Os queridinhos da vez

15/04/14

Queridinhos

PARA HIDRATAR A PELE NO BANHO

O que: Cream Oil Shower
Marca: Dove
Por que: Já me sinto repetitiva de falar aqui no DDB que tenho preguiça de passar hidratante no corpo – mas a verdade é que antes de mudar para Londres, isso não me fazia tanta falta então ok… Mas agora, com essa água louca calcária da Europa, minha pele fica muito muito seca e hidratar realmente virou uma necessidade na minha rotina. Vocês podem imaginar o quanto me divirto testando óleos e hidratantes de banho – não é a toa que quase todos os “Queridinhos da vez” têm um na lista. Um que estou “re-descobrindo” é o Cream Oil Shower da Dove, que usei em 2008, época que lançou no Brasil, aí acabou e não comprei mais. É eficaz, hidrata, tem cheiro bom e precinho camarada – e também existe na versão mini (compro na farmácia Boots), ótimo para levar em viagens.

PARA SALVAR O CABELO 

O que: Óleo tradicional
Marca: Moroccanoil
Por que: Me lembro da primeira vez que usei o Moroccanoil e da diferença que fez no meu cabelo – especialmente nas pontas ressecadas e espigadas, uma realidade para quem faz alisamento como eu. Mas aí o tempo passa, você vai querendo experimentar novas coisas e etc e acabou que fiquei um tempão sem passar o bendito. Bom, na “nova vida londrina” (vocês podem ver que ando experimentando e retomando muitas coisas nessa nova fase) eu me re-apeguei ao Moroccanoil. Já que tenho que cuidar bem mais do meu cabelo sozinha agora, ao contrário de antes que vivia no cabeleireiro, o óleo está sendo uma mão na roda porque realmente deixa a ponta tão mais bonitinha e organizada, e o fio tão macio. Passo no cabelo molhado depois de lavar, aí seco e prossigo com babyliss ou chapinha.

PARA LAVAR AS MÃOS

O que: Ressurection Aromatique Hand Wash
Marca: Aesop
Por que: Se vocês vissem o tamanho desse pote de sabonete líquido ao vivo, iam achar que sou doida de levar um na mala. Mas foi o que aconteceu da primeira vez que comprei – já tinha o hidratante de mão com o mesmo aroma, e em uma viagem uns dois anos atrás não resisti e levei o potão para casa. Virou vícioooo, sou vidrada no cheiro, meio fresco, meio lavanda… no maior estilo “acredito em aromaterapia”, tenho certeza de que lavar a mão com ele me deixa mais feliz kkk. Nunca mais deixei de ter em casa, mas pelo menos agora morando em Londres não preciso levar o bendito na mala hehe. Vocês conhecem a Aesop? É uma marca australiana super bacana, conhecida pelos produtos eco, pelas embalagens com jeitão de farmácia antiga (AMO) e pelas lojas lindas – nenhuma é igual a outra e eles sempre chamam arquitetos top do país para criar, então vale incluir no roteiro “turismo de beauté” na próxima viagem (aqui tem todas as lojas/cidades). Detalhe: a Natura comprou o controle majoritário da marca no fim de 2012, espero que lance logo no Brasil!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Os queridinhos da vez”

Eu concordo com você Vic! Sério. Tem coisas boas que a gente usa por um tempo e depois esquece né? Eu também adoro esse creme da dove. Sempre que lembro compro. Gosto muito. E quanto ao Moroccanoil….Ele é tudo. Eu estou com as pontas bem ressecadas, porque descolori em cima do vermelho (as loucas) e ele está ajudando MUITO! Sério. Adorei o post.

Que ótima notícia Renata Velloso, sou fã do seu blog assim como o do DDB que eu conheci na mesma época, 2007!

Renata, vi vc atualizando o twitter hj, mto bacana ter voltado! Acredito q zerei seu blog kkk

Vic, também morro de preguiça de passar hidratante, só que no meu caso,é porque moro em uma cidade muito quente, eu já saio do banho, que tomo frio, morrendo de calor, e quando vou passar o hidratante me sinto toda melecada, a vontade é voltar para o banho de novo.Esse Dove é ótimo! Você usa aqueles hidratantes de banho? Qual o que mais gostou? Quando puder faz um post indicando! :)

Vic, se vc tiver acesso os óleos de banho da linha seve da natura, vc vai amar!!!! São maravilhosos. Bjs

Moroccanoil no cabelo molhado eu nunca experimentei, vou tentar!
e ai também amo essas embalagens com ar antigo tipo o sabonete da Aesop, inclusive o morocca~ é bem assim né <3

Vic, por que voce nao faz uma lista de favoritos de todos os tempos com varias categorias ? tipo: “o melhor pó” “o melhor bronzer ” e uma opção mais cara e uma mais barata ” bjos !!

Vic, moro na Alemanha e sei do drama da água. Também tenho preguiça de hidratante e me encontrei com o Nivea Diamond Touch. É um creme-óleo e foi o que mais senti a pela mais hidratada após o banho. Super cheiroso e super barato! :D
E no rosto, cheguei no nível de passar Nivea do potinho azul. Li dicas que bizarramente ajuda até a dimiuir as espinhas, apesar de ser pesado. Testei e aprovei.

Estou adorando as suas dicas, agosto também me mudo pra Londres e já me preocupo desde já com minha nova rotina de beleza que terei que adotar.

Vic, já que você está se “redescobrindo” em londres, como você está fazendo sua sobrancelha? Você poderia fazer um vídeo mostrando como faz e produtos que usa. Acho que nunca vi um vídeo parecido no tvbeaute!
:D

Vic,
Aparentemente a Aesop está se preparando para vender no Brasil através de seu site. Ao clicar no link que você passou para localizar lojas na Europa, curiosamente aparece a bandeira do Brasil se você procurar alterar o país de residência. Porém, por enquanto, a página ainda está indisponível com uma mensagem “We’ll back soon”. Agora é cruzar os dedos. ;-)
Beijim meu,
r.

Vic,
O Morrocanoil tem óleo mineral na composição, que a longo prazo, não faz bem! é mais legal procurar um óleo que seja 100% vegetal, porque ele hidrata profundamente :)
Tem aquele da Josie Maran que é ótimo e é só argan!
Beijos

Oi uso o moroccanoil tbm, se usar o oleo antes da chapinha não tem perigo de fritar o cabelo nao? Fico com medo de usar assim, ai so uso depois de ter passado a chapa. obg

Vic, já estou querendo faz tempo lhe escrever sobre o sabonete líquido da Aesop. Comprei o potão também na última vez que estive em NY, em agosto, e meu namorado abriu um olhão perguntando se eu tinha certeza que levaria na mala um pote tão grande, hehe. Eu simplesmente AMO o cheirinho, virei fã também e toda vez que uso lembro de você e dou risada, pois cometi a mesma loucura por ter me apaixonado pelo cheiro. Em janeiro vou garantir mais um potão, hehehe! Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: