Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: randômico – vários produtos

25/06/14

E a TV Beauté está de volta a bancada da minha casa em Londres u-hu! Estava com saudades de gravar esses vídeos, mas não levei a câmera para a temporada de um mês em São Paulo – e muito menos consegui deixar vídeos feitos antes de viajar kkk – então fiquei devendo… Vocês me perdoam né?

Aproveitei o clima de “volta para casa” para mostrar alguns produtos que recebi enquanto estava em SP e adorei – tem o BB cream da Guerlain, a paleta de sombras da Quem disse Berenice, esmaltes variados e outras coisinhas, mas confesso que meu xodó nesse vídeo é mesmo o novo delineador da Benefit, que já está causando alvoroço nos blogs e redes sociais mundo afora… e vai ter lançamento global dia 27, depois de amanhã (sim, isso inclui o Brasil – mágico lançar na mesma data né, a gente tão acostumada com as demoras de sempre)

Espero que gostem!

Produtos:

  • Primer Glow Maximizer – Dior (aqui)
  • BB Lingerie de Peau cor light – Guerlain (aqui)
  • Blush Sunbasque – MAC (aqui)
  • Batom Lacquer Rouge RD 413 – Shiseido (aqui)
  • Paleta de sombras – Quem disse, Berenice? (aqui)
  • Stylo Eyeshadow – Chanel

Esmaltes:

  • Trianon – Dior (aqui)
  • Wonderland – Dior (aqui)
  • Ignite the Night – Essie
  • Show de Bola – Risqué
  • Flaming Rose – MAC Maleficent
  • They’re Real Push-Up Liner – Benefit (aqui)
  • Rímel Noir Couture – Givenchy (aqui)

Usando:
Esmalte Ballet Slippers – Essie
Colar – Marina Vicintin
Anéis – Topshop
Vestido – Topshop

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “TV Beauté: randômico – vários produtos”

Vic,
Gostaria de saber uma coisa.. quando você passa o diva da mac, você contorna os lábios com qual lápis? Estou com muita dificuldade em passar ele sem antes passar um lápis, mas ao mesmo tempo está impossível achar um que fica o mais próximo possível do tom do batom. Se puder me ajudar, super agradeço!
Beijos!

Vic, amei esse delineador! Uma dúvida, você está usando algum tipo de lápis ou sombra mais clara na pálpebra móvel, ou é só efeito no vídeo do contraste entre a sombra usada no côncavo, o corretivo no meio e o traço do delineador? Beijos, adoro sua beleza clássica e delicada :)

hehehe Tão fofinha!!
VICTORIA CERIDONO, faça logo o vídeo dos produtos de banho, minha fia! rs Vc tinha dito que seria o primeiro que vc ia gravar qdo voltasse p casa! (Mas a gnt entende a animacao p gravar esses daí! Mas faz o outro, por favor? rs e, DE PREFERÊNCIA, inclui PRODUTOS QUE A GENTE ENCONTRE AQUI TB??)
bjooos!

Vic, você é um talento nato para fazer esses videos mesmo! Na verdade eu curto várias blogueiras de maquiagem, mas em video, só você é autêntica. Se um dia estiver de bobeira por Copenhague dê um alô, rs :)

Adorei as dicas das novas sombras da Chanel! Já quero todas ontem! Vic, quando vai rolar o encontro do Dia de Beaute em Londres? Você tem dicas de cabeleireiro e/ou manicure em Londres?

Claro que perdoamos, Vic <3 ta ótimo o video, adoro esses randômicos! O diva é um classicão que eu também não tinha haha comprei mês passado só. also, tô muito ansiosa por esse delineador :)

Vic, 2 coisas: esse tipo de vídeo é meu preferido no mundo!! Hahaha Animaçao máxima quando vejo que vc postou vídeo com o tema randômico. E responde a dúvida da Graziella, please? Tenho o Diva, é o batom que mais gosto, mas nao sei como/com que contornar.
Beijos!

Vic, adoro esses vídeos randômicos!!! E esse ta especialmente otimo kkkk
Olha só, eu adoro delineador, é tipo minha marca registrada, mas sempre usei os mais baratinhos mesmo. Adoro os de caneta pela praticidade, mas odeio pq eles geralmente não são super pretos e tendem a secar rápido, aí acabo ficando com os de feltro (classicao), mesmo sendo mais complicadinho. Todos os meus acabaram e eu tô querendo investir em um pra chamar de meu sabe?! Tava super certa de comprar o fluidline da mac mas aí lançou esse e fiquei super tentada. Só que esse é tipo, o dobro do preço do da mac, mas se for melhor eu n tenho problema em pagar esse dinheiro. Tô muuuuuuito na duvida!! Na minha situação qual você compraria?

Bjo!!

Vic, muito bom esse vídeo com novos produtinhos. Adorei os seus anéis, depois você poderia dizer de onde eles são??? obrigada =)

Gente, tem como ser mais fofa que Victoria Ceridono? Não mesmo, impossível!! Acompanho vários blogs de beleza, mas com a simpatia e meiguice dela, não tem mesmo.Adoro quando você posta produtinhos novos, são sempre uma inspiração a estar inovando nossas make-ups de cada dia..
Beijos com gosto de água de côco em Maceió :)

Adorei ;)
Vic amo seus vídeos, mas quase nunca comento hehe’ tenho uma dúvida e acho que você pode me ajudar, ( sei que você ama batons nude hehe ) você sabe me dizer a diferença entre o Myth e o creme D’nude da M.A.C estou querenco comprar pela internet, sei que o acabamento é diferente, mas qual dos dois é mais claro? Ou são iguais na cor?
Obrigado!!! s2
Beijos

Oi querida Vic, adorei o video e ja usei a maquiagem dois dias seguidos,…sucesso total…..kkkk
agora para combater as manchas malignas vou te dar as suas dicas mesmo….
ou o Clearly corrective dark spot solution da Kiehls (ateh para o “DALI” ) ou o Bi-Oil q tb é ótimoooo….
beijokas e curta o verao pois passa muito rapido…….bjks

Eu adoooooooooro quando cê fala de produtinhos brasileiros, me sinto mais tranquila kkk
Fiquei doida nessa paleta da QDB? ela ta linda demais, quero pra onteeeem!!
Beijos <3

Olá Vic… parabéns pelo seu blog!!! É, com certeza, o melhor, o mais completo. Vc tem uma credibilidade incrível. Por sua causa o sunbasque tá esgotado no site da Mac! hahaha Amooo seus vídeos! Beijo!

Vic, a edição desse vídeo cortou muito suas falas, teve horas que ficou confuso te entender porque as falas foram cortadas consecutivamente. A gente gosta de escutar você falando, não tem problema de ficar longo! Beijos

Vic, me dá uma luz. Sou daquelas branquinhas de pele clara, sarará crioula de cabelo crespo. Meu problema é : estou sempre com bochechas muito rosadas(estilo Mrs Piggy) e tenho problema para passar ou blush pêssego, terracota ou contorno. Como faco, tiro o rosado todo com a base primeiro? Uma vez fiz isto e alguém perguntou se eu estava doente, heheh. Obrigadao se você puder dar uma dica!

Vic, me dá uma luz. Sou daquelas branquinhas de pele clara, sarará crioula de cabelo crespo. Meu problema é : estou sempre com bochechas muito rosadas(estilo Mrs Piggy) e tenho problema para passar ou blush pêssego, terracota ou contorno. Como faco, tiro o rosado todo com a base primeiro? Uma vez fiz isto e alguém perguntou se eu estava doente, heheh. Obrigadao se você puder dar uma

Vic você é a mais engraçada e fofa do mundo!!!! Amei as dicas e estou louca por este delineador fofo da Benefit! Quero super testar! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: