Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Na Band News + Make azul com Fabi Gomes

20/06/14

Suspeito que não tenha sido a única a achar que essa semana foi meio maluca, mas estou totalmente confusa e perdida na rotina com Copa e jogos do Brasil, feriado, casamento da minha irmã (foi ontem, conto no próximo post-diário)! Domingo volto para Londres, acho que a “vida gincana” desse um mês que passei em São Paulo vai ficar mais normal de novo hehe…!

Eu acabei não deixando vídeos gravados e nem trouxe minha câmera pra cá, então a programação normal da TV Beauté ficou comprometida – prometo que vou caprichar nas próximas! Mas queria compartilhar com vocês duas coisas que gravei por aqui nessa temporada – um vídeo com duas ideias de maquiagem azul para a Vogue (com a Fabi Gomes!) e a entrevista que dei no programa Moda & Negócios, da Ale Farah, na Band News

Amei esse jeito que a Fabi fez o delineado usando lápis e pincel chanfrado – dá para transformar qualquer lápis em delineador, com o bônus da precisão do pincel! (Créditos dos produtos usados aqui embaixo)

Não tem como embedar aqui o vídeo do Moda & Negócios, mas se clicar na foto abaixo cai no site da Band News para assistir!

band news

Produtos usados no vídeo com Fabi:
Pele:
Base Face and Body cor N2 – MAC
Corretivo Studio Finish cor NW 25 – MAC
Pó Mineralize Skinfinish Natural Light – MAC

Olho 1:
Lápis Pearlglide Intense Liner cor Petrol Blue – MAC
Pincel 263 – MAC
Rímel Mineralize – MAC
Pincel 205 – MAC

Olho 2:
Paintstick Hi-Def Cyan – MAC
Paintstick White – MAC
Sombra Tilt – MAC
Pincel 217 – MAC
Pincel 228 – MAC
Lápis Eye Kohl Fascinating – MAC
Rímel Mineralize – MAC
Pincel 205 – MAC

Blush Well Dressed – MAC
Batom “customizado” com 3 Lipmix (Nude, Magenta e Blue)

Esmalte Vic: Jezebel – Marc Jacobs

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “Na Band News + Make azul com Fabi Gomes”

Vic, por favor, qual o nome do batom que a Fabi tá usando nesse vídeo? PLEEEEEEEEAAAAAAAAAASSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

olha, não sei se é agora, mas a Fabi SEMPRE usa o Ruby Woo, as vezes o Russian Red… então deve ser um desses 2.

Ah!Que bela de azul algodão doce…mas fala serio,tudo que põe na Vic fica lindo,eh uma princesa!Te adoro

Fabi Gomes como sempre SENSACIONAL. Sou fã!!!! Demais as dicas. Fiquei passada com a perfeição da máscara de cílios aplicada com o pincel. Desafio mesmo vai ser fazer isso sozinha em casa hahaha. E me junto ao coro, também quero saber qual a cor deste batom DIVO é este que a Fabi está usando. Bjos!

Esse tipo de video feito assim fica muito legal, Vic! Voce e a Fabi tem uma sintonia muito bacana, é legal de ver as duas :D Espero mais video com voces!!! (só continuo me achando um smurf quando tento usar sombra azul hehehe :( )

Vic, já declarei minha admiração e carinho por vc inúmeras vezes por aqui…. Também já falei o quanto adoro a Fabi… Pra não ficar cansativo, vou repetir apenas uma coisinha: PARCERIA PERFEITA!
Fabi é incrível! Vc é linda (boneca!)! As duas dão carismáticas e muito mais…
Sem mais… Sem palavras pra definir!
Quero Fabi sempre por aqui!
Amo vcs! Beijos para as duas!
P.S.: Ainda não consegui assistir o outro vídeo, por isso ainda não posso comentar sobre o assunto!

Adorei Vic!! Mas venho aqui cobrar o #camivictake que adoro!!!Cade?Estou esperando…Adoro toda produção, makes, as roupa e os ambientes…tudo alias!!! Aguardo pelo próximo tour com a camila! Bjs Bjs

Oi Vic! qdo der, queria saber da Fabi Pq o pump do corretivo da MAC eh tão ruim…..sai muiiiito líquido, todo mundo reclama…Bjo,obrigada!

Vic, adoro maquiagem colorida, mas acho q tons claros não me caem bem, pq sou morena como a Fabi. Aliás, ela podia fazer um tutorial para quem tem esse tom de pele, mais morena, maquiando ela mesma, não? Please pleeeeease!

Arrasou na entrevista, gata! Acho que você falou muito inclusive do que muitas meninas reclamaram por aqui nos comentários do vídeo da Smashbox, que mesmo que agora você possa ter esses projetos e parcerias, tem alguns que a gente sente que não tem tanto a sua cara.
E deu saudades dos tvbeaute na sua penteadeira! Aproveita pra gravar mais pra gente! :)

Menina, parabéns pela sua simplicidade e humildade, coisas tão raras nos dias de hoje! Que você tenha sempre muito sucesso, é merecido! Beijos

Arrasou demais Vic! Parabénsss muito linda sua trajetória de sucesso! Uma super inspiração para todas nós mulheres!

Mas gente, PERÁ!!! Victorinha como que pode vc ser assim tãooo cômica!? Ameiii o tutorial com a querida Fabi (que sou fã por sua causa) , que maquiagem elegantérrima, phyna, chique, uauuuu, aquela do algorão doce, uma brisa de tão leve hahahaha, eu ameiii! Juro que vou fazer pra assistir ao próximo jogo do Brasil (hj teve jogo,, 4×1 p Brasil, aeeee!) que provavelmente viu torcer junto com os amigos! Sério mesmo, quem diria que sombra azul, com lápis branco, com blush rosa….vai somando (e fala p quem não entende do assunto) iria ficar tãooo lindo! Mas tb, vc é linda néah, ajuda super e a Fabi, uma artista, ela te maquiou como se pintasse um quadro, usou o punho p tirar o excesso de produto dos pincéis…gente, que pessoa!!! E na entrevista, como vc fala tão naturalmente, como pode ser tão querida Vic?! Eu tr admiro muito, e amoooo tudo aqui no Blog e sempre que compro a Vogue (tdo mês) vou logo olhando se a matéria de beleza (ou não) que estou lendo tem seu nominho do lado! Super bjoooo! Sucesso sempre! Agora deixa eu parar d escrever pq vou assistir seu vídeo com sua maminha linda! Lov UUuUuU

Vic,
Vc ainda usa sua bolsa LV speedy monogram? Eu comprei a minha totalmente influenciada por vc! Bem que vc podia fazer um What´s in your bag né?
Amei o vídeo, o azul ficou lindo na pele branca.
bjo

Nossa, Vic, nesse vídeo da entrevista a moça fala, fala, e nem sabe que o nome dos “tutoriais” (que não são necessariamente tutoriais) é a nossa querida TV Beautè! rsrs

VIC, ENSINA O MAKE QUE VC FEZ NA ENTREVISTA DA BAND NEWS, PLEASEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! THANKS!! BJS

Nossa Vic, amei os dois makes! Sucesso!! A Fabi tbm tem uma desenvoltura pra explicar e maquiar em frente as câmeras que fica super natural!!! Sou fã!

Amei esse post!!!! Sempre tive muita duvida em usar sombra azul pq não sei até onde posso ir para não parecer que tomei um soco.

Bjs Vic

Vic, eu não tenho nenhuma sombra da MAC mas quero comprar algumas. Me indica por favor algumas para começar? Pois não tenho como comprar váaarias de uma vez só e são tantas que não quero correr o risco de comprar uma que não vou usar muito =(
Suuper beijo! Te adoro muito!

Vic Divaaaa!!! Como amooo esse blog!!! Estou sempre numa relaçao de amor e odio com blogueiras rsrs , mass com voce é diferente , impossivel cansar de acompanhar, sem duvida a blogueira que mais me identifico, a mais profissional, passa muita leveza e amor pelo que faz para as leitoras!!

Vic, sempre amo seus videos, curti essa make azul, vale testar! Essas cores todas que a Fabi usou, estão disponíveis nas lojas da MAC?

Vic, faz um post ou grava um vídeo com a Fabi Gomes com dicas para cachos. Os cachos dela são lindos….dá uma força para as cacheadas aí…..Bjos. Adoro seu Blog….

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: