Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: picnic com Fabi Gomes

20/03/14

Super feliz de estar finalmente postando esse vídeo!! É uma TV Beauté um pouco diferente, que fiz com a Fabi Gomes, da MAC, durante o fashion week de Paris de setembro do ano passado (o mesmo do #camievictakeparis hehe). É um bate papo sobre as tendências que ela viu nos desfiles que fez na época – para a primavera/verão 2014 no Hemisfério Norte.

Esse negócio de temporadas, estações do ano e hemisférios é meio confusa né? Mas o que importa é: o que foi desfilado em setembro chega nas lojas “gringas” agora, e isso vale tanto para a moda quanto para a beleza. Mas com a internet e o mundo globalizado não tem mais muita separação, então apesar de o Brasil ter estações inversas e estar começando o outono, as ideias são super válidas e possíveis de adotar… Para mim, a graça é mesmo ter novas ideias e inspirações, experimentar novas técnicas, tons que ficaram esquecidos e por aí vai. Espero que gostem do vídeo, foi uma delícia de fazer!

Produtos citados/usados:
Nossos batons: Ruby Woo da MAC (coincidência!)
+

  • Base Face and Body – MAC
  • Corretivos Pro Longwear – MAC
  • Pó Prep + Prime Transparent Finishing – MAC
  • Cream Color Base cor Pearl – MAC
  • Rímel Haute and Naughty – MAC
  • Lápis de boca cor Magenta – MAC
  • Batom Snob – MAC
  • Blusa e shorts: Zara
    Sapatilha: Lanvin
    Anéis: Istambul

    {Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “TV Beauté: picnic com Fabi Gomes”

Fui eu que falei “ce só levou porque eles estão querendo bombar o Snob de novo” hahahaha
#A chata!

Maria, olha eu me metendo, rsrs. Creio que seja o relentlessly red da coleção retro mate.

Oi Vic!

Ameiiii infinitamente esse TV Beauté! Vc e a Fabi juntas são demais!

Queria te perguntar uma coisa, imagino que você siga vários maquiadores maravilhosos, eu ando mega procurando se o Peter Philips make up artist da chanel tem alguma rede social tipo instagram e tal, mas não consigo encontrar, kkkkkkk, sou apaixonada pelo trabalho dele, mas só encontro reportagens e um singelo portfólio. Vc segue ele em alguma rede social???

Bjokas!

Boa tarde, Vic !
Obrigada pelas dicas, mas posso comentar algo … para um vídeo “comercial”, “por blog” está horrível ( foco, foco, foco cade você ??? ). Desculpa a sinceridade, quase má educação. Bjkas

Não entendi o comentario feito gostaria de ter entendido já que é uma critica ao trabalho que eu considero bacana…foco em que?video comercial por blog?

Oi Amábile! Acredito que o “foco” citado é o da câmera mesmo, a crítica não foi ao conteúdo do vídeo e sim à parte técnica de filmagem, edição, essas coisas… Não sei se foi só aqui, mas pra mim o vídeo ficou travando o tempo inteiro… mas só a imagem, o áudio estava contínuo…

Oi Vic!!!
Amooooo seus vídeos e a sua personalidade, muito divertida! ❤️
Amei o vídeo e morri com os docinhos e o picnic em geral!

Oi Vic!!!
Amooooo seus vídeos e a sua personalidade, muito divertida! <3
Amei o vídeo e morri com os docinhos e o picnic em geral! :O
Queria saber o nome do batom pink que a Fabi passou ao lado do Magenta
Please!!!

Obrigada
Beijao

AMEI!!!! Vic, me diga uma coisa, que tal é o Big Easy da Benefit? Qual é a sua cor (pq acho que seria a mesma pra mim…) Estou só esperando vc usar em alguma TV beauté ou falar bem dele no blog para comprar!! =]
bjos

Um dos melhores vídeos seus! Parabéns!!!! A MAC fica no prédio que eu trabalho em SP, vejo a Fabi toda semana e não tenho coragem de falar com ela… Afff, que cafona eu, né? Rsrsrs – Bjs

Vic, adoooorei o vídeo! Lugar lindo, picnic fofo, bate papo mara… super útil. Ótimas dicas!
Quanto ao snob… hum… sei não hein?! rs Acho que vou ficar nos rosas mais “magentas”! ;)

Vic sempre linda! O vídeo ficou muito divertido!! O “snob traz manifestações passionais” foi ótimo!
Sabe o que eu acho que acontece? Você fica ótima de snob, o problema é que virou marca registrada de panicat o snob modo hipogloss,… difícil não cansar! Eu tenho pele clara, mas em um tom mais quente que a sua… fico ridícula de snob! Mas aí para fazer a dupla rosinha com o olho esfumado uso “please me”, nesse ânimo não hipogloss. Fica bem digno, nem um pouco panicat.

O mais engraçado ´que a Fabi “acertou” a cor de 2014, esse Magenta é da família do Radiant Orchid, né? Show de bola as dicas! Adorei!

Ameeeiiiiiii! Adoro a Fabiana… Ela é top! Tinha que trabalhar para uma marca top! =) Manda beijo pra ela, Vic! E pode fazer mais parcerias com ela – sucesso garantido! Beijos pra vc tbm, linda! Ahhhh… Eu sempre AMEI o Snob independente daquela febre toda que teve com ele… Mas sempre passo dando batidinhas mesmo… Nunca deixo o “efeito Hipoglós”!

Vic acompanho seu blog já faz um bom tempo e adoro muito! Sempre com novidades e videos incríveis! Você arrasa!! Sempre tento me inspirar….grande beijo

Vic, maravilhoso o video,as dicas da Fabi(linda ela), o visual. Que cenário é esse?!
Parabéns pelo seu trabalho!!! Adoro os seus vídeos, a forma natural que vc fala é muito legal. Sempre assisto, mas nunca comento, irei comentar mais. Adoro as dicas dos seus vídeos, estou aprendendo a me maquiar, sempre gostei e usei maquiagem. Mas, um olho maravilhoso nunca fiz.
Beijooo
Rafaela

Viccccccccc amei esse video…. achei o máximo saber o que é usavel para a estação. A Fabiana é MARA e nossa, quero todos os produtos pra mim, já tenho alguns, mas as dicas das cores foram as melhores!
Obrigada!!!!

Que cenario! Que convidada maravilhosa (adoro muito a Fabi Gomes)! Melhor tv DDB ever! Estou adorando toda esta evolucao dos videos, de passo-a-passo de maquiagem para dicas super espertas de produtos, com plus de cenarios diferentes e maravilhosos + gente interessante. Me deu muita vontade de estar junto nesse pic nic da beleza! Estou curtinndo muito essas novas modalidades de tv beaute. Bjos Vic, sucesso! <3

Primeira vez que comento aqui mas não pude resistir: incrível! Melhor vídeo que eu já vi!!! Maaas a chata aqui quer fazer um pedido, pode? Ensina esse trucão do ProLongWear com agua termal? Morri! Sempre tento misturar meus corretivos bons com um iluminar em creme da Benefit que tenho mas não funciona…será que a agua termal é o que faltava? Agua termal no rosto antes e depois o corretivo ou misturo tudo na mao mesmo e depois passo como base??? Desculpa comentar tanto! Bjos

A D O R E I
Amo quando você traz a Fabi pra falar as tendências.
Adorei o vídeo. Bjos

Vic, o primer que a Fabiana fala é o prep + prime skin? Amo essa parceria de vocês! Beijão

Adorei o video, mas não consegui parar de pensar que a Fabiana ficou a cara do Tim Curry em Rocky Horrow Picture Show! Deve ser o cabelo com o bocão vermelho. Mas tá linda!

Oi Vic! Amo seus posts, principalmente os em vídeo!!
Então, tenho um pedido especial. Quais produtos são melhore$ comprar em Londres e quais são melhore$$ comprar em Paris? Ou não tem diferença nenhuma, mesmo com a diferença da moeda?
Obrigada, aguardo respostas.
Um beijo. Ahh, te adoro, por ser verdadeira em seus vídeos, por mostrar como transferir tendencias de passarela pra vida real, e por compartilhar as melhores diquinhas com a gente. ;)

Não costumo comentar muito, aliás, acredito que esta seja a primeira vez, mas aaaaamooo seu site, aaaamooo seus vídeos, aaaaamoooo essa parceria com a fabi, que por sinal também é maravilhosa! Parabéns pelo seu trabalho, sua simpatia, e por ser essa pessoa tão transparente, que a meu ver ainda mantém sua essência. Bjoss

sorry, mas pra um video que começa com a preparação da pele, essa Fabiana não ta muito referencia não… visto que as olheiras dela dao medo…. ela indica, mas não usa corretivo ne? rsrs, Vic, vc sempre impecável na make!!!!

AMO a Fabi Gomes! Pra mim é das melhores profissionais brasileiras de moda/beleza. E amooo os videos de voces duas juntas! Façam mais, sempre que possivel!

Oi Vic,
Amo seus vídeos.
Estou precisando de uma ajuda. Estou procurando uma piranha (presilha de cabelo) francesa, super conhecida, muito resistente, mas que esqueci por completo a marca. Já procurei em toda internet e até agora nada. Será que teria como vc me dar uma forcinha?
Obs: estou recorrendo a vc, pois te acho a blogueira e jornalista mais antenada!!!
Bj

Moro em fortaleza (sempre verão), e testei essa dica da Fabi, de usar o corretivo Pro Longwear como base e eu amei, fica bem sequinho e dura o dia todo. Pra facilitar a aplicação, usei aquele prime líquido da MAC.
To curtindo. Vic, agradece a fabi por mim! ;D

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: