Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Minha lojinha no Enjoei

15/05/14

Meninas! Primeiro de tudo, o vídeo dessa semana está atrasado (pra variar ahaha) porque tive problemas técnicos para mandar para a Re editar. Gravei especialmente de Como, na Itália, onde estava para a Trend Presentation da MAC (contarei sobre isso depois! Foi o máximo) – só que a internet do hotel era horrívellll e não enviou os arquivos de jeito nenhum. Agora voltei para Londres e mandei, então entra assim que ela conseguir finalizar ;)

Mas hoje queria “abrir um parênteses” na beleza para contar da minha lojinha no Enjoei!

enjoei

Hahahaha gente elas são muito engraçadas – olha o tema que inventaram para a minha loja! Uma coisa assim Londres, realeza, até a Rainha Elizabeth apareceu no vídeo que gravamos, eu e Jana Rosa, para apresentar a loja (logo abaixo)… E o “dia de roupé”? Demais

Para quem não conhece, o Enjoei é um site onde você pode vender roupas, sapatos e etc que… Enjoou. É aberto para quem quiser colocar seus itens, e eles também montam lojinhas especiais – a Julia Petit, a Cami Coutinho e a Jana são algumas amigas que já tiveram as suas – e amaram a experiência.

A Ana, idealizadora da coisa toda, entrou em contato comigo quando estava me mudando para Londres, só que eu já tinha feito aquela master limpeza e dado tudo, então não deu certo de fazer. Mas aí quando voltei para SP naquelas duas semanas, meio que pirei com várias coisas que deixei guardadas na minha mãe e… Achei que era uma boa hora para acionar o Enjoei! Conto mais no vídeo…

A loja já está no ar aqui nesse link para quem quiser fuçar! Ana, obrigada pelo convite – me diverti demais e amei o jeito como vocês trabalham e o capricho com que fazem tudo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Minha lojinha no Enjoei”

Nacreditoooooooooo, amo o enjoei, vou agora fuçar sua loja!
E amei muito o nome Dia de Roupé hahhaha realmente o enjoei é ótimo

“Ahh,compra na minha loja…” tem como não amar a Vic?muita coisa linda,Diva!

Aaaaaahhhhhh!!!!!!! Cheguei atrasada! As peças que gostei já tinham sido vendidas :-( De qualquer forma, acho que não tenho o corpinho esguio de Lady Vic (rsrss)! Bjs

Ahhhhh eu super amo a Vic e o Enjoei!!! Queria ter um pedacinho da Vic no meu dia a dia, então arrematei um super anel baphônico. Sempre lembrarei de você quando usar sua fofa mais linda do mundo! <3 <3 <3

Poxa, Vic, quando eu cheguei já tinham sido vendidos todos os anéis liindos!
De onde são os que estavam à venda?
Beijos!

Vic! Amei o vídeo! Queria saber que batom você está usando… Lindo demais! Beijos :D

A melhor lojinha ever!! Pena que a bolsa que eu estava de olho foi comprada rapidinho… Doa mais coisas, Vic!! kkkk Admiro muito seu trabalho e seu estilo! :)

A lojinha fIcou muito engraçada! Ri litros hahaha
Pena que já acabou quase tudo!
Só sobraram alguns sapatos, mas são todos 38 e eu calço 35! Ow tristeza =/

Nossa, não deu nem pro cheiro! Acabou tudo!!! Espero que você participe mais vezes do Enjoei, porque você viu que suas roupas, sapatos e acessórios fizeram o maior sucesso!

Estarei aguardando a próxima oportunidade!

Beijos e muito sucesso!

Poooooooooxa….
Fiquei #chateada! hahahahaha
Entrei na lojinha agora e só tinha UMA SAPATILHA! Acabou-se tudo!!

Pena que tudo acabou tão rápido!!
Também tenho a minha lojinha no enjoei, deem uma olhada: Porém, quando fui tentar mostrar para ela como funciona na base nova descobri que eles estão com muitos problemas na 11.8. Não está nem abrindo a tela de processos.

Meu blog: http://www.itglamour.com

Beijos!

adorei a segunda edição….. pena que não consegui comprar nada…. quem sabe da próxima….
tb tenho uma lojinha: enjoei.com.br/ Ca-careco, passem lá para dar uma olhada!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: