TV Beauté: os novos batons mates da MAC

09/09/14

Ontem postei no canal do YouTube (vocês já estão inscritas lá?) uma super notícia: depois do sucesso da coleção Retro Matte, a MAC resolveu lançar novos batons Matte, tipo irmãos para outro vermelho famoso da marca, o Russian Red! E eu tive a oportunidade de experimentar as cores antes de todo mundo e mostrar para vocês em primeira mão – uhu, super furo do DDB (no mundo todo, preciso dizer #orgulhos). Aqui está o vídeo, e tem também mais infos e fotos!

O que todo mundo quer saber: o lançamento da coleção será simultâneo no mundo todo, na primeira quinzena de outubro (sucesso né, chegar no Brasil junto com o resto dos países…). São 7 novas cores com acabamento mate – versão opaca mais “amigável” e confortável que o Retro Matte – e mais o Heroine, que já existia. As novas cores nascem edição limitada, mas se fizerem muito sucesso, é capaz que sejam incorporadas à linha fixa! Eles estarão à venda no e-commerce e nas lojas físicas da MAC.

batons matte lips
Styled in Sepia, Pander Me, Nouvelle Vogue, La Vie en Rouge, Damn Glamorous, Fashion Revival e Living Legend

batons matte lips 2
Swatches…

batons matte lips 3
… e meus 5 favoritos em ação! Já usei “na vida real”: os dois vibrantes, La Vie en Rouge (que bombou no Instagram!) e Damn Glamorous – a diferença entre eles é sutil, como dá para ver acima, um mais coral/rosado e o outro mais escuro/cereja. Mas para loucas por batom como eu, claro que eles jamais serão considerados iguais ahaha. E o uva Fashion Revival, cor que mais me surpreendeu na coleção. Achei que seria mais escuro, mas é um meio termo bem interessante!

Resto do make:

  • Base Face & Body cor N2 – MAC (aqui)
  • Corretivos Ivory – Clé de Peau (aqui) + Studio Finish NC20 – MAC (aqui)
  • Pó bronze Hoola – Benefit (aqui)
  • Blush Rockateur – Benefit (aqui)
  • Iluminador Mineralize Soft and Gentle – MAC (na pálpebra também) (aqui)
  • Me & My Shadow cor Taupe – Eyeko (aqui)
  • Delineador caneta – Natura Una (aqui)
  • Rímel One by One – Maybelline (aqui)

Usando:
Esmalte Nuit 1947 – Dior (aqui)
Anel do Grand Bazaar em Istambul
Colar vintage
Vestido vintage

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

48 respostas em “TV Beauté: os novos batons mates da MAC”

Bati o olho no Fashion Revival e desejei ♥ Pensando em adquirir o Damn Glamorous mesmo porque sou a louca dos batons vermelhos hahahahah

Parabéééns pelo furo, Vic! Eu que sou leitora assídua fiquei orgulhosa de você também :)

Vic não faça isso com suas leitoras rs rs!!!!
ja quero todos e meu bolso NAO AGRADECE rs

bjinhus
agora eu quero todos sem exceção!!!!
meu bolso NÃO AGRADECE rs rs
bjinhus

Vic, qual desses fica bom em ruivas?
Faz um post de batom e maquiagem pra essas branquelas sardenhas aqui! ahah Bjo

Vic, qual desses batons fica bom em ruivas?
Ps.: Faz um post de batons e maquiagem pra essas branquelas sardentinhas aqui, hihi,
Bjão, valeuuu!

Vic você sempre a frente eim?!
Que furo MARAVILHOSO!
Louca pra comprar TODOS!
Também sou #aloka dos batons, sempre que viajo pra qualquer lugar que tem loja da MAC (infelizmente ainda existem lugares que não tem =( Muita injustiça isso!) tenho que trazer pelo menos uns 3

Na ultima viagem de férias foram 8
Meu marido quase pira, mas ele já desistiu de brigar pq qdo ele vê o resultado ele gosta sempre… rsrs!
Agora mês que vem tenho que correr atrás pq no Retro Matte fiquei frustrada pq não consegui o que eu mais queria (Runway Hit) .
Mais uma vez obrigada por compartilhar conosco!
Adoro os seus posts e os vídeos!
Beijos!

Vic, esse fashion revival é parecido com o rebel? Eu queria uma versão opaca e um pouquinho mais viva que o rebel, to achando que vai ser esse aí!
Ah, o o damn glamurous ficou super bem em ti! E a minha futura aquisição também! ;)

Que honra, Vic! Furo mundial!!!
Bom, já fiquei de olho no Nouvelle Vogue. Comprei o Russian Red dia desses e tô apaixonada com a duração dele, aí já viu, né? Me dei o Russian Red de presente de aniversário e, se eu conseguir, me dou o outro de Natal antecipado kkkk

Vic, o batom Nouvelle Vogue não é bem parecido com o Please Me????? Sendo ainda que os 2 são matte, né!!
Beijos linda!

Pensei a mesma coisa!!

Vic, faz comparação pra gente, please!
E do La Vie en Rouge com o Relentlessly Red também!

Oi Vic!! Lindos os batôns, amei o Nouvelle Vogue!
Estava espreitando as fotos aqui do lado ( Instagram ), e sempre tem alguém falando que vc parece irmã da pessoa do seu lado,hahahahah. Antes era do seu namorado ( marido ), agora é da Charlotte Tilbury, a sério…é loucura mesmo, donde as pessoas tiram isso?? Vc deve rir muito,hahahahah.
Com quem vc irá ser parecida amanhã? :)
Beijos

Rsss eh verdade! As pessoas perderam a noção, não vejo semelhança fisica entre a vic e o marido dela daqui a pouco quem será a próxima irmã gemea da Vic? Brincadeiras á parte, os batons são lindos!!!! Dá vontade de ir comprar todos mas eu fiquei in love pelo novelle vogue, preciso de um já já

Vic, o Fashion Revival me lembrou o Rebel… ao vivo é parecido mesmo??
Tem algum parecido com o Relentlessly Red?? hahaha… a louca do batom aqui já ta querendo todos! Mas o bolso não pode bancar batons parecidos! =(
Parabens pelo furo!!!!!!!!!

Oi Vic, leio seu blog todo dia, Adooooro! Queria pedir para você fazer uns swatches comparando o la vie en rouge e o damn glamourous com o all fired up e o relentlessly red. E também o fashion revival com o rebel. Será que rola? Obrigaaaada!

Faz uma comparação com a coleção retro matte? Achei o La Vie en Rouge bem parecido com o Relentlessly Red.

Vic – a íntima! hahaha…. sou super sua fã. Sempre visito/leio o “dia de beauté”, devoro suas informações, aprendo com seus tutorias.
E hoje faço questão de deixar um comentário!
Parabéns! Seu prestígio e profissionalismo são reconhecidos mais uma vez! Muito orgulho, viu?!
Bjo

Adorei Vic, principalmente o Fashion Revival… cores lindas mas eu uso tão pouco batom, fico pensando comprar só pra ter e quase não usar, acho não vale muito a pena no meu caso adquirir… Adoro seus vídeos e seu trabalho!

Vic adorei o vídeo, como sempre! Você é ótima!
Parabéns pelo furo de reportagem! Demais receber uma novidade dessas em primeira mão.
Você pode comparar as cores dessa linha com outras cores de batons da MAC (ou outras marcas) que venham a ser parecidas?
Um beijo!

Obrigada, Vic! Amei! Esse esmalte é muito chic! Vc tem o batom Grége 1947? Não encontrei p/ testar… Bjs e ótimo fds!

Adoreeeei!!
Vic, voce poderia fazer um vídeo sobre maquiagens para peles morenas/negras, née?? Sobre tons de sombra e batons que ficam legais. Sou morena e tenho muito receio e dúvida com maquiagens claras (principalmente batons rosa claros) e acabo repetindo as makes. Eu ia amaaaaar <33 Obrigadíssimaaa

Vic Ceridono, primeira vez que comento no seu blog! Poxa, justo agora que acabei de adquirir meus retro mate, você vem com esse SUPER lançamento! Já fiquei desejando pelo menos três batons dessa coleção!! Parabéns pelo furo de reportagem!

Hi, the color of “living legend” is like “diva” or purple? “Fashion Revival” like “Rebel”?
Thank you!

Primeiro que tudo, AINDA BEM que a curiosidade falou mais alto e vim ver um swatch do MAC Fashion Revival, porque foi dessa maneira que encontrei o seu blog! As cores são lindas, dando especial atenção à La Vie en Rouge que é maravilhoso. Depois e para colmatar em beleza, olho para a descrição e vejo “editora de beleza da Vogue” e quase que me dá um mini-ataque cardíaco! Por acaso não precisa de uma assistente pessoal? Fica aqui dito que não me importo nadinha…
Um ótimo trabalho e parabéns pelo blog :)
Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: