Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lembrete: iluminar o canto interno dos olhos

04/07/14

Iluminar o canto interno dos olhos, aquele “v”, é um truque de maquiagem que adoro, mas percebo que fica muitas vezes esquecido! Por mim e por muita gente… Vi essa foto da fofa da Elle Fanning e logo pensei que servia como um bom lembrete: temos que iluminar mais nossos cantinhos internos! Inspiração para toda hora

elle1
Fica tão lindo – e funciona tanto em um make bem suave como o dela (aliás, ótima inspiração para meninas mais novas) quanto em makes mais fortes, esfumados e etc

Tem aquele papo que quem tem olho separado não pode usar esse truque, porque dá impressão de mais separado ainda, mas eu sinceramente não gosto dessas limitações e regras e sou a favor de experimentar sempre!

Quanto a produtos, dá para fazer com qualquer sombra iluminadora clarinha + pincel de tamanho menor, para encaixar na região, ou até um cotonete

elle2
Elle fofa! (Sem comentários para o cabelo de princesa)

(Fotos: Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Lembrete: iluminar o canto interno dos olhos”

o cabelo da Elle é tão lindo que parece aquelas perucas perfeitas de cinema tipo da Daenerys <3 Also, aaaamo iluminar o canto interno, quando tô com preguiça ou pressa gosto de passar bastante rimel, iluminar o cantinho e combinar com batom vermelho, pronto!

Nossa tá muitooooo linda essa maquiagem mesmo!! Simples e linda!!
Super inspiração, realmente!! Sempre esqueço de iluminar o canto do olho também…. hahaha.
Beijos Vic!

Vic eu ilumino o canto interno dos olhos todos os dias com o próprio lápis bege matte. Dá um efeito natural, sem cintilância, abre o olhar e me ajuda a fingir que eu estou acordada quando na maioria das vezes ainda estou dormindo.

Oi Char, eu faço a mesma coisa, uso o lápis… acho mais fácil já que estou com ele ä mão! bjs

Elle sempre arrasa! Seja delicadeza ou moderninha e esse truque eu acho uma graça, mas deve ser bem usada pois do contrário da uma ideia de rosto oleoso(meio sujinho:/)

Oi, Victoria, tudo bem?
Você poderia me indicar o nome e a marca de uma sombra iluminadora (semelhante a que ela está usando), que você use e goste bastante? A minha pele e o meu cabelo tem uma tonalidade semelhante aos seus!
Muito obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: