista em relação ao caso do ensaio das meninas na vogue kids. O que mais me choca não é o ensaio, é a ausência de um pedido de desculpas, de uma retratação, a forma como a Vogue Brasil tá fingindo que nada aconteceu! Gente, isso é muito grave. Vocês erraram, mas isso se conserta. O que me impressiona é vocês tratarem o tema dessa forma, como se não fosse relevante, como se não tivessem errado em nada. A partir de hoje estou deixando de “curtir” as paginas da vogue e do DDB, infelizmente, porque adoro o conteudo, mas sinto que somente voces perceberem que estao perdendo dinheiro, vao tomar alguma atitude.
Bem, claro que eu sei que isso nao cabe a voce, mas como te admiro e acompanho ha muito tempo, esperava uma postura diferente sua. Enfim, pensem bem no que voces fizeram e nas responsabilidades de vocês!

Luisa, a Vic não é a dona da Vogue, querida. Aponte a sua metralhadora para quem tem poder de decisão na revista. É muito bom ser politizado como você, mas essa postura traz também muita responsabilidade. Isso inclui não cometer injustiças com pessoas erradas.

Também acho que a Vogue erra ao não se pronunciar, mas a Vic Ceridono e o DDB nada têm a ver com isso. Esse blog está hospedado na Vogue mas ele é da Vic, não confundamos.

É estranho acreditar que você tem uma wishlist. Eu pensava que as marcas liam seu pensamento e mandavam seus desejos pra sua casa :O
Hahahaha bjos

Vic!!! tem como você indicar uma loja em Paris, sem ser a Sephora, para comprar produtos de beleza??

Oi Vic, vc já sabe qual cor seria a sua base YSL? Porque acho que é o mesmo tom que o meu e não sei qual das tonalidades é a mais adequada.
Vídeo sobre as compras é legal!
Beijos

As sombras novas da Mke up for ever são maravilhosas, adoraria ter a palete de 30 tons que foi lançada agora no mercado.

Quando aos restante sprodutos, tenho um especial gosto por kits de contorno, acho que um rosto bem modelado é a chave da harmonia!

With love,
The pink lemonade

Vic, adorei a idéia de você compartilhar sua wishlist da vez!!!
Faça isso mais vezes (:

Vic! Muito bom este post! Eu sou fã do seu blog há um tempão e agora resolvi criar o meu, caso queira conhecer
fashionistasdeplantao.tk

bjosss

Oii Vick, primeiro queria dizer que te adoro e te acho o maximoo…mas, falando em rimel desejo, voce ja experimentou o “better than sex” da Too Faced? Se voce quer um volume incriiivel compre este, e melhor do que a “perversion”, e outra dica e a mascara baratex da lorea’l “miss manga” alonga muuito, deixa aquele efeito “borboleta” estou amando ela. Bjossss

Oi Vic! Tudo bem?

Vc já ouviu falar na Sleek Makeup?? Ví no Instagram umas paletinhas de sombras lindas dessa marca.
Sabe se é vale o custo, a compra? Tem bom acabamento?

Aguardo seu posicionamento.
http://www.sleekmakeup.com

Simmm ate postei uma palette da marca aqui uma vez, mas ainda não testei! To pra comprar e experimentar, mas nunca lembro – ja ouvi falar bem viu? Mas vou ver se testo logo e falo no blog!
Bjoss

Ah, esqueci de falar. Vídeos de comprinhas é top!
E tambem falando do que da pra tirar de inspiração e adaptar pro dia a dia e pra balada o que vimos nas semanas de moda que ainda esta tendo.. e qual foi a proposta que vc mais gostou.. e.. se voce perdesse todas as suas maquiagens (Deus nos livre disso, eu te ajudo a procurar..) mas, se caso acontecesse e você não sobrasse com nenhum batonzinho, quais coisas voce iria comprar? pra refazer sua necessaire?
Acho que quero muitos vídeos né? huehuehuehueh
Beijo

Oi Vic, olha os produtos que acabei de tirar da wishlist. O que voce mudaria? E acrescentaria?

Rosto
1. Primer smashbox
2. Base Make Up For Ever HD
3. Corretivo YSL touche eclat
4. Contorno Tom Ford shade and illuminate
5. Pó Smashbox Halo Hydrating Perfecting Powder

Olhos
1. Sombra Urban Decay Naked 2 e 3
2. Rimel Lancome Drama
3. Delineador Benefit They’re Real! Push-up Liner
4. Curvex Shu Uemura

Olhos:

1. Sombras Urban Decay Naked 2 e 3
2. Delineador Benefit They’re Real! Push-up Liner
3. Rimel Lancome Drama
4. Curvex Shu Uemura

Vic, você já testou o Contour Kit da Smashbox ? Estou pensando em comprar e queria saber sua opinião ou se você recomenda outro kit de contorno. Beijos, adoro sei blog!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: