Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make rosado

06/08/14

Postei aquela maquiagem inspiradora da campanha da Clarins aqui e várias meninas pediram para fazer vídeo… E eu já tinha mesmo pensado em fazer, porque amei a combinação da sombra rosa “fofa” com o peso do lápis preto bem no contorno… Então aqui vai!

Não fiquei igual à modelo (poxa vida kkk), porque adaptei um pouco o make ao meu formato de olho – isso é super importante quando usamos uma imagem como inspiração! Espero que gostem

E de vez em nunca eu lembro de tirar fotos do make final pra postar:
rosado 1 rosado 2

Produtos:

  • Olio Lusso – Rodin
  • Base Liquid Halo 1 – Smashbox (aqui)
  • Pincel Buffing – Real Techniques (aqui)
  • Corretivo Pro Longwear NC 15 – MAC (aqui)
  • Pincel Pointed Foundation – Real Techniques
  • Matte Multiple cor Altai – Nars (aqui)
  • Blush Hervana – Benefit (aqui)
  • Pincel 168 – MAC (aqui)
  • Pó Ambient Luminous Light – Hourglass (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)
  • Iluminador Mineralize Soft and Gentle – MAC (aqui)
  • Pincel 158 – Make Up For Ever (aqui)
  • Eye Prime – Dior (aqui)
  • KissKiss Lip Lift – Guerlain (aqui)
  • Palette Naked 3 – Urban Decay (aqui)
  • Sombra Matt Hung palette Meet Matte Nude – The Balm (aqui)
  • Pincel E25 – Sigma (aqui)
  • Pincel E20 – Sigma (aqui)
  • Pincel E30 – Sigma (aqui)
  • Lápis Rock ‘n’ Kohl – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Delineador Fluidline Blacktrack – MAC (aqui)
  • Pincel 266 – MAC (aqui)
  • Curvex – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Curvex S Curler – Shu Uemura (aqui)
  • Lápis de sobrancelha Arch cor Brunette – Hourglass (aqui)
  • Rímel Grandiôse – Lancôme (aqui)
  • Batom Mineralize Luxe Naturale – MAC (aqui) 

Usando:
Esmalte Mirage – Dior (aqui)
Vestido Miu Miu
Anéis: Topshop e do Grand Bazaar de Istanbul

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “TV Beauté: make rosado”

Oi Vic, adorei um make com a Naked 3 (é a única Naked que tenho… e é sempre bom ter idéias, né?). Eu queria te perguntar algo: a algum tempo comecei a ter alergia na boca e se passo batom (Até da Clinique), uns dois dias depois abre um corte no lábio… é lógico que continuo usando, fazer o que?! mas a pergunta: vc acha que fica feio se eu só passar um gloss transparente (na verdade um protetor labial Caudalie ou Clinique) qdo fizer uma maquiagem como a que vc acabou de fazer? Ah, seus olhos tem formato lindo… bjs Cris

Cristina, acho que ia ficar ótimo com um lip balm tbm! Ainda mais que tem lipbalm de várias cores hoje em dia. Ou até eles tem te dado alergia?
Deixa pra usar batom pra ocasiões mais especiais, daí vc cuida bem da saúde da sua pele da boca, que é uma pele bem sensível e precisa de cuidados! ;)

Oi Mariana, eu passo um lápis de boca da Granado/Phebo com corzinha, que quase não dura, mas dá certa cor… ou coloco Bepantol e dou uma lambuzada de batom, como a Vic ensinou (passo na mão e borro a boca).
PS: fiz a maquiagem… e como não tinha o roxo, usei a cor mais escura da Naked 3, ficou mara!!!

Vídeo amor <3 Vic, você poderia fazer uma TV Beauté produtos baratinhos/nacionais versão 2014! Sou estudante e nem sempre sobra money pra investir em produtos importados/caros ;)

Bateu uma certa aflição na hora do curvex menorzinho…. achei que ia curvar a pálpebra e não os cílios rsrs, acho muito divertido seus vídeos e suas técnicas para se maquiar! Parabéns pelo seu trabalho

Vic sempre lindaaaaaa. Amei o make rosa!!!!! Vic vou para Londres final do mês você pode me dar uma dica de onde acho seu corretivo amado o cle de peau?

Aiii não vende a marca em Londres (nem na Europa), mto mala!!
Mas de repente vc compra num site dos EUA e entrega aqui no hotel! Ou se não me engano no Strawberry.net tb vende e entrega no Brasil!!
Bjos
Vic

Nunca imaginei que um olho feito em tons de rosa pudesse ficar tão lindo!Essa é uma das maquiagens mais lindas que já vi aqui no blog (se não, a mais linda!). Adoro seus vídeos…fico aguardando ansiosamente por eles toda semana!!!

Vic, ameeeeeyyy essa make!
Eu to numa loucura com makes rosados e lavanda! <3 pura delicadeza e fofura, mas sem deixar aquele olhar sem graça.

Deixa eu te perguntar, comprei uma color tattoo barely branded, e tô achando ela musa pra usar como iluminador de face. Você acha que funciona ou que é loucura minha? Ela tem um tom meio champagne e se esfumada ela fica só o brilho mais leve!
Bejo

Obrigada ;))

Imagina super funciona!!! Eu ate ja comentei algumas vezes que é uma ótima ideia usar sombras nesses tons como iluminador! Vai fundo hehe

Bjos!
Vic

Vic….amei essa make!
E vc sabe…eu gostei mais dela…antes de vc passar o delineador. Ficou um contraste claro na parte de cima com as sombras mais escuras embaixo. Achei que ficou tão lindo. Só um rímel e já estava pronta pra sair divando.
Amei.
E gente, como q pode uma pele ficar tão perfeita…a minha não fica assim…q ódio.

Beijos

Viccccccccc!!! Amo seu blog, te acompanho há muiiiito tempo…
Tô adorando as postagens sua (e do seu marido fofo – como vcs se parecem) no instagram sobre as viagens que fazem! Pirei no seu roteiro de final de semana na Itália… Sei que o blog é de beleza, mas que tal dividir com a gente os lugares que vc foi, os pontos turísticos, as dicas imperdíveis? O “plus” de cada post pode ser a dica de alguma lojinha de beauté, só pra não sair tanto do contexto ou o que vc levou na necessáire. ;)
Vamos amar! Beijao

Oi Vick, a make ficou linda! Também tenho usado bastante a Naked 3, pra me acostumar com as sombras nos tons rosados. Quais cores de batons vc indica pra combinar com essas sombras? Tenho usado com vinho ou nude, já com rosa e vermelho não gostei. Um bj!

Eu gosto demais de como se comunica, é muito espontâneo! E a make ficou diva, vou copiar.

Bjs

Vic,
você está levando muito a sério essa coisa do vídeo, eles estão cada vez melhores! A edição é muito, muito boa.
Congrats!

Oi Vic!! Fiquei super curiosa com o KissKiss Lip Lift, da Guerlain!! Ele realmente funciona? Faz um post sobre esse tipo de produtinho, please! Beijão

A pessoa acerta copiar a maquiagem toda, ai chega no esfumadinho rente aos cílios de baixo e fica igual ao Tropeço da Família Adams, eu sou mt anta, já até assisti em slow motion vc e Camila Bunny fazendo, mas não acerto o ponto, ou fica pouco ou muito, vc podia PRETTY PLEASE me dizer qual seu pincel (ou pincéis) preferido para fazer o esfumadinho?
Thanks, beijos

Ameeeiii o vídeo! Que make linda! Adoro makes rosados e mauve (meu look preferido da vi-da é um look mauve que você fez para alguma fashion week, já vi zilhões de vezes!). Btw, vc sabe quando começam a vender essas Ombre Matte por ai? Pq perguntar qnd chega no Brasil nem adianta né… Do jeito que demora, acho que pro outono/inverno de 2017 a gente recebe (SE receber) =/
Beijinhos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: