Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#camievictakepe – episódios 2 e 3

10/09/14

Episódios 2 e 3 do #camievictakePE saíram!! E eu estou compartilhando com um pouco de delay ehehe… Fui para Nova York no fashion week e fiquei meio atrapalhada nas postagens!! Mas aqui estão os dois, espero que gostem – tanto apego, foi tãão legal fazer esses vídeos, conhecer esses lugares lindos, fazer stand-up paddle, banho de argila… Realmente uma experiência inesquecível, e fico muito feliz de poder compartilhar com vocês!

Episódio 2

Usando:
Batom Audacious cor Silvia – Nars
+
Dia –
Vestido – Topshop
Óculos – Livo Eyewear
Sandália – Jimmy Choo
Bolsa – Céline
Colar – vintage
Pulseira – LOOL
Lycra stand-up paddle – Lucy in the Sky
Noite –
Saia e blusa – Cris Barros
Enfeite de cabeça – Topshop

Trilha sonora:
Mãe das Bombas – Mabombe (abertura)
Perdizes (instrumental) – Bande Dessinée
Dancê Mademoiselle – Manie Dansante
Intempestiva – Bande Dessinée
Fervo – Mabombe
#2 – Isadora

Episódio 3
camievictakePE 3

Usando:
Make quase nada na praia – postei os produtos usados aqui!
Batom da noite é o Audacious cor Grace da Nars (coloquei errado no Instagram quando postei kkk #amnésias)
+
Look 1 –
Caftan – Jo de Mer
Óculos – Retrosuperfuture
Chapéu – comprei num canto na Itália
Sandália – Havaianas
Nécessaire – Jo de Mer
Look 2 –
Bata – Lucy in the Sky
Shorts – Topshop
Biquíni – Rush Praia
Óculos – Topshop
Scrunchie – Isolda
Colar – Marina Vicintin
Noite –
Vestido – Lolitta
Brinco – vintage
Bolsa – Gucci

Trilha sonora:
Mãe das Bombas – Mabombe (abertura)
Intempestiva – Bande Dessinée
Disco Vibez – xxx
Setubanalidades (instrumental) – Bande Dessinée
This Song – Rico

Confira o EP01 aqui

Direção: Hick Duarte
Produção: Empetur

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 replies on “#camievictakepe – episódios 2 e 3”

Vc deveria ter usado a faixa no cabelo no episódio 3! Teria ficado muito mais cool e não tão colorido quanto v6 cogitaram… E tb era um look praia, combinações inusitadas são sempre bem vindas!!! O blog está muuuuito bom ultimamente, acho que trabalhar de Londres lhe tem feito bem!! Beijos

gabriela pugliesi e outras musas fitness tem sorte que a vic não fica posando de barriga de fora por aí, apenas isso hahahaha

xiii é porque eu não me lembro!!! hahaha vou dar uma olhada aqui, se lembrar atualizo no post!!!

Vic, sinta-se a vontade para dar dica fitness tbm tá? Tá bem magrinha mas sem tá com cara de anoréxica como umas aí!! Parabéns! Principalmente depois de comer várias gordices da minha semi terrinha (sou de Natal, meu pai do Recife e moro em Manaus), da próxima vez que vc for visitar Cami, peça para ela te levar a Serrambi, é perto de Porto das chickens mas menos famosa, é super linda e tranquila, vc se sente alone na praia, eu amo!
Beijos

oi, tem certeza que o batom do ep2 é o silvia? é que olhei no site e ele parece mais uva e no video ficou um rosa tao vivo e bonito!

Oi Vic, passei no outro blog para ver o vídeo já que saiu por lá primeiro, e comentei porém foi bloqueado! Acreditem rsrsr, Vic eu te acompanho a muito tempo e acha vc autêntica, espontânea e inteligente! Minha experiência em Recife não foi nada agradável, é bonito tudo o que foi mostrado no vídeo porém isso é um pedacinho a grande realidade é quer cidade de Ipojuca onde fica Porto de Galinhas não tem estrutura nenhuma, ta certo que não é para mostrar o esgoto a céu aberto, mas eu fiquei triste por ver que usam carroças com burros para coletar lixo, (uma exploração com os animais), a cidade é muito suja, prostituição, na praia exploram o turismo apresentado cardápios com preços diferentes e o pior fui assaltada na Av Domingos Ferreira, umas das principais de Recife no meio tarde, estava em um carro alugado a caminho do Shopping depois disso foi fazer as malas e voltar embora.

Bruna, não sei se vc mora na Suiça e por isso ficou tão chocada com a estrutura da cidade. Eu já fui pra Recife e tive uma experiência boa, moro em Curitiba, que todo mundo fala que é uma cidade exemplo, mas aqui também tem tudo o que vc falou, tem sujeira, tem esgoto aberto, rio mega poluido, enchente, prostituição, assalto, etc… enfim, uma lista infinita de problemas que acho bem comuns em grandes cidades do Brasil, não é?! Talvez a tua experiência tenha sido ruim, assim como tem gente que vai pra São Paulo e é assaltado, vai pro Rio de Janeiro e fica chocado com as favelas, isso infelizmente é Brasil! Agora, achar que porque a tua experiência foi ruim, todas é devem ser, é generalizar demais, né?

Pri, vc disse tudo o que pensei! Eu sou de Aracaju que é uma cidade em geral tranquila e bonita, mas também tem tudo isso. O Brasil é assim, cheio de violência e problemas sociais, mas ao mesmo tempo com uma natureza linda e cultura riquíssima. Generalizar uma cidade por ter as coisas ruins presentes em todo o país é no mínimo uma ignorância tremenda. Sinto muito por sua experiência ruim, Bruna, mas Pernambuco é um lugar que merece ser conhecido por todo o mundo e não preciso nem citar motivos aqui, é só ver os vídeos das meninas (que estou adorando, btw) =)

O que são esses comentários, minha gente vamos ser educados! Isso dos dois lados, lamento por quem passa por situações desagradáveis como ser assaltado e tb é preciso ser razoável essa rota de passeio apresentada pelas meninas é belíssima, mas convenhamos precisa de uma boa verba para realizar, se hospedar no hotel mais caro de Boa Viagem, ir para Porto de Galinhas e claro se hospedar no Resort mais luxuoso, almoçar em um bistro em frente ao mar que é delicioso mas é muito caro, conhecer Carneiros e voltar para zona norte de Recife, Oi! alguém calculou essa logística, com dinheiro em qualquer lugar o passeio é encantador. E se eu não tenho toda essa verba? Como faço para ir de Porto de Galinhas a Olinda, de táxi impossível, ônibus é barato mas é a rota? Barra de Jangada, Prazeres alguém se arrisca? Acho justo dicas para um turismo baixo custo!

Micaela, em nenhum momento fui mal educada na minha resposta…. onde está a falta de educação?! E não estamos discutindo preços e verba pra se fazer um passeio desses, cada um viaja com a verba que tem e adapta o roteiro à grana disponível, não é mesmo?! Estamos falando sobre problemas sociais (que estão em todo os cantos do Brasil). Acho que vc deve ler de novos nossos comentários pra entender do que estamos falando!

Micaela, está faltando interpretação de texto aí. Li três vezes meu comentário e não consegui encontrar falta de educação. Deve ser porque simplemente não há. Ainda por cima você fugiu completamente do assunto em discussão. Sempre bom ler direito antes de opinar. Fica a dica.

Vic, por favooooooooor!! onde eu encontro essa bata de crochê que tu usou no ep3? já procurei no site da marca e não encotrei :( achei muito linda

Deu vontade de fazer tuuuudo isso!!! O Nannai é show de bola, né? Ainda não me perdoei por ter perdido a Palestra no RioMar. :(

Morro de rir com vc, para mim as melhores partes dos videos são as suas palhaçadas! Adorei o momento que vc ensina a posar em 360°, gargalhei!!!

Vc é ótima! Bjs

Suas lindas, me divirto horrores com vcs, o Blog anda muita legal ultimamente Vic, está de parabéns inusitado também seria fazer um Cami & Vic take SP afinal seria engraçado pois apesar de parecer meio obvio, acho que tem muita coisa bacana para mostrar, só uma sugestão. Beijão

Oi Vic, adoro seu site. Estou viajando e gostaria de uma dica, se possível. Qual a base mais atual do momento? a que você tem usado? a maestro? a Tom ford ou essa Koh Gen Do? essa ultima eu não vi no site da sephora da França. Você já ouviu falar da Bareminerais? E o pó?
Por favor me dá essa ajuda.
obrigada, você é linda e tem a pele muito linda isso ajuda muito na maquiagem,não é?
bjjjjjjj

Olá Cami e Vic!!!
Faz tempinho (desde de 2010), que acompanho vocês nos seus respectivos blogs Garotas Estúpidas e Dia de Beauté. Amo as dicas, as informações, sempre que visito tem algo legal para acrescentar, para me inspirar. Assisti a 1ª temporada de camievictakeparis e a 2ª camievictakelondon e achei muito divertido, inspirador e autêntico. Essa terceira temporada do camievictakepernambuco está bem bacana, divertida, com ótimas dicas, Ah! e com paisagens belíssimas. Assisti os 3 episódios e estou adorando. Acho tão divertido o jeitinho de vocês, a Vic com seu jeito todo singular de ser (rio muito com ela), e você Camila, adoro a sua naturalidade, simpatia e o seu sotaque, muito bom!!! Sou apaixonada por arte e arquitetura (principalmente prédios), e amei o primeiro episódio. Deu para ter uma ideia da cidade, conhecer um pouquinho, saber de lugares bacanas para visitar, lanchar. Achei tão divertido você Cami fazendo carinho no bigodinho do boneco da Frida Kahlo e a Vic com o boneco do Silvio Santos, heheh!!! Bem legal!!! Muito interessante o museu do Cais do Sertão. Bastante moderno, interativo, quanta informação (o folclore, a riqueza cultural, a diversidade…), muito rico. A parte que mais gostei, vocês tocando os instrumentos, o lampião ostentação e o túnel do capeta meu favorito. Também gostei muito do Paço do frevo, a explicação de como se formou a palavra, o espaço, amei aquela sala com os vidros no chão com as informações e o café muito lindo. Ainda não conheço Pernambuco/Recife, está na minha lista de cidades com uma riqueza cultural, história, arquitetura massa, belas paisagens para conhecer. Muito Legal Mesmo esse trabalho de vocês!!! Amei!!! Desejo a vocês Cami e Vic tudo de bom, muitas coisas lindas e legais em suas vidas, muitas ideias como essas, inspiradoras, que motivam e encantam a gente!!! Sucesso para vocês, o melhor sempre!!!
Super beijo!!!
PERLAA
http://www.mundoperlaa.com

Apenas impressionada com seu corpo (e barriga!)!
Tudo bem que a gente sempre soube que você é magrinha, é divertida, é elegante, é linda (por dentro e por fora). Mas ainda assim, me impressionei! hahahahahha

Vic, há um tempo atrás tinha seu blog nos meus favoritos porém acho que nunca parei de verdade para te observar, e como amo o blog da Cami , vendo esses episódios onde estiveram em Pernambuco eu simplesmente me apaixonei por você! (no bom sentido tá! rs) Porque você é muito engraçada!!! E daí recomecei a te enxergar melhor, entrei no seu blog, vi vários vlogs seus e AMEI!
Acho que tinha uma visão distorcida ao seu respeito te achava meio chata, tipo menina fresca, nojenta sabe como?! E percebi que mesmo você sento uma pessoa bem conceituada em sua profissão com conhecimentos de lugares, pessoas, coisas diversas e sofisticadas, você é uma pessoa simples, atrapalhada e muito divertida!!!
Chego a trabalhar doze horas por dia, e cansada um dos meus prazeres diário é ver meus blogs favoritos são 39 (por enquanto) fico feliz por seu blog fazer parte agora do meu entretenimento diário!!! Bjosss
Ah! Sua pele é linda!!! E você também ;-)

quero já essas sobremesas de bolo de rolo!! Vic, suas caras são as melhores! Admiro muito vc e a Camila; Parabéns pelo sucesso! beijos beijos

To adorando o reality!
Mas Vic, uma observação: no episódio 2 você fala que a Cacau é guia turística, mas o certo é guia de turismo. Porque guia turístico são o roteiro da viagem, com informações sobre os lugares e tudo mais e guia de turismo é a pessoa, o profissional.

Beijos ;)

Amo esses vídeos!!!! Pra sempre cami&victaketheworld…kkkkk Vcs são umas gracinhas e é sempre divertido ver os vídeos e as dicas e os passeios! Parabéns às duas e à equipe! Bjão

Vic e Cami, que luxo!!! Já quero Recife pra mim! A série está lindíssima, os looks, as cores, a fotografia…ai <3!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: