Em vídeo: pele prática e make dia a dia com Smashbox

11/06/14

Continuando a série de vídeos em parceria com a Smashbox, hoje falamos sobre uma pele prática e, para combinar, uma das minhas maquiagens preferidas para o dia a dia: batom vermelho e um olho bem suave – look perfeito para momentos de pressa, porque causa impacto e dá pouco trabalho! Vocês sabem que eu vivo correndo e/ou atrasada kkk então uso muito esse truque.

Esse vídeo é um #DDBprojetos – mais informações sobre os projetos aqui

dia a dia smashbox

Produtos usados:

  • BB Cream e pó Halo do Try It Kit – Smashbox (kit de miniaturas com primer, bb cream, pó e kabuki)
  • BLUSH Halo cor Blissful – Smashbox
  • BATOM Be Legendary cor Infrared – Smashbox
  • SOMBRA cremosa Limitless cores Gemstone e Riches – Smashbox
  • PRIMER de cílios Layer Lash – Smashbox
  • RÍMEL Full Exposure – Smashbox
  • LÁPIS Always Sharp cor Bare – Smashbox

Colar – Carla Amorim
Pulseira – Valentino
Anel – LOOL

O primeiro vídeo da série é sobre primers e está aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

34 replies on “Em vídeo: pele prática e make dia a dia com Smashbox”

Vic! Qual o nome/ marca do esmalte que você está usando? Ele é rosadinho ou foi efeito da luz? chei liiiiindo!
Beijos

Amei desde o vídeo anterior que vocês fizeram!!! Vic fica linda de batom vermelho, vinho, coral, etc, qualquer um que destaque sua boca! Eu também adoro um batom “marcante” em mim! Bjss Vic
Obs: Vou querer já o Primer de cílios! Sou doida por um cílios bem pintado, marcante!!! Dá um Up no olhar! Parabéns a Smashbox por criar coisas super bacanas pra nós!!

Vic, quem mora fora de SP como faz pra comprar? Vi no site que ainda não tem loja física em Brasília, sabe se vai ter venda online?
PS: Vou super adotar a sombra levinha do jeito que vc passou! :)

Acho engraçado que pra quem vê todos os seus vídeos é como se já conhecesse super suas manias, tipo óbvio que vc ia escolher a sombra em creme! haha
Fico louca pra comprar uma pra experimentar por sua causa, parece super fácil de aplicar e fica super natural mesmo! ;)

Vicky, to amando suas ultimas idéias!
Até a história dos videos com a Smashbox, que eu devo admitir que de primeira eu tinha achado meio comercial demais pro meu momento de diversão, mas depois desse último mordi a língua porque realmente achei interessante a história dos produtos que englobam tanto maquiagem quanto tratamento! E falando neles, surgiu uma dúvida, a Helena comentou que o primer pra cílios pode ser utilizado inclusive para dormir como tratamento e tal, algum outro produto da marca pode ser utilizado dessa forma? Tipo ser incluido na rotina de beleza?

Thanks Vic!
Bjbj

gostava tanto do blog, mas estava ficando comercial demais… muito triste com isso, era um dos únicos que não tinha disso. nas últimas semanas foi uma propaganda atrás da outra. e fora que dá pra ver claramente no vídeo que a vic está super desconfortável

Concordo quanto ao desconforto. Não consegui assistir a nenhum dos dois vídeos inteiros porque fico com a impressão de que a Vic não está à vontade. Isso quebra muito o clima mais intimista que ela geralmente passa – parte gigantesca do que me faz ler o blog. Muitas vezes eu me maquio com vídeo ao fundo! Hahaha! Mas, sério, confio muito na profissional Vic Ceridono, mas confio muito mais na Vic sozinha, em seu quarto, falando das cores que ela amou e que novo uso achou para o produto X. Talvez essa parte publi devesse ir mais para a Vogue, não sei, também me incomoda muito. As únicas participações que curto são da Fabiana Gomes e da mama.

Ai meninas, compartilho muito da opinião de vocês… Um dos maiores motivos de ler o DDB era ele ser menos comercial, ainda mais que a Vic sempre dizia que por ser da Vogue ela não fazia esse tipo de coisa.

Esse último mês foram vários vídeos com propaganda bem clara e qualidade inferior aos vídeos que a Vic faz: os da smashbox, o primeiro tava com um posicionamento de camera feio e umas mexidas estranhas, esse segundo tbm não ficou bacana, fora a treinadora da marca não passar a menor firmeza no que fala e não parece ter uma técnica boa como a da Fabi Gomes ou da Rafa Crepaldi… Não rolou nem um close no make e no primeiro pra gente ver o acabamento do make. E o vídeo das echarpes, nossa… Apesar de ter a mãe da Vic (que é uma linda, diva) e a Vic, tava com o áudio baixo, e ficou mega confuso. Quem está responsável pela filmagem não é mto legal.
Poxa, Vic… Adoro vc, o seu blog é mara, mas esses vídeos do ddb projetos, tão baixando a qualidade do blog.

O ddb é um dos únicos blogs de qualidade, não deixe isso se perder… pq tá esquisito.

Bjo

Concordo com vcs! Entendo que talvez seja necessário estes vídeos comerciais, mas está meio demais… Impressão de cumprimento de tabela! Gosto mais dos vídeos descontraídos, muito mais bacana!

Olá Vic! Você é jornalista, é correto fazer esses vídeos? Afinal são comerciais, claramente é feita uma propaganda dos produtos Smashbox, MAC, Quem Disse Berenice, dos lenços com a sua mãe… Uma jornalista da Vogue é correto? Vou encaminhar um e-mail ao Conar. Se for correto, tudo bem.
Abraços e boa Copa.

Oi Vic, eu amo seus videos! Aguardo por eles toda semana porém eu não curti muito esses videos comerciais, não achei que é o conceito do que vc passa, mesmo que nos seus proprios videos vc já use esses produtos, acho que ficou muito programado. Beijos e te adoro

Adoro seus vídeos, você é ótima! Mas gostaria de mais dicas para peles com manchinhas e marcas de acne. Sua pele parece uma porcelana! Faça uns vídeos com meninas com uma pele mais real! Adoro você!

Vic, gosto demais do seu blog, sou sua fã há anos. Mas sinceramente não estou curtindo essa fase tão comercial do blog. O charme dos seus vídeos é seu jeito de explicar como se maquia com tanta naturalidade e acho que isso tá se perdendo… :(

Também prefiro os posts mais pessoais. Tá ficando meio chato porque, olha só, foram três tv beauté seguidas nesse estilo ddbprojetos e acabou ficando muito publi, muito forçado. E acho que é “tv beauté” assim, entre aspas, porque a ideia da tv beauté seria você falando sobre suas coisas e seu jeitinho fofo de maquiagem, esse novo estilo parece menos seu blog e mais comercial. :( Triste.

Oi Vic! Eu ADORO a ideia do lápis bege!!!! Acho que fica lindo… nos outros hehehehe Devo admitir que morro de medo de usar pq tenho a pele morena e os cílios beeem pretos, vc acha que fica estranho? Eu até comprei uma vez mas não tive coragem de usar e acabei doando pra uma amiga.

Amo seu blog!!! E pleaaaase!!!! Posta mais inspirações e dicas de como maquiar olhos gordinhos!!! Sou mestiça de japonês com português e sofro MUUUUITO na hora da sombra!!! =(
BJsss

Nunca tinha visto isso de harmonizar blush com batom. Como é isso? Pelo quente/frio, ou pela proximidade da cor? Não entendi, poderia explicar melhor.
Vic, amo seu espaço e seus videos, mas concordo com o que li em alguns comentários aqui, você parece estar muito desconfortável no vídeo. Não foi nem uma entrevista, nem um papo com uma amiga… achei muito estranho.
bjinhos

Oi Vic, acompanho seu blog já anos. Mas nao estou curtindo esses vídeos. Estao mto artificiais.. Estranhos… Os que vc faz com a Fabiana da Mac sao mto legais. Talvez porque ela seja sua amiga.. Mas esses da smash box nao curti. Entendo que vc tb precisa faturar ne. Mas a frenquencia deles poderia ser menor.
É só uma dica. :)
Beijos

Vic, acho que vc não liga muito pra maquiagem ficar como se tivesse acabado de fazer porque tua pele deve ser normal/seca… a minha é oleosa e é um horror. Em um dia quente e umido minha make derrete em meia hora, minha pele é tão oleosa que não consigo nem retocar com pó porque parece que eu tô fazendo um brownie na cara, misturando farinha na manteiga kkkkkkk bjs

Oi Vic. Adoro seu blog, mas quase nunca comento aqui. Enfim, so queria dizer que na ~minha opiniao~ seus videos no seu quarto, se maquiando, sao muito mais interessantes que videos tipo esse que voce postou. Voce pode fazer propaganda tambem no video diretamente do seu quarto, com voce falando hahaha Fica muito mais natural e legal. No video que voce postou com o smashbox me d’a a impressao que voce esta completamente desconfortavel – algo que nao parece muito contigo. O mais legal nos seus videos eh seu jeitinho espontaneo e divertido – nao deixe de ser assim!!! obvio que eh completamente normal fazer publi (eh ate legal ver como voce ta se dando bem! isso deixa a gente feliz =D) mas acho que seria mais bacana encaixar nas coisas que voce ja faz (tipo seus videos em casa) hehe enfim! beijocas vic, nao leve a mal!!!

Vic, faço coro com outras que comentaram aqui: não gosto dos vídeos comerciais. Esta série com a smashbox até tem alguma utilidade – embora a sua falta de naturalidade fique gritante e a qualidade do vídeo não ser lá grande coisa. Mas o vídeo das echarpes… Que ruim!! Vi 2 minutos e não consegui mais assistir. Minha sugestão é: se você quiser continuar com os vídeos comerciais, pelo menos fique restrita às empresas de cosméticos/ maquiagem, porque é uma questão de posicionamento de marca, sabe? Não tem nada a ver o DDB falar de echarpes.

Vic, como a maioria das meninas que comentaram aqui, sou super fã do seu blog também. Acesso sempre que tem coisas novas e consigo aplicar suas dicas no dia-a-dia e repassá-las também.
Seu blog me ajudou a ter uma visão incomum dos produtos de beleza, que geralmente são – erroneamente – ligados a futilidade.
Mas concordo que em algum momento o DDB Projetos tem se mostrado um pouco comercial. Eu não sei se é a intenção, principalmente porque você já escreveu algumas vezes que o blog não existe com o fim de fazer propagandas e sim de mostrar sua opinião e passar suas experiências.
Este e o penúltimo vídeo me passaram também uma sensação de desconforto seu, o que é incomum, visto que seus videos são sempre muito divertidos e a vontade.
Além disso, essa menina não parece ter firmeza sobre o que diz. Parece ter lido uma propaganda do produto e decorado as qualidades dele (além de ser muito chatinha – tanto ela quanto a voz dela e sem graça nenhuma). É legal saber que o produto trata as rugas e que tem pessoas pensando sobre avanços na maquiagem, mas vamos ser realistas que rugas vem com a idade e que não há nada no mundo que nos faça fugir do tempo e das marcas dele.
Enfim, o blog tem muito potencial quando feito por você e por convidados que você parece gostar muito (sua mãe – óbvio – o Proença, a Fabi, entre outros). Continue com esse modelo porque ele dá certo. Deixa o blog divertido e interessante. Videos como esses dois últimos torna esse blog comum e desinteressante.
Espero que você entenda esse comentário como uma crítica construtiva, pois não vejo em você uma pessoa que quer empurrar produtos para as leitoras, e sim mostrar uma visão diferente sobre o mundo da beleza.
Um beijo
Laura

Vic, como a maioria das meninas que comentaram aqui, sou super fã do seu blog também. Acesso sempre que tem coisas novas e consigo aplicar suas dicas no dia-a-dia e repassá-las também.
Seu blog me ajudou a ter uma visão incomum dos produtos de beleza, que geralmente são – erroneamente – ligados a futilidade.
Mas concordo que em algum momento o DDB Projetos tem se mostrado um pouco comercial. Eu não sei se é a intenção, principalmente porque você já escreveu algumas vezes que o blog não existe com o fim de fazer propagandas e sim de mostrar sua opinião e passar suas experiências.
Este e o penúltimo vídeo me passaram também uma sensação de desconforto seu, o que é incomum, visto que seus videos são sempre muito divertidos e a vontade.
Além disso, essa menina não parece ter firmeza sobre o que diz. Parece ter lido uma propaganda do produto e decorado as qualidades dele (além de ser muito chatinha – tanto ela quanto a voz dela e sem graça nenhuma). É legal saber que o produto trata as rugas e que tem pessoas pensando sobre avanços na maquiagem, mas vamos ser realistas que rugas vem com a idade e que não há nada no mundo que nos faça fugir do tempo e das marcas dele.
Enfim, o blog tem muito potencial quando feito por você e por convidados que você parece gostar muito (sua mãe – óbvio – o Proença, a Fabi, entre outros). Continue com esse modelo porque ele dá certo. Deixa o blog divertido e interessante. Videos como esses dois últimos torna esse blog comum e desinteressante.
Espero que você entenda esse comentário como uma crítica construtiva, pois não vejo em você uma pessoa que quer empurrar produtos para as leitoras, e sim mostrar uma visão diferente sobre o mundo da beleza.
Um beijo

Olá! Gosto muito do seu blog, mas ultimamente esses vídeos comerciais não estão nada legais. Muito melhor e mais divertido você descontraída no seu quarto sem ter que fazer propaganda de nada, sempre gostei do seu blog por não ter esses “anúncios” comerciais, mas infelizmente está virando algo como todos os outros, pena!

Sigo o DDB há uns 3 anos e nunca comentei aqui. Mas depois de ler tantos comentários negativos disfarçados de “críticas construtivas”, não resisti. É engraçado ver que depois de uma pessoa criticando, todas as outras seguiram a mesma linha e começaram a falar coisas negativas também. Gente, se vocês não gostaram do modelo de vídeo do DDB Projetos, é só não assistir! Tipo, get over it. Assistam apenas aos vídeos tutoriais que todas nós amamos. Eu gostei de todos, quanto mais vídeos, melhor. Me lembro daquele post da Vic sobre o algodão da Chanel, um tanto de gente criticando, ficou um clima muito ruim e nem sempre as pessoas pensam que a Vic deve ter ficado muito chateada com a situação na época (ia acabar com o dia de qualquer pessoa). E todo mundo adora achar defeito nas coisas, um dia tem gente reclamando que a Vic fala muito de produtos importados, tem gente que perde tempo e energia reclamando até da luz dos vídeos. Acho muito mais saudável canalizar essa energia em elogios, perguntas pertinentes, dicas, etc. Adoro o blog, sei como a Vic se dedica a ele e sempre vou admirá-la muito como profissional. Vic, rock on!

Desde que sejam devida e claramente citados como propaganda, ninguém vê isso como problema. E desde que o blog ou os vídeos nao virem so propaganda, também nao. Comentários negativos nem sempre sao criticas, mas uma expressão do que achamos ou sentimos. Estaríamos fazendo mal a Vic se nao a alertássemos do que muita gente esta achando, fazendo o blog perder a credibilidade tão duramente conquistada. Nao ta legal isso ai, além de comprometer até a credibilidade dela como jornalista, já que a base da smashbox saiu também na VoGue deste mês. Quando envolve pagamento pra falar de uma marca, tudo começa a ficar nebuloso. Como gostamos da Vic e do blog e que falamos isso tudo. Senão era so classifica-lá como muitas aí, que fazem propaganda velada, e deixar de ler o DDB.

Comprei o Try it Kit para experimentar. Qual não foi minha surpresa ao ler os rótulos e vem que o BB Cream possui oxibenzona, um produto que já está sendo banido dos protetores solares por penetrar profundamente na pele e causar danos. Acho que o site pode ter um cuidado maior com os produtos que faz propaganda. Ainda bem que não comprei o tamanho full.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Categorias:
Tags: