Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make e cabelo do amfAR em vídeo

04/06/14

Lembram que mostrei minha produção para o baile de gala do amfAR naquele post-diário que fiz no fim de abril? E fiquei de postar os vídeos que fizemos no Proença com o make (by Nadia Tambasco) e o cabelo (by Proença)? Aqui estão eles!

Como meu vestido tinha bastante informação, com renda e paetês dourados (foto abaixo), fizemos um make bem leve, mas com batom vinho – o Velvet Matte Lip Pencil Damned, da Nars, total sucesso essa cor – e um coque bem justo na cabeça e com risca lateral, penteado minimalista que adoro para compor com makes ou roupas elaboradas

cabelo amfAR
Resultado:

amfar
Vestido lindo da Patricia Bonaldi – e a piscadinha no tapete vermelho? Ahahaha não tem experiência mais aterrorizante que um tapete vermelho, fico apavorada toda vez (ainda bem que é um momento raro na minha vida kkk).

(Fotos Getty Images e Blog do Pro)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “Make e cabelo do amfAR em vídeo”

OMG!! Vic. você é muito linda, eu já tinha visto os vídeos no canal do Proença faz tempo, mas revi agora e acho que verei novamente umas 500 vezes porque nunca canso de você, ahaha!

Minhas formadoras de opinião preferidas, na internet, são você e a Marina Smith! Sinceridade e profissionalismo é palavra chave em vocês duas e admiro DEMAIS isso.
PS: A Marina bem que merecia uma coluna na seção de beleza da Vogue né? #sóacho

Vic, posso te fazer uma pergunta sincera? Vejo que sempre que vc faz coque vc tenta esconder a orelha, vc tem alguma encanação? (porque eu tenho com as minhas e sempre acho q quanto mais a gente tenta tampar/esconder, pior fica)… vc poderia fazer um post com sugestões de penteados, né? beijo

Vic linda! Help! Adoro seu estilo vintage ;) E tenho um casamento – no qual serei madrinha.. – e to suuuuper sem ideia de tudo (roupa, make, cabelo…) Acho que é porque fui em tantos ano passado que esgotou minha criatividade! Me conheço e sei que a hora que eu decidir a roupa o resto todo vem! Tens algum blog com ideias das booas para indicar? Ou talvez alguém que vc busque referências.. Beijo!
P.S.: Aamo a cor do batom que vc usou, aamo não usar brincos quando todo o resto fala por si.. ;)

Vic, acho que raramente comento aqui. Mas saiba que amo seu blog e instagram, te acho liiiinda e confio totalmente em suas sugestões. Então queria te fazer uma perguntinha… Eu sou bem branquinha e tenho muitas olheiras e bem roxas. Que corretivo vc indica? Eu já vi vc falando do Clé de Peau, mas aqui em Brasília não existe. Só que abriu uma Sephora aqui (ebaaaaaaaaa!) e agora tenho mais acessos a várias marcas. Eu já ouvi falar muito do corretivo da Benefit, mas nunca testei. Eu tenho o pro-longwear da MAC (NC 20), acho ele muito bom! Mas queria um ainda melhor. Ele é perfeito pra esconder outras marquinhas! Mas não estou 100% satisfeita para as olheiras. Eu pensei em 3 marcas que aqui tenho acesso mais tranquilo: testar o studiofinish da MAC (já vi vc falar dele), ou testar o da Benefit, ou algum da Make Up Forever. O que vc me diz?

Oi VIc, sou louca para usar baton vinho, mas sou morena (média) e tenho medo de ficar parecendo uma maquiagem de hallowen. Qual o vinho mais indicado?

Oi, Vic.

MUUUUITO linda essa maquiagem! Vim correndo olhar quais foram os produtos usados mas não tem a listinha… A Nadia diria a marca e cor das sombras que ela usou? tenho um casamento e acho que essa maquiagem ficaria legal, adoraria tentar (se bem que eu não tenho a MENOR pretensão de conseguir que fique tão linda e perfeita como a da Nadia…).

Bjkas do Texas,

Ana

Vic, voce está muito linda! Sigo sempre seu blog, te adoro muito!!! Voce é uma inspiracao!

Diva…Vic apesar de ver todos os dias seu blog, não costumo comentar mas não me contive você está simplesmente DESLUMBRANTE!!!!! Tudo lindo…roupa, maquiagem, cabelo!

Oi Vic!!
Quero um conselho… Normalmente uso a base Face&Body da MAC, gosto da leveza e da sensação “sem nada no rosto” porque base pesada todo dia não dá né..
Só que ela está acabando e queria mudar para algum produto similar que tivesse um pouco mais de cobertura e filtro solar com um preço acessível e eu nunca experimentei os 18176328 BB cremes que existem porque tenho a impressão que todos vão deixar minha pele (que é mista) mais oleosa.
Vou viajar mês que vem pra Buenos Aires (não tão bom quanto os states mas já quebra um galho, né?!) será que você sabe algum produto que possa substituir minha F&B que eu ache lá???
Beijocas!!!!!!!

Esse vestido é poderoso hein. não tem como não amar.
A make e cabelo bem fáceis de fazer e super versáteis, casaram muito bem com o vestido.
Linda!

Vic, vc é tão linda, pq prender a orelha com cabelo? ..ah não, vc não precisava!!!!

Vic como sempre impecável, vestido divino, make e cabelo perfeitos! A mais linda de todas! ;)

Eu já falei pra todo mundo que se um dia eu casar – e se rolar a festa -, eu vou casar com esse vestido! hahaha

Vic, vc ta linda!
Mas, quem fez esse vídeo, errou: escreveu ‘extrututa’ no lugar de estrutura!
Tirando isso, tudo legal.
Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: