Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O top 6 de Gucci Westman

30/06/14

Como boa “tiete” de maquiadores, fico feliz com as oportunidade que tenho de entrevistá-los. Estive em Nova York ano passado para falar com a Gucci Westman, uma das mais poderosas desse meio hoje em dia, para um perfil que escrevi na Vogue de março sobre ela (coloquei no fim do post!)

top 6 da Gucci Westman-2

A Gucci é super descolada! Casada com um dos donos da marca Rag & Bone, queridinha & bff de várias atrizes (Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Cameron Diaz), sempre faz capas e editoriais para a Vogue americana, assina vários desfiles, como Oscar de la Renta, e é também diretora criativa da Revlon – ou seja, ela que cria novos produtos e as coleções de cor sazonais.

Claro que aproveitei a conversa para perguntar quais eram seus produtos favoritos – mas de uso pessoal, e não para maquiar os outros! Sempre gosto de saber isso, é um ótimo jeito de conhecer coisas novas…

top 6 da Gucci Westman-1

. Pó Nearly Naked Pressed Powder – Revlon (ela ama o acabamento, que deixa opaco, mas sem pesar)
. Bronzer PhotoReady – Revlon (Gucci é super fã do visual saudável/bronzeado/natural)
. Balm ColorBurst Lip Butter – Revlon (uma das várias criações dela, também entra na linha make natural que ela tanto gosta – eu amo a textura desse balm/batom, já falei sobre aqui)
. Hidratante Rose Day Cream – Dr. Haushcka (marca alemã de produtos naturais que é super queridinha de vários famosos – esse é o hidratante favorito da Gucci…)
. Hidratante Colostrum Cream – Environ (… junto com esse outro!)
. Lip Balm – La Mer (nem preciso dizer que já foi para minha lista de “lip balms para experimentar”)

Detalhe que eu gosto de saber dos outros, mas acho praticamente impossível responder essa mesma pergunta… Quem sabe um dia faço um top 6 favoritos de todos os tempos, mas até lá aproveito os Queridinhos da Vez para falar, bom, sobre meus queridinhos do momento hahah!

Aqui está a matéria da Vogue, só clicar para ler

perfil vogue

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “O top 6 de Gucci Westman”

O Balm ColorBurst Lip Butter da Revlon lembra o Dior Addict Lipstick Be Iconic, mas numa versão mais básica/neutra. Ótima opcao BBB!

Muito legal a matéria! Seu nome está escrito “Vitória” na revista, mas não seria Victoria? hehe curiosidade… Bjo

Vic, querida, desculpas por esse comentário completamente aleatório ao seu post. Mas eu lembro de ter visto no #camievictakelondon que você tem uma casa fofa em london e eu estou me mudando para lá proximo mês e não encontro nada. Só apartamento tipo studio, e eu queria algo maior tipo uma casa. Como você pesquisou casas por lá? Foi pela internet que você achou ou por intermédio de outras pessoas? beijo!!

Mais queridinhos dica para conhecermos! Blz!
Uma dica para você … Descobri um esmalte no Brasil ” cor de rato” ( bem parecido com a sombra! ). De uma marca chamada Beauty Color – cor bailarina… Coloquei essa semana… Ficou bem lindo….
Bjs.

Vic, primeiro gostaria de dizer que gosto muito do seu trabalho, e acompanho tudo pelo blog, pelo insta, pelo face, e claro pela Vogue. Eu gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar na Vogue, mas não tenho retorno no site Vagas.com. Por favor, você poderia me passar um contato para que eu possa enviar meu currículo. Eu ficaria realmente muito grata. Beijos

Gosto muito dos produtos Dr. Haushcka, aqui onde moro tem em muitas lojas, principamente as que vendem produtos naturais. Comprei, esses dias, uma amostra do oleo facial da marca para equilibrar e balancear peles oleosas, mas vou esperar o verao passar para experimetar, pois tenho a pele oleosa e piora com as altas temperaturas (eh, aqui na Holanda tb tem altas temperaturas no verao hahaha, tipo 30 graus vez ou outra). Ai q saudades q eu tava de comentar por aqui hehe… ;) Bjos Vic.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: